❌ Chapter 34 - Christmas party ❌

1K 41 4
                                    

O Proximo capitulo vai ser de perguntas e respostas. Podem fazer perguntas à personagens e a mim. COMENTEM AS VOSSAS PERGUNTAS.PLS. As melhores perguntas dedico 1 capitulo e faço uma montagem com quem quiserem

------------------------------------------

#Bárbara#

Bárbara - Eu vou!

Assim foi, desci em direção à porta. Quase de certeza que são os nossos amados hahahah.Quando cheguei à porta abri-a.

Louis - Olá meu amor.

Bárbara - Olá meu boobear. - disse dando-lhe um beijo.

Liam - E nós os ignorados.... muito obrigado.

Bárbara - Desculpem, não foipor mal. - disse comprimentando-os com um beijo na cara.

O Louis está simplesmente lindo, aquela roupa fica-lhe perfeitamente bem. Claro que o Zayn e o Liam estão também muito bonitos, mas o meu Louis rebenta a escalar.

Zayn - A Bia e a Eduarda ainda demoram muito?

Bárbara - Elas já devem vir mas se ficarem mais descançados eu vou ver lá acima.

Liam - Obrigado.

#ZAYN#

Foi a Bárbara que veio abrir a porta, ela estava muito bonita, aquele vestido ficava-lhe muito bem. Estou ancioso por ver a minha princesa. Ela diz que não gosta que eu lhe chame princesa, mas no fundo eu sei que ela gosta, e também sei que por trás do seu lado badgirl ela gosta de todos os atos de romantismo. Eu também, obviamente, gosto de a mimar.

Sinceramente, mas muito sinceramente, eu estou admirado como ainda não houve rumores sobre mim e a Bia. Não é que eu quisesse, porque não quero, muito pelo contrario. Eu tenho algum medo da reação das minhas fãs. Mas é ela que me faz feliz, é com ela que eu imagino o meu futuro.

Comecei a ouvir os passos delas a descer as escadas. Vai ser agora.... nem sei o porquê de eu estar tão nervoso. Imagino como eu vou estar no dia do meu casamento.

#BÁRBARA#

Subi as escadas em direção em direção ao quarto da Bia onde elas estavam.

Bárbara - Os rapazes já chegaram, e já perguntaram por vocês.

#BEATRIZ#

Depois de muita indesisão, lá decidimos sair. Ao chegar ao fim das escadas. Deparei-me com o Louis, o Liam e o Zayn, que não pareciam os mesmos, pareciam uns verdadeiros senhores.

Beatriz - Olá pessoal.

Eduarda - Oi pessoal.

Louis,Liam&Zayn - Uaaauuu!

Bárbara - Vão só dizer isso?? SInceramente que tristeza.

Louis,Liam&Zayn- Olá

A cada uma de nós foi ter com o seu namorado.

Zayn - Olá anjo.

Beatriz - Olá meu badboy.

Zayn - Bem, vocês estão maravilhosas!

Eduarda, Bárbara&Beatriz - Obrigada.

Beatriz - Bem - imitei o Zayn - Vocês assim vestido até parecem uns homens

Liam - Vocês estão lindas

Eduarda - Obrigada amor.

Zayn - A conversa está boa mas temos uma festa à espera.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now