001 - Noany

24.7K 311 188
                                    

Any narrando:

Hoje vou ver meu antigo visinho, Noah Urrea. Ele morava na casa ao lado quando éramos menores, mais o pai dele teve uma promoção no emprego e se mudou para outra cidade.

Eu vi Noah algumas vezes depois que ele se mudou. Fui em algumas festas que a família dele dão. Agora no último últimos 3 anos eu não vi ele, vai ser legal o reencontrar.

Eu estou descendo do carro para entrar em sua casa. Ela é grande.

A Senhora e o Senhor Urrea estão nos esperando na entrada da casa com o No...porra aquele é o Noah? Meu Deus. Ele está tão perfeito.

- Oiie Any!! Quanto tempo Moanyzinhaaaaa!! - Noah vem até mim na maior empolgação e me abraça. Eu retribuo é obvio. Ele tem braços fortes e cheira bom.

- Oii Nono! Saudades de você!!

Falo com os pais deles e ele me mostra a casa.

- Any vamos subir lá pro meu quarto, lá a gente pode conversar melhor.- Sinto mãos firmes na minha cintura e Noah fala isso arfando no meu ouvido, sorrindo malicioso.

- É lá a gente conversa melhor...

Noah está um gostoso pra caralho, e eu não vou desperdiçar essa oportunidade. Eu não transo faz uns meses desde que terminei com o Joshua.

Ele avisa nossos pais e me guia até o quarto. Quando eu entro nem dá tempo de respirar direito.

Noah me preensa contra a parede e me beija. Eu demoro um pouco para entender o que está acontecendo, mais quando me dou conta eu retribuo.

Ele passeia as mãos pelo meu corpo. Apertando minha bunda e a minha cintura. Se esse menino é assim só no beijo imagina na cama.

Quando o ar falta nós nos separamos e ele não perde tempo. Tira minha camiseta e começa a beijar meu pescoço e aperta meus seios por cima do sutiã. Eu solto um gemido baixo.

Noah volta a me beijar e me levanta para q eu passe minhas pernas entre seu corpo. Ele me coloca na cama e tira seus sapatos e sua blusa. Mostrando seu corpo todo definido.

Eu puxo Noah para um beijo e subo em seu colo, sinto seu membro já duro batendo na minha intimidade e sinto minha calcinha molhar.

Começo a rebolar no colo dele. Faço uma trilha de beijos e chupões pelo seu pescoço, desço pelo tronco até chegar na barra da sua calça.

- É isso mesmo que você quer Noah?

- Any...vai logo por favor.

Eu abro sua calça, puxo ela e sua cueca juntad para baixo. O membro dele salta pra fora. Era enorme.

Começo a punhetar ele lentamente. Noah não retira seus olhos de mim. Resolvo aumentar a velocidade dos movimentos.

Passo a língua pela glande do pau dele. Começo a passar a língua por toda a extensão até chegar nas bolas. Eu as massageios e chupo depois.

Resolvo ser boazinha e começo a chupar o Noah. Eu coloco o máximo na minha boca e o quê não coube eu continuo punhetando.

Noah leva sua mão ao meu cabelo fudendo minha boca. Continuamos nessa posição até Noah gozar na minha boca. Eu engulo tudo.

Subo e beijo Noah que inverte as posições.

- Agora você vai ser chupada e fudida como nunca antes, Moany.- ele fala no meu ouvido com uma voz rouca e pqp o quê esse menino tem de bonito ele tem de safado.

Noah retira o resto de roupa que ah em mim e, abocanha meu seio direito e desce uma das suas mãos até a minha calcinha. 

Ele estimula meu clitóris, e quando eu menos menos espero sinto dois dedos entrando na minha buceta.

Noah começa a fazer movimentos mais rápidos e eu rebolo em seu dedo pedindo por mais.

- Ain...Onw No..ah. Não par..a- ele coloca mais um dedo e desce sua boca até meu clitóris, começa a chupar ele. Sinto um orgasmo se aproximar e gozo.

- Agora Any, eu vou te fuder até você ver estrelas.- Noah sem aviso nenhum penetra seu membro em mim. Ele começa com os movimentos, pegando o ritimo. A cada estocada eu sentia ele ir mais fundo.

- Vai Noah... Não para...vai mais fundo...

Noah mete rápido em mim, então eu inverto as posições ficando em cima dele.

Começo a cavalgar nele e ele aperta minha cintura me ajudando a fazer movimentos mais rápidos. Eu sinto outro orgasmos se apaixonar, então Noah leva sua mão até minha buceta e estimula meu clitóris.

-Noah...ah...ainw...eu, eu vou...hm...gozar- quando eu termino de falar a frase eu entro em um orgasmo.

-Fica de 4, minha putinha.- eu fico de quatro e ele começa a meter em mim. - Vai geme pra mim Any, geme meu nome minha putinha.

- Annnw...Noah...Hmm...Vai mais forte- Noah dá umas estocadas fundas, então ele me puxa pelo cabelo, me fazendo gemer que nem uma cadela.

Depois de um tempo assim, eu gozo e ele também.

- Depois nós vamos e compramos uma pirula para você.

||OIII POVOO, essa é a primeira hot q eu posto.
Espero que tenham gostado.
Não esqueça de votar e comentar o casal que vocês querem!
obs: faço hot lésbica e gay também.
Bjjs, uma pervertida qualquer 😋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hot Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora