KyleEu vacilei com a Clark! Deveria ter contado a ela o que eu sinto por ela, como ela faz eu me sentir, e não omitir o meu passado,ainda mais quando a Susan está ao nosso redor, como sou burro!- Soco a parede entorpecido por conta da bebida.
Prometi a mim mesmo que não faria mais isso, que iria parar de beber e parar de magoar as pessoas mais importantes para mim. Me lembro do dia em que a conheci como se fosse ontem...
[...]
Eu estava no mercado indo para o corredor de bebidas quando vejo uma mulher com longos cabelos castanhos, usando um moletom cinza pulando para tirar o que parecia ser um pacote de Doritos da prateleira de cima,
Precisa de ajuda? - pergunto sorrindo.
Ah, não obrigada, eu consigo pegar sozinha!- a mulher mais linda que já vi em minha vida responde.
Você tem certeza? Não teria nenhum problema eu ajudar você com isso.- Eu insisto.
Tudo bem, vou aceitar a sua ajuda. Obrigada.- Ela agradece e sorri.
Pego o Doritos e entrego a ela
Que mulher linda, não é possível que nunca a vi aqui!-Penso.
Posso te fazer uma pergunta? Você não é daqui, é? -Pergunto a ela.
Não -ela sorri- Foi o meu sotaque que me entregou? -Ela diz.
Na verdade, você é mais bronzeada do que muitas garotas aqui, o seu sotaque é perfeito. De onde você é? -Pergunto.
Sou brasileira, me mudei para o bairro faz uns dias. Você é daqui? -Ela pergunta.
Sou, moro no mesmo bairro desde que nasci -Eu sorrio- A propósito,perdoe a minha falta de educação, me chamo Kyle, e você moça charmosa, me daria a honra de saber o seu nome?-Pergunto a ela.
[...]
E depois disso, nada mais importava para mim, senti a necessidade de me tornar um cara melhor para ter a oportunidade de conhecê-la melhor, essa mulher vale o sacrifício, tenho certeza!
Cada momento ao lado da Clark é mágico! Ela me faz sentir coisas que não pensei que fosse possível, nada do que sinto a ela é comparado com tudo que senti nessa minha vida tosca.
Hoje eu falei para ela sobre um acontecimento do meu passado da qual não me orgulho, eu disse a ela o que rolou entre eu e a Susan, mas não disse tudo, antes que eu pudesse tentar explicar algo ela me expulsou da sua sala e eu não tiro a sua razão, mas ela precisa saber o motivo pelo qual escondi essas coisas delas, esse meu passado me condena e tenho medo de perdê-la, mas ela precisa me conhecer por inteiro, só assim eu consigo ter a certeza de que terei a oportunidade de ser amado por quem eu realmente sou.
Vamos Kyle, você precisa tomar coragem!- Digo em voz alta.
Enquanto estou pensando em algum plano recebo uma mensagem do Matthew:
Matthew: Eai cara! Vem aqui em casa, estou fazendo uma social, faz tempo que não te vejo!
Decido que posso pensar nas palavras para falar com a Clark após a social, é apenas uma social com alguns amigos, nada de ruim pode acontecer! Me arrumo e em 20 minutos me encontro a caminho da casa de Matthew.
Fala Cara!- Dou um abraço no Matthew- Social né? Eu deveria saber que com você não tem essa de social! -Digo sorrindo.
Fala cara!Quanto tempo!-Ele me abraça- Aproveita a festa aí, vou falar com alguns amigos ali!-Ele sorri e me dá um tapinha nas costas.
A festa está legal, várias pessoas dançando, um pessoal jogando Ping longe beer,conversei com alguns caras que conheço da faculdade e de repente vejo uma mulher linda me encarando, quando me dou conta de quem está me encarando, fico paralisado.
Cacete!- Digo.
[...]
Oii sunshine,
O que foi essa confissão do Kyle? Quem será que ele encontrou na festa? Comenta aqui 👇🏻Seu voto e sua interação são muito importantes para mim, obrigada por ser quem vc é 🥰🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)
RomanceA autora adverte: Minha melhor versão contém altas doses de comédia, romance, positividade,lealdade,etc! Leia sem moderação ❤️ _______________________________________________ Nunca pensei que poderia encontrar um novo amor, não sabia que estava a pr...