Oie o primeiro capítulo está menor do que eu costumo escrever , mas está do jeito que eu queria quando imaginei essa fic , espero que gostem ❤
Já era noite depois de conversar com Estevão Maria se sentiu mal e preferiu subir para descansar antes de se preparar para o casamento de Heitor.Deitada na cama ela pensava em como amava o marido e como a saída de Estrela de casa á aproximou de seu magnífico gentleman,lembranças passadas lhe vem a mente Estevão sempre foi muito gentil e romântico,Maria chegou a pensar que jamais voltaria a estar nos braços dele depois do acontecido no hotel,tremendo engano pois o belo espécime conseguiu a ganhar com um ramo de tulipas vermelhas na noite passada finalmente poderiam ficar juntos porém o problema que ainda pairava sobre o casal era o assassinato de Patrícia que ainda era um mistério.
Já pronta Maria se encaminha para o quarto de seu esposo pela porta de acesso que agora estava aberta e permaneceria assim.
M-Esta pronto Estevão? - ela indagou colocando a bolsa sobre a cama observando o mesmo.
E-Quase - se aproximou da mesma e quando estava perto o bastante segurou a cintura pedindo -Me ajuda com a gravata ? - sorriu sensual.
M-Com prazer caro gentleman - com o nó de sua gravata feito por Maria Estevão a beijou no rosto para não retirar o batom de cor laranja metálico -Seu cheiro continua sendo minha debilidade - sorriu faceira aproximando seu rosto do pescoço do mesmo.
E-Vamos descer que a cerimônia de nosso primogênito nos espera,e volto a dizer Maria não dê dinheiro para Carlos ou Estrela nunca será independente hum?
M-Não tornarei a fazê-lo não se preocupe.
E assim eles desceram e se encaminharam para a festa de Heitor que naquela noite se casaria,a cerimônia correu bem e já no fim Heitor sumiu e Vivian o procurava por todos os lados.
V-Maria as visto Heitor? - Maria que estava ao lado de Estevão olha interrogativa para o marido.
M-Não eu não o vi,pensei que ele estaria com você,vamos eu e Estevão te ajudamos a procura-lo - quando Maria se moveu do lado do marido Heitor apareceu.
E-Heitor onde estava,como pode deixar sua esposa só no dia de seu casamento!
H-Desculpe papai precisei me ausentar- ele olha para frente vendo Angelica sair do quarto que a pouco compartilharam -Vamos para casa,sim! - Vivian apenas confirmou anuindo a cabeça.
Na mansão San Roman,especificamente no quarto matrimonial Maria e Estevão consumavam mais uma vez o amor entre eles.Maria ainda de meias três oitavos negras nas pernas tinha Estevão a penetrando lentamente enquanto uma das mãos dele apertava a perna dela que formava um triângulo ao lado do corpo grande de Estevão.
E-Eu te amo,e não há nada no mundo que nos separe meu amor! - ainda penetrando-a,as investidas no corpo dela se tornam mais frequentes e rápidas fazendo Maria arquear o corpo e da mais acesso ao seu pescoço,que Estevão sem perder tempo se aproximou sugando o pescoço dela deixando avermelhado.
E-Goze Maria,goze! - ela gemeu arranhando as costas dele deixando também sua marca em seu amor.
M-Vem comigo amor,estou quase lá - e eles gozaram juntos daquele amor que esperou demais.Estevão deitou-se sobre o peito dela ainda dentro dela - O que acha de dormimos ja é tarde e amanhã acordamos cedo.
E-Humrum - ele ronronou ja adormecendo enquanto ela se pôs a acariciar os cabelos lisos e claros,beijou a testa dele,se moveu saindo da cama tomou um banho rápido e voltou deitando nua de conchinha com o marido.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de um Amor
FanfictionMaria é pega de surpresa por uma novidade inesperada depois do atentado no capítulo 98 e tentará manter em segredo , estando perto de descobrir o assassino tomará todo cuidado para que seu segredo seja guardado até que seja seguro.