Eu sei, eu sei, eu realmente demorei muito então mil desculpas por isso. Estava vendo aqui e a nossa fanfic chegou a 11K, muito obrigada por isso gente. Espero que gostam do capítulo e vou tentar não demorar tanto pra atualizar mas eu realmente estou com muito trabalho pra fazer já que deixei tudo pra última hora. Desculpem qualquer erro.
Boa leitura e beijos goxxtosas.
_________________________________________
P.O.V Rafaella
Ainda estou lidando com a eliminação da Bia porém estou melhor que ontem. Desde o ocorrido com o Chumbo eu não to falando com ele pra falar a verdade eu não to nem olhando na cara dele.
Não estava com ânimo pra nada, muito menos pra festa de hoje a noite.
Manu: Bom dia meu amor. - Manu chegou falando, sabia que ela queria me colocar pra cima.
Rafaella: Bom dia Manuzinha. - Respondi tentando chegar ao nível de empolgação dela.
Manu: Vai me explicar agora oque rolou ontem? - Ela me perguntou.
Rafaella: Na verdade não foi nada de mais, o Chumbo chegou lá falando que penso que agora que a Bia foi eliminada ele teria a chance de ficar com comigo já que quando a Bia tava aqui ela não desgrudava de mim. - Falei simples, até porque não tinha motivo pra não falar pra ela.
Manu: Só de pensar que o Brasil escolheu esse macho pra ficar. - Ela respondeu logo ficando um silêncio ali.
Ficamos ali por um bom tempo, as vezes falando e outras só ficamos no silêncio mesmo.
Flay: Fala cambada. - Flay chegou junto de Mari falando.
Mari: Que cambada menina? Só tem elas duas aqui. - Mari disse de uma forma engraçada o que nos fez rir.
Elas se sentaram ali com a gente entrando no assunto, confesso que nos primeiros dias não nos davamos bem de jeito nenhum mas hoje em dia eu considero muito elas.
Mari: Bia vai fazer falta nas festas. - Mari falou depois de um tempo.
Flay: Demais, perdi minha professora de dança.
Manu: Agora que a Flay dança de qualquer jeito mesmo. - Manu falou, tinhamos passado um bom tempo juntas oque fez a gente ter uma intimidade maior.
Flay: Agora vocês vão ver eu dançando de verdade. - Ela falou piscando um olho só e dando um sorrisinho.
Mari: Santa Kalimann.
Eu estava só observando e rindo mesmo das palhaçadas delas. Aquilo me deixou mais leve e me distraiu muito.
P.O.V Bianca
Okay, eu vou falar a verdade, quando eu vi e ouvi a Rafa falando que gostava de mim eu simplesmente surtei, eu gritei, pulei e com certeza viraria meme. Ainda estava pasma com aquilo, ela tinha falado que gostava de mim, Rafaella Kalimann, a Rafa, que é maneira, que é missionária e que faz coisas pelo bem gosta de mim, Bianca Andrade. Acho que eu nunca surtei igual eu surtei ontem. Porém antes eu estava morrendo de raiva, queria socar a cara daquele menino.
Não sei o que vou fazer primeiro quando voltar lá pra dentro, pois quero socar ele mas ao mesmo tempo falar com as meninas e meu amorzinho, mal tinha saído e já estava morrendo de saudades não via a hora de encher elas de beijos e perturba-las. Nesse momento eu estava deitada vendo elas na festa pela televisão que me disponibilizaram onde eu podia escolher a câmera e tudo mais e lembro de como eu quase infartei quando cheguei aqui depois daquilo.
~Flashback on~
Logo depois de passar por aquela porta eu fui levada até outra porta, pensei que quando eu atravessasse eu iria encontrar o Tiago e saber se agora eu estaria sendo mais odiada ou não porém foi uma coisa totalmente diferente.
Assim que atravessei aquela porta eu paralisei, simplesmente paralisei, eu não sabia o que pensar, até que eu fui juntando os pontos e percebi oque estava acontecendo ali. Nem deu tempo de surtar já que logo depois o Tiago apareceu na televisão.
