Capítulo 11: O Reencontro.

18 3 0
                                    

"Lute com determinação,abrace a vida com paixão,perca com classe e vença com ousadia.Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."

-Charlie Chaplin.

21 de Janeiro,Belo Horizonte, Manhã.

Bia.

Após ao meu suposto "problema" aqui no prédio Pão de Queijo, todos os moradores me olham feio e falam mal de mim.Pessoas velhas têm a capacidade de odiar tudo que é novo impressionante, falam que o meu cabelo roxo tingido é falso e brega, na verdade é lilás e não é brega é maravilhoso e original, e daí se é tingido?

Dona Maria Helena bem que avisou, ela é a única senhora que eu gostei de cara, sendo gentil e sábia o tempo todo. Ela me visita todos os dias para ver como eu estou, até contou que César está vindo regularmente no prédio para ver se me encontra.

O Anel-Pérola negra, aparentemente não tem dona, dois dias se passaram e ninguém veio a minha porta, a não ser que o Porteiro não tenha lembrado dele e se esqueceu do meu aviso, bom por mim tudo bem, eu já havia me apaixonado e afeiçoado aquele pequeno objeto. Batidas na porta? Estava ouvindo bem?. Corri a porta.

- Quem é?-Não me diga que é alguém procurando o anel.

-Você seria Bia, que disse ter encontrado um anel com uma pérola negra?-Voz grossa, estranho o anel tenho plena certeza ser de uma mulher.

-Sim, sou eu!-Ai vai ser uma triste despedida, abri a porta devagar. Me deparo com ninguém menos que o Garoto birrento do avião!! De repente meu coração acelerou, tenho que agir naturalmente afinal ele nem deve lembrar de mim.

- Oi! Bem eu sou mais ou menos o dono do anel, pode me entregar ?-Ele não parecia está com paciência.Vou testar.

- Tem alguma prova?

-Prova de quê?-Opa acertei, ele não tava com paciência alguma.

-De ser dono do anel cara, não vou dar ele para qualquer um que bater na minha porta, tá?-Perdi o meu juízo, a minha gentileza e a minha primeira impressão assim sendo irritante, mas eu não ia dar esse lindo anel para esse cara tão fácil.

-Bom se vier comigo, lhe darei uma prova viva que esse anel, mais ou menos me pertence.-Ele arqueou a sobrancelha que é um tanto grossa, lhe dando um ar irônico, eu ri.

- Como assim mais ou menos?-Essa eu não entendi.

-Se vier comigo entenderá!-Ele afirmou de um jeito impaciente.

-Tá bom, aonde é esse lugar posso saber?-Eu que não ia junto de um estranho.

-Terceiro andar, apartamento trinta e um.-Até que não era longe.

-Vamos lá então!-Eu corri para o elevador, não antes claro fechar a porta, com a chave. O garoto me seguiu, devagar, bem calmo até a entrada. No elevador tocava uma música que eu acho ser da Lady Gaga- Aplausse, eu me contive para não cantar e dançar mas não deu, eu comecei a cantar baixinho e "dançar" com os dedos, não sei se eu passava vergonha ao lado do garoto, porque eu fechei os olhos.

O elevador parou, o garoto saiu primeiro em silêncio, eu o segui ainda cantarolando Aplausse baixinho. Ele é alto, em comparação a mim todo mundo é praticamente mais alto na verdade , bom continuando a verificar o cara, ele tem um cabelo castanho claro bonito, com um corte mais profundo na nuca moderno,o rosto eu não reparei muito mas eu diria que é bonitinho. O rapaz Estacionou na minha frente, acho que chegamos ao tal lugar.

-Elly!!-O Rapaz chamou, qual era o nome dele mesmo?Ele havia dito?

-Tô indo!-A garota gritou de dentro.

-Ei qual é o seu nome? Você não se apresentou sabe...-Eu disse meio sem jeito.

-Ah é verdade, sou o Rafael, Rafael Souza.-Ele sorriu de uma forma fofa, os dentes dele eram bem alinhados, suas sobrancelhas eram grossas e sua pele era morena, o rosto era todo comum mas ele era muito bonito.

-Oi, que foi Rafa?-A garota que saiu do apartamento era linda!! os cabelos eram encaracolados e compridos, o rosto oval e moreno,olhos castanhos, lábios delicados e a sua maquiagem estava esplêndida, aposto um pão de queijo que ela namora!

-Encontrei o anel, só que estava com essa garota aqui-Ele apontou para mim com os olhos.- Bom ela disse que só iria entregar o anel se eu provasse que o anel era de fato meu, algo assim...

-Hum...eu tenho uma foto dele do dia que eu ganhei, isso prova?-Ela arqueou a sobrancelha, eu estou morrendo de vergonha.

-Desculpe, não é necessário,eu me apeguei ao anel sabe...-Ela sorriu e como se olhasse um cachorrinho fez carinho na minha cabeça.

-Tudo bem quer entrar?-Isso foi inesperado demais, mas eu queria conhecer gente nova e jovem o que eu tinha a perder não é?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não esquece a estrelinha se estiver gostando!!













O Inverso de Rafa e Bia(EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora