12:34 PM | JK
Estranheza é o que mais descreve meus sentimentos esse momento, Jimin não ligou nem mandou mensagem desde ontem.
Chama-lo para um almoço foi o jeito de ver se ele está bem. Sua tatuagem tem sido uma desculpa para nossos encontros mas já insisto em ter sua presença para acalmar o que sinto quando o vejo.
Foi pelo verão do meu segundo ano de ensino médio, arrumando os livros em um final de tarde na biblioteca do colégio, ouvi algumas risadas baixinhas pelo corredor próximo ao que me encontrava. Entre as frestas dos livros pude ver o que seria minha primeira decepção amorosa, ele era sorridente, cabelos amendoados e olhos pretos profundos que se divagavam cada vez mais no livro em suas mãos. O capítulo em si deve ter sido muito divertido para tantas risadas ele dar. Era sincero e puro o que senti, porém rápido demais o que não ajudou nas minhas novas descobertas...
- Oie! Você está bem? - Jimin ao lado da mesa me olha com duvida.
- Sim, claro, só perdido em pensamentos, podemos pedir o cardápio agora que você chegou.
- Sim, vamos.
- Então... - Jimin sonarizou - Desculpe não responder as mensagens, tive um imprevisto e não as olhei o celular ontem.
- Sem problemas... estava pensando se quer ir lá em casa após aqui. - eu pedi, obrigada coragem.
- Claro, porque não - ele me olha sorrindo de canto.
Após fazer os pedidos, conversamos so a possibilidade de novas tattoos que Jimin quer fazer e sobre o dia a dia. Caminho até minha casa nunca pareceu tão rápido, meu olhar se perdia para ele a cada passo e sentia seu perfume próximo a mim nas paradas da faixa.
- Você não abre as segundas?
- Único dia tenho uma folga, fora os domingos. Somente exceções de sessões demoradas as vezes coloco para esse dia.
- Ahh, entendi, movimentado mesmo. - ele fala pra si mesmo, que fofo.
Ele olha com atenção os matérias do Studio e vai para as escadas que levam ao segundo andar. A visão de trás dele é divina, sinto que ele sabe disso por rebolar mais ainda a cada degrau.
No momento minha mão vai até sua cintura e cola meus dedos ali para ele parar e eu me aproximar. Ele suspira baixo e vira para mim me olhando sorrindo.
- Sabe que ainda nem entramos e já esta assim - com um olhar de deboche.
- Difícil com essa visão na minha frente. - apertando leve sua pele macia das nádegas.
- Suas mãos estão escorregadias como manteiga ein? - sinto ele me puxando para mais perto de seu corpo e por um momento sinto meu corpo incendiar com leves toques que vão acariciando meu pescoço e descendo para minhas costas.
- Posso tentar algo novo? - peço dando um leve beijo em seu queixo.
- Você sabe que eu gosto de coisas novas, não é mesmo? - Jimin é um gostoso e ele sabe disso.
Deixo meus joelhos irem cedendo aos poucos ao mesmo tempo que começo um beijo lento caminhando por seus lábios e pescoço, já tateio sua fivela e vou descendo suas calças até as tirar por completo junto com sua cueca preta com pequenos corações. - Fofo - solto um pequeno sorriso vendo sua pele desnuda e muita clara onde o sol não toca.
Ele me olha atentamente e vejo que está curioso sobre o que tenho em mente.
- Quer que eu tire a blusa? - ele diz tocando a costura da bainha e indo em direção ao sofá mas eu de joelhos seguro seu pulso.
- Não, continua com ela e quero que fique em pé, debruçado na porta. - Falo para ele quase como um ordem mas sem imposição.
Ele não fala nada somente morde os lábios com um leve sorriso e se coloca onde pedi, sinto que meus jeans já estão me sufocando somente com essa visão perfeita, engatinhando aos pouco me ponho de baixo dele e começo a amaciar sua pele macia e aveludada como um pêssego, ouço pequenos grunidos e gemidos vindo de seus lábios mas ele parece ainda conter. Afasto suas bandas de leve e vou massageando seu entrada com meus dedos, quero tirar palavras de sua boca.
- Ahh! Hm - satisfação é algo tão bom de sentir e ainda mais quando pode ser visualmente apreciado, o toque da minha língua fez início do beijo grego que eu tanto queria e sua mãos que estavam na porta vieram para meus cabelos como se precisasse de mais.
- Isso é muito bom - Ele diz com a boca entreaberta quase como se escorresse mel.
Segurei seus pulsos e os coloquei em sua lombar ele vai precisar de estabilidade nas pernas para nossas próximas aventuras.
~
depois de anos achei essa conta e não é que o JK virou um tatuado gostoso na vida real também O BENÇÃO 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Nevermind》jikook fic
FanficO desenrolar de suas histórias foi o que levou a um encontro inesperado, um ato de rebeldia que levou jimin e jungkook a começarem uma relação além de cliente e tatuador. ;jikook fanfic by ttayJinx ;todos os direitos reservados