"Hyung... você está aí? Quando vai me atender?"
Youngjo ouvia a mensagem que Hwanwoong havia o deixado. O mais velho nunca imaginou que se envolveria de uma forma tão íntima com um membro de seu grupo, não imaginou que se apaixonariam, e não imaginou que receberia uma massa intensa de ódio apenas por amar alguém.
"Eu tô deixando um recado na sua caixa postal mais uma vez, você está ouvindo hyung? Eu tentei me distrair e parar de pensar em você, mas eu não consigo. Letras sobre rompimentos, músicas de rompimento, tudo isso soa como a minha história, então hoje, de novo, eu estou chamando você."
Não se sabe quando o pequeno Hwanwoong se apaixonou de fato pelo mais velho mas um empurrãozinho para isso acontecer foi a maneira que o outro o tratava. Sempre muito carinhoso, não havia um dia que Youngjo não falasse "eu te amo" para ele, assim como falava para todos os membros. Fora um dia estranho quando o mais novo se declarou. Youngjo havia treinado o dia todo, o comeback estava próximo e ele queria se aperfeiçoar ainda mais, seja na dança, vocal, ou em ambos, estava se sobrecarregando, afinal, seguia essa rotina desde que soube do comeback. Seus membros perceberam mas o que tomou iniciativa fora Hwanwoong.
O mais novo chegou na sala de prática com uma marmita que havia preparado para seu hyung, deu leves batidas na porta, pedindo licença e então entrando.
ㅡ Hyung... Já são dez da noite, vamos para o dormitório...ㅡ O mais novo disse indo até o outro que estava deitado no chão, claramente ofegante
ㅡ Preparei pra você.ㅡ Hwanwoong disse entregando a marmita.
ㅡ Obrigado... ㅡ Youngjo disse se sentando, abriu a marmita e engano sorriu fraco, realmente estava tocado com a ação do mais novo.ㅡ Mas preciso treinar, logo logo vou embora, não se preocupe.ㅡ O mais velho disse e se levantou, pronto para dar play na música e começar a dançar novamente, se Hwanwoong não tivesse pausado a mesma.
ㅡ Você está pingando de suor hyung! Você precisa parar pra descansar, não se esforce demais!
ㅡ Eu preciso me esforçar pra sair perfeito no palco.ㅡ Youngjo disse dando play na música, caminhou até mais perto do espelho e começaria a dançar se o outro não tivesse pausado a música novamente.ㅡ Hwanwoong, o que você quer? Eu estou ocupado.
Hwanwoong pegou na mão do outro e o forçou a sentar na cadeira que havia ali, abriu a marmita e colocou em seu colo, pegou os hashis os colocando na mão do mais velho.
ㅡ Pare de ser teimoso e trate de comer!ㅡ Hwanwoong disse em pé, tentando passar uma imagem autoritária, mas Youngjo estava apenas achando a cena fofa.
ㅡ Certo mamãe.ㅡ O mais velho disse levando Hwanwoong a revirar seus olhos, mas logo sorrindo ao ver o outro se alimentando.
Youngjo já havia percebido a mudança no comportamento do mais novo mas não tocou no assunto, havia gostado da mudança, os carinhos estavam sendo recíprocos, Hwanwoong respondia os "eu te amo" dele com "eu também te amo" ao invés do "pare com essas coisas", como ele costumava fazer. Esses pequenos detalhes fizeram o coração do mais velho se acelerar.
ㅡ Hyung, preciso te falar algo.ㅡ O que houve?ㅡ Youngjo perguntou preocupado.
ㅡ Calma, não é nada demais, é apenas sobre... Alguém.
ㅡ Quem? Um dos membros?
ㅡ Yah, apenas me deixe falar, sim?ㅡ Hwanwoong disse e o outro assentiu.ㅡ Hyung, eu estou apaixonado por alguém.
ㅡ Woah... Eu não esperava por essa.ㅡ Youngjo disse, de certa forma aquela informação lhe deixou triste.ㅡ Então é por isso que você tem estado mais carinhoso com todos? O amor realmente muda as pessoas, não?ㅡ Disse sacana.ㅡ Quem é ela?
ㅡ A pessoa é mais velha que eu, sempre cuidou muito bem de mim, mas acho que é unilateral. Você acha que eu devo me declarar pra ela?
ㅡ Não é certo você guardar sentimentos tão bonitos assim... Mas somos idols agora e pode ser complicado manter um relacionamento.
ㅡ Mas eu vejo a pessoa todo dia... Não seria tão complicado assim, aliás, em todo show ela estaria comigo.
ㅡ Você está gostando de alguma staff?
ㅡ O quê?! Não! Enfim, o foco não é esse, você acha ou não que eu devo me declarar pra pessoa?
ㅡ Eu preciso saber quem é pra dar uma opinião sobre!
ㅡ Você não precisa saber!
ㅡ É claro que eu preciso!
ㅡ Não precisa!
ㅡ Quem é?!
ㅡ Por quê você quer saber?!
ㅡ Porque sim!
ㅡ Aigoo! Certo! Você quer mesmo saber?! A pessoa é você, eu estou gostando de você hyung, não, eu estou apaixonado por você.
Fora um choque quando tais palavra foram ditas. Ambos ficaram se olhando sem saber o que fazer ou o que falar.
ㅡ Você... está falando sério? Isso é realmente sério?ㅡ Youngjo perguntou estático.
ㅡ Você acha que eu brincaria com algo assim? ㅡ Hwanwoong disse e então suspirou. ㅡ Eu devia... Devia ter calado a minha boca, estou indo embora, se certifique de comer tudo.
O mais novo disse e então saiu da sala, o outro não sabia o que fazer, seu apetite não estava mais consigo, ele estava feliz mesmo não sabendo se devia estar. Viviam em um país homofóbico, onde uma confirmação de um relacionamento hétero causou um grande alarde, o que aconteceria de fosse um casal de dois homens?
Uma semana se passou depois do ocorrido, Hwanwoong estava evitando o mais velho, esse que precisou desse tempo longe do mais novo para por seus pensamentos em ordem. Talvez aquilo pudesse dar certo no fim. Youngjo arriscaria para saber se esse talvez estava pesando mais para o sim ou para o não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Song Written Easily | Hwanjo One Shot
Random"Eu ainda tenho muito a dizer Então eu escrevi tudo e virou letra Esse desejo dói mais do que o fim Esta música que foi escrita facilmente como eu pensava em você"