- Por hoje é só pessoal. Não se esqueçam de mandar o trabalho no meu email que está escrito na lousa, vocês têm até sexta-feira que vem para fazerem isso e se alguns não cumprirem receio que ficarão no vermelho. Não aceitarei desculpas. Muito menos que algum parente ou seu gato tenha morrido. - encerrou o professor curto e grosso no fim da aula.
Todos levantaram as pressas para ir embora, era a última aula da semana e acho que a maioria já estava de saco cheio de tudo e de todos.
- Vou falar com meu amor e nos encontramos na van, tá bom Luka?! - Julia me perguntou quase correndo para porta.
- Tá bom, mas vê se não demora com essa conversa de vocês. Quero chegar em casa logo, tenho que trabalhar cedo amanhã - fiz aspas com os dedos, o que fez ela revirar os olhos e sair as pressas para encontrar o namorado.
- Lukas, antes de você sair preciso falar com você! - meu professor chamou minha atenção com uma voz mais autoritária do que de costume.
- Comigo?! - meu coração parou. Eu já sabia que ele queria falar sobre minhas notas... Mas o que eu poderia fazer?! Esse mês eu tive que fazer hora extra no trabalho e não pude largar essa oportunidade de ganhar mais dinheiro e quem sabe ser melhor reconhecido pelo meu chefe.
Respirei fundo, peguei minha mochila, coloquei nas costas e fui até sua mesa.
- Sim?!
- Se você não tirar uma nota muito boa nesse trabalho, você vai ficar no vermelho. - ele disse cruzando os braços e estufando o peitoral.
- Já sei disso. - respondi rápido.
- Então espero que se dedique mais, já tivemos essa conversa antes sobre seu trabalho escravo.
Eu e Carlos éramos amigos recentes, ele era novo na escola. Talvez eu o considerasse até mesmo como um irmão mais velho que mesmo com esse pouco tempo ele sempre dá um jeito de dar conselhos pra mim e acreditar no meu potencial. Sempre acreditou que eu pudesse arranjar um emprego melhor que não atrapalhasse meu estudos, mas nós sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam. Seria muito fácil.
- Tá, tá! Eu vou ver o que faço por você. - respondi com um sorriso debochado no rosto encarando seus olhos castanhos através do seu óculos. Ele apenas deu uma risada de desistência sem dizer nada. Dei as costas e fui em direção a porta.
- Você ainda vai lá em casa pra jogarmos aquele campeonato no Fifa? - me interrompeu de novo antes de sair. Só havíamos nos dois na sala.
- Não sei, eu tenho um trabalho muito longo pra estudar e fazer. - é claro que essa era a resposta que ele queria ouvir. - Quem sabe eu não entrego ele antes de sexta, né?! - apertei o passo e sai da sala antes que ele me fizesse mais uma pergunta. Somos amigos mas naquele momento eu só queria ouvir o som do silêncio na minha cama.*Semana seguinte*
Quinta feira de madrugada e eu terminando essa droga de trabalho no Notebook ainda. Não acredito nisso. Como de costume minha semana não foi nada fácil, eu trabalho em uma oficina muito procurada, sempre tinha serviço de sobra.
"Aconteceu alguma coisa? Ainda não recebi seu trabalho, boa noite." Li aquela mensagem do Carlos pela barra de notificações, abri seu chat e mandei "Não se apressa a perfeição. 😊🖕".
Mais uma hora e alguns incontáveis minutos depois e eu finalmente cliquei no ponto final daquele trabalho gigante, estava exausto. Salvei como "Trabalho Prof Carlos" e enquanto terminava o download decidi me divertir um pouco.
> Aba anônima > xvideos > favoritos > fodendo com o professor.
Ninguém precisava saber sobre minha sexualidade, muitos menos que eu achava meu professor um puta de um gostoso e ele não sabe disso. Às vezes eu alimentava aquela fantasia. Vídeo excitante demais, meu pau já começava a latejar no meu short e aquilo me deixava louco. Tirei ele pra fora e comecei a punhetar, quando me dei conta já estava com os pensamentos no Carlos... Um pouco mais alto, músculos quase definidos com cabelos castanhos tão escuro quanto de seus olhos. Aquele cara era um sonho de muitas pessoas daquele faculdade. Eu não queria estragar a amizade contando o que tenho certeza que não seria recíproco.
Liguei a webcam pra gravar um vídeo como se fosse enviar pra ele, só de pensar fico com mais tesão. Continuei batendo punheta pensando naquela bunda enorme na minha frente, acabava saindo uns gemidos involuntários até mesmo com seu nome e não demorei pra gozar e derramar tudo sobre meu peitoral. Salvei o vídeo como "Trabalho Prof Carlos 2". Depois eu apago, essa fantasia ainda está divertida.
Fui me limpar e quando voltei do banheiro percebi que a internet tinha caído. Pelo menos tinha salvado meu trabalho e até mesmo o "segundo trabalho". Esperei mais alguns minutos e nada da internet voltar. Já era por volta das 2 e alguma coisa da madrugada e eu já estava trocando os números do relógio de tanto sono. Amanhã eu envio.Na tarde do dia seguinte quando estava prestes a ir embora do meu trabalho para passar em casa e ir pra faculdade, recebi a notícia de que precisaria ficar mais um pouco. Até parece novidade...
Liguei para meu primo que dividia ap comigo e pedi pra ele enviar o arquivo do meu trabalho para o email do meu professor antes que eu fosse intimado novamente. Os arquivos eram trancados com senha de qualquer forma.
Quando finalmente sai, fui checar meu celular e vi algumas chamadas perdidas do meu primo e um correio de voz; "Iae Lukas, fiz o que você me pediu mano, eu tive um pequeno problema com o primeiro arquivo, acho que corrompeu, mas vi que você salvou dois dele então mandei o segundo..." meu celular foi direto ao chão.
- Puta que pariu... Não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incidente com o Professor
FanfictionSó mais um trabalho a ser entregue. Só mais um trabalho corrido e trabalhoso a fazer para garantir uma boa nota no final de tudo. Era o que Lukas pensava que seria até ocorrer um incidente na hora de entregar ele ao seu professor. Seu bimestre poder...