Capítulo 41

25 5 5
                                    

Acordei um pouco tarde hoje, por isso amo as férias! acordar tarde, tempo livre, curtir com o namorado...

Meu Deus eu estou namorando e ninguém sabe ainda, acho que vou mudar o status de relacionamento das minhas redes sociais, e tenho q contar para meu pai e meu irmão também.

Levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar banho e escovar meus dentes, ainda viajo na cena de ontem com gustavo me vendo de toalha, morri de vergonha,ainda travo em algumas situações com ele, mas vou tentar ser menos timida de hoje em diante.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha, avisto meu pai preparando o almoço e o abraço forte.

- tá feliz filha? Tá com uma carinha boa hoje(diz meu pai sorrindo e beijando minha testa)

- tô sim pai, quero até conversar com o senhor e meu irmão.(digo tentando não olhar nos seus olhos)

- é serio? Ou tem haver com o rapaz que você trouxe ontem aqui em casa?(pergunta meu pai com o semblante sério)

- como ficou sabendo sobre o menino que eu trouxe ontem aqui?

- vi pela câmera externa da casa, ainda ta funcionando sabia mocinha?

- ah tinha até esquecido disso, ele veio tomar banho e trocar de roupa porque entramos no mar, como ele mora longe não seria legal ir pra casa molhado.

- sim dona lorena, eu perguntei quem ele é? Amigo, ficante, namorado...

- para pai que constrangedor essa conversa.

- filha sua mãe não esta aqui por isso pode conversar comigo, você  sabe que não sou um pai careta( diz meu pai sorrindo e caminha em direção a sala)

- ta bom pai, só quero ajeitar primeiro e ele vem aqui para o senhor conhecer.

Tomei meu café pensando como vou apresentar meu namorado para meu pai, tenho medo dele perceber que Gustavo faz coisas erradas, meu pai é advogado criminalista e tem um faro aguçado, merda eu tô com medo disso.

Depois do almoço que por incrível que pareça saiu as 2 horas da tarde pra mim, corri para mim arrumar, hoje encontrarei com Gustavo e iremos ao cinema.

Hoje vou conversar com ele sobre meu pai, tenho receio dele não  querer ter namoro certinho tipo apresentar para a família...

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora