(Sem revisão)
Clara:
Entramos na sala e meus olhos se cruzaram com o do idiota que no mesmo instante parou de olhar me olhar. Lana me puxou para sentar perto dela, o professor entrou na sala sentou-se e fez a chamada.
Professor: Bom alunos, hoje vamos jogar queimada com times mistos - falou ele.
Clara: A não - falei em sussurro só pra mim, mas parece que mais gente escutou.
Júlia: A nerd tá com medo kkkkkk - disse ela rindo da minha cara.
Lana: Medo tinha que ter você, cuidado para não quebrar essas unhas postiças sua em - piscou pra ela e saiu me puxando para a quadra.
Clara: Obrigada - falei pra ela.
Lana: Não foi nada, agora vamos - falou ela depois que me deu um abraço.
Chegamos na quadra o professor falou um monte de coisas para poder dividir o time.
Júlia: Prof eu posso tirar o time? - perguntou ela com aquela voz fina.
Professor: Pode sim, clara vem tirar o time com ela - levei um susto quando ele falou meu nome.
Fiquei sem responder, eu não queria jogar, muito menos tirar o time, Lana viu o meu desconforto e então falou.
Lana: Professor eu posso ir no lugar dela? - perguntou ela, e agradeço mentalmente ela por isso.
Professor: Tá, vamos anda logo com isso - falou ele.
Elas tiraram ímpar, par e júlia ganhou começando a escolher.
Júlia: Eu quero o Logam - falou ela como se fosse óbvio.
Lana: Eu escolho a Clara - disse.
Júlia: Matheus - falou.
Lana: Felipe - disse ela dando um sorriso de lado.
Júlia: Eduarda - falou.
Lana: Larissa - disse ela.
Júlia: Brenda - falou puxando a menina.
E assim foi separado o time, o professor falou mais algumas coisas e entregou a bola para o nosso time começar.
O jogo começou e fiquei em um canto para ninguém me ver, mas o meu time foi quase todo queimado, só sobrou eu, Lana e Felipe, no outro time ficou Logam, Matheus e Júlia, sim a Júlia, por mais que ela seja essa garota chata e mimada ela é boa no jogo.
Meus olhos pararam naquele garoto idiota, mais lindo, dos cabelos castanhos e olhos azuis, mas o que estou pensando ele é o garoto que me maltrata, sair dos meus pensamentos com Lana gritando meu nome.
Lana: Clara - falou gritando.
Clara: Oi - respondi.
Lana: Ganhamos - disse me dando um abraço e saiu correndo para os braços de Felipe.
Deixei eles dois conversando e fui para descer as escadas quando alguém me chama.
Júlia: Nerd - disse ela com um tom de raiva.
Clara: Diga - disse olhando nos olhos dela.
Júlia: Eu vi você olhando para o meu namorado, e te digo se você se aproximar dele, ou qualquer outra coisa eu me livro de você - falou ela com suas amigas atrás olhando.
Clara: Pelo que eu saiba ele não é seu namorado e quem fica atrás de mim enchendo minha cabeça é ele não eu - falo pra ela
Júlia: EU TE AVISEI - gritou ela me empurrando da escada.
Rolei escada abaixo e só me lembro de escutar uma voz grossa gritando meu nome antes de apagar.
LOGAM:
Vi que a Clara não gosta muito de jogar, ela ficou no canto o tempo todo, saio dos meus pensamentos quando levo uma bolada dando vitória ao outro time.
Desso as escadas com os meninos e ficamos conversando, quando escutamos uma gritaria lá de cima, ficamos em silêncio, quando a gritaria acaba vemos alguém caindo da escada. Espera eu conheço aquela pessoa.
Logam: CLARA! - gritei o nome dela alto, até sem ver.
Vejo uma roda se formando ao redor dela, e lá estava Lana chorando segurando a mão de Clara.
Professor: Calma gente, com licença - disse ele tentando chegar perto dela.
Professor: A pulsação dela está fraca, temos que leva-la ao hospital agora, preciso de alguém para ficar com ela lá, até algum parente da aparecer, tenho que voltar para a escola - falou ele se explicando.
Logam e Lana: Eu vou! - falamos juntos.
Logam: Lana você não pode ir neste estado, vai depois da aula, eu acompanho ela - falei com ela, que ficou com receio de deixar eu acompanhar ela.
Lana: OK, mais cuida dela Logam - disse.
Felipe: Vem Lana, deixa eles levar ela, levo você lá depois da aula - falou ele.Logam: Obrigado mano.
Júlia: Você não vai acompanhar essa morta Logam - falou ela fazendo charme.
Logam: Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Eu vou sim, e quero ver quem vai me impedir - falei já irritado.
Professor: Agora vamos, não temos tempo - disse ele colocando ela no carro.
Fui o caminho pensando, por que eu vim acompanhando ela? Por que me preocupo? Será que.... Não, não, não só fiquei com dó dela, me perco nos pensamentos e nem vejo que já chegamos hospital.
Professor: Logam, agora é com você, vou pedir para a diretora entrar em contato com a família dela - disse ele saindo.
Logam: OK! - respondi.
Não dá, não aguento mais estou aqui a quase 1 hora e não me dão notícias dela, e até agora ninguém da família dela apareceu, será que tenho que me preocupar?
Médico: Familiares de Clara? - ele perguntou e me levantei.
Logam: Aqui - falei.
Médico: O que o senhor é dela? - me perguntou.
Logam: Amigo, os pais dela não pode vir - falei a fim dele se convencer.
Médico: OK, então ela bateu a cabeça, mas nada muito grave, o que me preocupou foi alimentação dela, parece que faz dias que ela não come, está bem desidratada, parece que ela saiu de uma luta, está com marcas vermelhas e roxa no corpo, ela vai ficar dois dias em observação - falou ele.
Logam: posso ver ela? - perguntei .
Médico: Pode sim, mais provavelmente ela estará dormindo, o quarto dela é 201 - falou.
Logam: OK - saí a procura do quarto.
Quando finalmente achei o quarto, entrei e vi ela toda pálida, deitada naquela cama, mais mesmo assim ela era linda, parecia um anjo, essa garota é diferente das outras, pensei em tudo que o médico me falou.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nerd e o popular
RandomEste livro conta a história de Clara que já se acostumou com a solidão, sempre é chamada de nerd pelo seu jeito, ela mora com sua mãe doente e com seu padrasto que sempre lê pois medo. Já do outro lado fala do popular Logam que sempre as garotas est...