1 semana antes...

30 1 0
                                    

P.O.V Natalie

nossa nem imaginária que o penúltimo ano iria chegar tão rápido. Eu estava insegura quanto ao meu futuro, pretendia fazer faculdade, me dedicar igual a minha irmã Luísa. Já era o segundo semestre do penúltimo ano, primeiro dia de aula, acordei mais cedo que o normal, antes mesmo do que o despertador. Entrei no banheiro, prendia meu cabelo enquanto regulava a temperatura do chuveiro, deixei média, entrei e tomei um banho não muito longo. Sai é fui me vestir, usei um vestidinho básico verde-água, calçei uma rasteirinha com stras e peguei minha mochila, desci e tomei café com os meus pais e minha irmã.

- Bom dia família|disse dando um leve sorriso e me sentando a mesa.

-Bom dia filha | disse meu pai junto com a minha mãe sorrindo também levemente.

-Bom dia Nat | disse minha irmã, colocando logo em seguida uma torrada com geléia na boca.

- Hoje vou só para a escola, já que é perto | disse aos meus pais, sugerindo mas afirmando ao mesmo tempo.

-  Tudo bem | disse minha mãe olhando pro meu pai que acentiu com a cabeça.

Terminei de tomar café, escovei os dentes e fui pra escola.

P.O.V Lucas

-Caramba!!| exclamei ao ver que estava bem atrasado para a escola, levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rapidíssimo, peguei minha mochila e fui correndo tomar café. Já na mesa minha mãe, meu pai e meu irmão, que era 2 anos mais novo que eu, se chamava Robert.

-Oi | disse pegando uma torrada e um café gelado na geladeira correndo.

- Oi | disse todos a mesa.

- Atrasado denovo Lucas| falou minha mãe, me olhando com uma cara sem muita expressão positiva.

- É | disse correndo rápido e nem sentando na mesa.

Subi as escadas corri para escovar os dentes e fui.

P.O.V Natalie

As mesmas pessoas de sempre se cumprimentando na frente do colégio. Olhei para os lados e vi Julie, minha melhor amiga desde que me entendo por gente, me aproximo dela:

- Amiga!!  | ela exclama eufórica me dando um caloroso abraço.

- Oii!! | respondo-a, correspondendo o abraço.

- Muitas novidades!! | Julie fala empolgado, mas é interrompida pelo sinal da escola.- Depois eu te conto.

Entramos na sala do professor de literatura, Paulo, que ainda não havia chegado.

P.O.V Lucas

- Pooow, já tocou | Falo tentando correr o mais rápido. Consigo entrar e vou para a aula de biologia.- Que saco| falo andado só pelos corredores.

-Sr. Mckibben, sente-se com o Sr. Aguiar.

Sorte, era o Scott, meu amigo.

- Iai Brother | digo referindo-me a Scott e em seguida me comprimenta.

Duas aulas de dissecar um sapo, finalmente chega ao fim, hora do intervalo.

P.O.V Natalie

Finalmente a aula acabou, não que o professor Paulo seja chato, mas porque ouvir ele falando por 2horas seguidas cansa. Sair da sala conversando com Julie sobre sua viajem ao Alasca. E derrapante sinto alguém me abraçar pelas costas. Era o Lucas. Virei e dei um rápido selinho nele.

-Lu! | exclamei abraçando-o

-Amor | disse ele também me abraçando.

-ei casal melaçao| disse Julie se  referindo a nos.- Vamos sentar| disse ela se referindo ao refeitório.

-vamos | disse eu puxando Lucas e Julie para escolher o que comer.

-Hm cadê o Scott | disse Julie se referindo a Lucas.

- Ele deve tá chegando| e assim que Lucas acabou de falar, Scott chega com uma maçã na mão, sentando ao lado de Lucas.

-não morre mais | disse Julie revirando os olhos.

-bem que você queria que não moresse | disse Scott provocando Julie.

-terminaram? |pergunto confusa.

- sim| diz Julie confiante e sem arrependimentos.

- Nossa, parecia nunca ter fim | falo surpresa dando uma forte golada no meu Milk shake.

- Mas teve... | diz Scott por fim, roubando um pedaço do sanduíche do Lucas.

Termino e puxo a Julie para a quadra ao lado do refeitório.

- Porque terminaram? | pergunto curiosa.

- Apenas pelo simples fato dele achar que sou imatura pois disse para ele que um dia moraria no Alasca,com ou sem ele.| diz ela sem demonstrar nenhum remorso.

-nossa, apenas é um sonho| disse para ela voltando ao refeitório. Algumas meninas entregavam folhetos escrito:

~GRANDE FOGUEIRA SAN DIEGO HIGH SCHOOL~
Traga sacos de dormir e roupa
Local: campo de futebol San Diego High School.
Hora: 20:00
Todos da turma do  segundo ano.

~barulho de gritos por todo o refeitório~

- Você vai| disse a Julie afirmando.

- Tá e você também|disse

P.O.V Lucas

- Cara, vou chamar a Natalie, e vamos dormir agarradinhos| disse tentando fazer ciumes no Scott que estava sem namorada.

-Hm, divirta-se | falou ele sem se importar mais animado para ir.

-Vou perguntar para a Natalie se ela vai | disse seguindo em direção a Natalie que avisto de longe conversando com Julie.

-Vamos juntos?| disse cortando o que elas conversavam

-Tá, me pega as 19:30? | sugere ela

-Okay| dou um selinho nela e sai.

O sinal tocar e vou para a aula de química. -NINGUÉM MERECE.|digo olhando pra Julie que seguia calada à alguns passos na minha frente.

-Pois é| fala Julie sem alarde.

Entramos, eu sentei com o Rafael, e ela sentou com um garoto que não recordava o nome. Longas 2 horas se passaram e logo saímos.

P.O.V Natalie

Acabou as longas duas aulas de geografia que parecia nunca ter fim, sair do colégio me despedindo apenas da Julie e fui para casa querendo agiliza logo as coisas para a fogueira...

Oi gente, me chamo Luanna mas me chamem de Lua,  meu primeiro imagine e espero que gostem. Continuo amanhã.
Marquem como favorito, comentem e recomendem meu imagine - kkk
Comente o que acharam!
Beijos de glliter!!  tchau ;3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor AcidentalOnde histórias criam vida. Descubra agora