Tiago: Olá Bianca, eai, como você ta? - Ele perguntou num tom de brincadeira e no final dando um sorrisinho logo continuando a falar - Primeiro, pelo amor de Deus fica calma porque seus batimentos estão batendo em 150 e segundo, acho que você já percebeu oque aconteceu.
Me sentei no sofázinho que tinha em frente a televisão. Eu não estava conseguindo falar nada e acho que ele percebeu isso.
Tiago: Você foi a escolhida para um paredão falso, se você ver tem um controle aí no braço do sofá - Ele falou e virei minha cabeça rapidamente olhando mas logo voltando a olhar pra ele - Com esse controle você vai poder ver a camera que você quiser lá da casa.
Ele me explicou algumas coisas e me tirou algumas dúvidas, disse também que eu iria voltar pra casa na quinta-feira, eu voltaria imune por uma semana e poderia escolher uma pessoa pra ir direto pro paredão.
Assim que ele saiu aí sim eu pude surtar, gritar, correr pelo quarto. Eu estava feliz demais, depois desse meu pequeno surto eu fui procurar as meninas na camera.
Fiquei um tempo vendo elas ali e quando pensei em dormir o Chumbo chegou pra falar com a Rafa então logo me sentei de novo observando tudo. Quando ele falou aqui pra ela só faltou eu quebrar a televisão, eu estava morrendo de raiva mas essa raiva logo passou quando eu escutei ela falando aquilo e morri de amores com a conversa dela com a Manu. Tudo oque eu queria fazer no momento era beijar ela.
~Flashback off~
Saí dos meus pensamentos com uma conversa que me chamou atenção, era os meninos conversando.
Guilherme: E aí, conseguiu aquele negócio ontem?
Chumbo: Ela disse que estava gostando de outra pessoa. - Ele respondeu e logo continuou - Porém acho que é mentira só pra se fazer de difícil.
Guilherme: Será? Ela e a Bianca ficaram bem próximas esses dias, e a Bia é curte mulher também.
Chumbo: Ta maluco cara? A Rafa não é sapatão não. - Ele respondeu bem agressivo.
Guilherme: Calma aí pô, mas olhando pra ela não parece mesmo não.
A conversa terminou por ali e eu nem sabia o que pensar, logo a camera mudou pras meninas novamente e continuei vendo elas conversando, oque me distraiu um pouco daquele outro assunto porém não me fez esquecer.
Elas estavam agora bêbadas e rindo de coisas nada com nada, iria mentir se falasse que não tinha gostado daquela aproximação.
~ Quinta-feira, 13:00 ~
Chegou o momento, eu vou voltar pra casa, antes do Tiago vim e falar que tinha chegado a hora eu estava vendo os participantes lá na casa, estava rolando Pool Party e eles estava todos na área da piscina agora. Me falaram pra colocar um biquíni e ir assim já, logo fui avisada que já poderia voltar pra casa e fui.
Abri a porta devagar vendo todos distraídos, no momento que eu entrei eu vi a Rafa saindo de dentro da casa e não pensei duas vezes. Larguei a mochila que eu estava carregando e corri em direção dela que ainda estava estática no mesmo lugar me olhando. Pulei em seu colo e ela logo segurou minha cintura, não dei tempo dela falar nada, apenas puxei seu rosto juntando sua boca a minha, eu estava com tanta saudade dela e nem pensei em quem estava ali, só queria beija-la pra sempre.
Nos separamos em selinhos e eu olhei seus olhos, que saudades daqueles olhos meu Deus, não contive meu sorriso olhando pra ela e logo falei a frase que eu tanto queria desde que vi aquela cena.
Bianca: Eu também gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Rabia
FanfictionAs coisas fora da casa do BBB só se complicam com o passar do tempo, diante uma pandemia que só piora, os responsáveis são questionados sobre a uma proposta dos diretores que viram que o programa estava dando bastante audiência e resolveram acrescen...