RDA 3

383 21 5
                                    

Desculpem não atualizar ontem eu esqueci de atualizar mas está aqui o capítulo espero que gostem ❤😘

Maria ligou para Vivian para saber como ela estava e depois de muito conversarem Maria se despediu pegou suas coisas e foi atrás do marido para irem a delegacia pois Estevão tinha avisado a ela que pela manhã ele havia ligado e feito a denúncia contra todos os abutres em nome de Maria.

M-Bom dia Lupita meu marido esta ocupado?

L-Bom dia,não senhora pode entrar - sorriu gentil como sempre.

Maria então entrou avistando o marido concentrado sentou em uma das cadeiras a sua frente e esperou ele perceber sua presença ele levantou a cabeça por impulso ao sentir o perfume dela e sorriu quando a viu.

E-Como esta minha vida?Melhorou?

M-Sim estou melhor,a dor amenizou mas não consegui trabalhar quase nada,temos que ir a delegacia para oficializar a denúncia.

E-Vamos então,já terminei esse contrato,você tem certeza que está melhor? - falou ja de pé perto dela -Qualquer coisa vamos para casa e vamos amanhã na delegacia sim?

M-Não se preocupe vamos logo.

Depois do embate na delegacia Maria novamente se sentiu enjoada Estevão a levou para casa onde ela acostou-se para descansar e o marido também.

E-Maria estou ficando realmente preocupado com você,só a vi assim duas vezes! Será que você esta grávida? - os dois estavam deitados. com ela sobre seu peito que ao ouvir o comentário suspirando e novamente vindo a dúvida a sua cabeça.

M-Não vou negar que já pensei na possibilidade,mas qual a chance de estar grávida na minha idade? Praticamente nenhuma,não é?

E-E se fizermos o teste só para acabar com a dúvida? Eu adoraria ter outro filho com você amor!Já imaginou um novo pedacinho nosso para selar realmente nossa reconciliação?

M-Não crie expectativa Estevão! - ela proferiu saindo do peito do marido irritada,não queria estar grávida não era momento para ter filhos enquanto ela não descobrisse quem era o assassino de Patrícia o recomendado seria ela esta sozinha - Não posso ter um filho agora Estevão a situação não é favorável! - de frente a janela do quarto de braços cruzados sobre o colo protegido pela regatinha cor branca que ela usava junto a calça branca de seu talliuer - Você entende que o assassino de Patrícia esta aí fora e pode me matar a qualquer momento ? Eu não posso ter um bebê agora ! - até então estava de costas para ele que também havia saído da cama  e abraçado o corpo esguio,virou-se para ele mirou aqueles olhos verdes naquela hora da tarde dilatados tocou o rosto de barba feita procurando compreensão,deitou no peito dele onde mais se sentia segura.

E-Eu te entendo meu amor,realmente te entendo mas e se você estiver realmente grávida eu vou te proteger e se for preciso te tiro do país,sim? - beijou os cabelos pretos como a noite,e ela levantou seu rosto roçando levemente os lábios nos dele - Vem vamos deitar você precisa descansar!

Os dois deitaram adormeceram e na hora do jantar,o fizeram no quarto e  voltaram a descansar.

Na manhã seguinte

Era manhã de sábado Estevão estava no escritório analisando alguns documentos que ficaram pendentes e Maria resolveu que aquele dia seria dela,para cuidar dela.

Marcou hora em um spa  no salão,faria uma massagem revigorante e tratamentos de pele.

M-Estevão estou saindo qualquer coisa estou com celular em mãos sim? - comunicou a ele entrando no escritório de supetão.

E-Onde vai? - mirou seu Montblanc que marcava dez da manhã - Estará de volta a tempo do almoço?

M-Não sei,irei fazer uma massagem e depois vou ao salão.

E-Podemos almoçar fora então,posso te encontrar quando sair do salão!

M-Esta bem,marquei no salão as doze,que tal as uma você me encontrar no shopping?

E-Ótimo,o shopping de sempre?

M-Sim agora tenho que ir,já estou atrasada - beijou castamente o amado e se foi.

Maria fez uma massagem com pedras quentes limpeza de pele aproveitou também para colocar a depilação em dia,no salão retocou seu corte,pintou novamente os cabelos fez as unhas acabou antes do horário marcado com Estevão ligou para o mesmo avisando que já havia terminado seus compromissos ele avisou que estava a caminho e ela aproveitou para fazer algumas compras enquanto o esperava.

Enquanto passeava pelos corredores do shopping parou involuntariamente em frente uma loja de bebês e sem querer ficou imaginando voltar a essa fase de ser mãe.

M-Não seja estúpida Maria,você será avó não pode ser mãe também! - continuou seu caminho,eram exatamente uma hora Estevão acabava de chegar no shopping,passou todo o caminho de casa até o mesmo pensando na possibilidade de Maria realmente está grávida como seria novamente ter um bebê na casa deles ,foi tirado de seus pensamentos com seu telefone tocando,com total certeza era a esposa a sua procura.

M-Onde está Estevão,estou com fome se demorar mais vou comer sem você! - nem o deixou falar apenas tagarelou.

E-Ja estou no shopping a caminho da praça de alimentação onde você está ?

M-Na frente do La Cocina,vem para cá! - desligou irritada pela fome,ele apenas riu da irritação dela e se dirigiu ao restaurante que era o favorito dos dois desde sempre.Assim que chegou perto avistou ela em seu impecável tailleur hoje na cor vinho ressaltando os olhos verdes e o cabelo que estava ainda mais preto.

E-A bela dama esta a minha espera ? - foi brincalhão ela que na espera por ele não o vendo acabou virando de costas e quando ouviu a voz dele virou-se para olha-lo.

M-Sim!E morrendo de fome! - se aproximou e tocou o peito dele - Está bonito - aproximou-se do pescoço do mesmo - E cheiroso,isso tudo para mim? - sorriu de lado toda maliciosa.

E-Com certeza amor,vamos entrar? - ela afirmou e assim o fizeram entraram pediram uma mesa,quando já sentados fizeram o pedido da entrada do almoço engatando uma conversa.

E-Você não mudou nada no cabelo mas ele está ainda mais lindo - elogiou como sabia que ela gostava - Adorei a cor das unhas,discreto como você- elogiou também a cor bege rosada que ela havia escolhido para as unhas,Maria amava ter o marido tão observador que tinha que percebia até a mínima mudança em seu visual.

M-Obrigada amor,só dei uma cortada no cabelo e pintei as unhas,obrigada por ser tão atencioso.

Recomeço de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora