⚠Atenção . Esta história contém cenas de sexo, o que não são indicadas para menores de 18 anos🔞. Beijos e boa leitura.
.............. Harry. ............
Acordo de uma vez debruçado em meu sofá com as pernas encolhidas e Cacau levanta a cabeça para observar -me a partir do chão; tem um lençol cobrindo as minhas pernas e por baixo dela emana um calor agradável. Desvio o olhar quando percebo que não estou sozinho. Elena ocupa a outra metade do sofá, aquecida abaixo do meu casaco e com o lençol cobrindo todo o corpo até seus ombros. Ela dorme silenciosamente com sua mão pequena debaixo de seu rosto. Tivemos mais um momento estranho no escuro e enfim encolhemos debaixo do lençol que eu tinha pego em meu quarto.
Ela dissera ontem que queria conversar comigo e nunca soube explicar o que exactamente seria e nem perguntei. Sento -me colocando os pés no chão e observo -a outra vez. A chuva parou pela madrugada e o tempo cai escuro fora. Lembro de nós dois ontem, feito dois selvagens às cegas até que dei -me conta que estava a ir longe demais.
Levanto-me para preparar um café. Terei que passear a Cacau hoje pelo parque como faço sempre, e ela também adora o cheiro da rua após as chuvas. Como se fosse das maravilhas mais reservadas em sua vida.
Dou -me um encontrão com Elena à porta da cozinha, que esfrega um dos olhos sonolentos. Que merda, ainda nua debaixo do meu casaco.
一 Bom dia. Queres pequeno almoço? Preparei algo, se não te importas 一 ela nega com a cabeça e abaixa o olhar até ao chão.
一 A chuva parou. Eu acho que devia seguir para casa 一 responde e Cacau surge repentinamente ao seu lado. Elena acaricia de forma suave sua cabeça e ela abana a cauda feliz por atenção.
一Estás sem roupas. Não podes ir assim 一 Elena sobe o olhar até mim e morde o lábio inferior. Isso que é o inferno. Quero beijá -la.
一 Bom, então estás enganado porque peguei um calção e uma camisa tua, 一 ela diz em tom leve de ironia e abaixa o olhar de novo até minha cachorra.
一 Então pelo menos toma um banho 一Elena arregala os olhos como se tivesse percebido algo e encara - me de novo.
一 Vais passear a Cacau? 一pergunta para mim e aceno com a cabeça. Ela ainda lembra -se dessas coisas como se fosse ontem 一 então eu vou com vocês.
Não demoramos muito a sair do prédio e completamos a metade da volta sem conversar muito. Mas observo Elena de canto que move-se com o olhar atento à frente e ela usa meus melhores calções de treino e uma camisa preta de adidas que fica apertado em mim há meses e cai -lhe bem.
Desta vez, observo -a de jeito com as nádegas bem sobressalientes debaixo dos calções, talvez preponderasse deixá - la ficar com ele.一 Precisamos conversar一 levanto o olhar até seu rosto enquanto um casal passa por nós observando Cacau. Elena explora as ruas a nossa frente com um semblante calmo e atento.
一Certo 一respondo sem poder desviar o olhar dela一pelo que passou -se ontem.
一 Por tudo... Eu estive na tua casa ontem e nem coragem se eu tive de falar contigo, de pedir -te desculpas por tudo.
一 Eu acho que não conheço -te. 一ela olha para mim desta vez.
一 Essa sou eu se não queres acreditar. Eu... estou a tentar mudar as coisas.
一Aham, estou a ver. De certeza que lembras da nossa palhaçada.
一 Harry... aquilo que eu disse no passado foi um erro. Eu reconheço isso.
一 Tá bom 一 desvio o olhar e ouço Cacau rolar em algum canto perto das árvores.
一 Tu não queres acreditar em mim 一 seu tom sai incrédulo e Cacau, como se apercebe de seu temperamento aproxima -se de nós atraída e esquece das árvores e das plantas molhadas. 一 o que tu queres que eu faça? Que eu implora pelo teu perdão? Isso não tem justificativa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathin _ Harry Styles { Completo }
FanfictionElena começa recentemente a gerir todos os negócios de seu pai e sabe que pode aproveitar disso como uma isca para conseguir seu homem de volta, Harry. Mesmo depois de tudo aquilo que Elena fez a Harry no passado, ela não deixa de ser a mulher que...