O armário

5 3 0
                                    




Eu acordei com o choro de Sunny me levantei como se meu corpo respondesse automaticamente ao seu chamado. Ela estava sentada em sua cama apontando para o seu armário. Eu não estava entendendo a situação, não parecia que ela estava chorando de costume para me pedir sua mamadeira, mas sim que estava assustada.

- Sun, o que aconteceu? - ela me olhou e tentou se acalmar para tentar me explicar.

- Ele...- e continuou a chorar e apontar para o armário.

Fui até o armário e respirei fundo e abri. Inesperadamente me senti aliviada e com raiva por eu esperar algo ruim da situação.

- Erin o que você está fazendo? - Dou um tapa na cabeça do garoto que estava encolhido no armário, porque será que não consegui entender imediatamente?

Erin era o meu irmão, melhor dizendo meu irmão de lar como a senhora Lia gostava de definir nossa relação. Desde que completamos 18 anos Erin tinha o costume de chegar bêbado no orfanato de madrugada e dormir no armário. Uma vez tentei perguntar porque ele dormia no armário e não na sua cama, mas ele apenas me olhou com uma cara que parecia com quem confunde açúcar com sal e disse que achava que não tinha nenhum motivo atrás daquela situação.

- Se desculpe com Sun ela ficou assustada! Semana passada você assustou minha filha e agora outra criança. Você quer que eu tranque toda a casa para você não entrar depois das 23 horas?

- Que barulheira é essa? Vocês sabem que horas são? Desse jeito acordarão todas as crianças Anne! - Era a senhora Lia, ela parecia com uma cara deprimida como se não tivesse conseguido dormir.

- Me perdoa o barulho Erin apareceu dormindo novamente no armário e Sun se assustou – a senhora foi até a cama de Sun e passou a mão em seu rosto delicadamente como ela sempre fazia para acalmar qualquer criança.

- Sun preciso que volte a dormir, você consegue? Era somente o Erin, pelo jeito ele gostou do seu quarto- Sun dá uma risada, concorda com a cabeça e volta a dormir. Então Lia convida a gente para sair do quarto de Sun nos conduzindo até sua sala.

Mais do que criançasOnde histórias criam vida. Descubra agora