Capítulo 25

34 2 0
                                    


Até os #Nerds precisam de amor. A palavra no campus é queexiste uma certa #Nerd procurando pontuar alto. Fiquemligados no show. 

...Alpha BuzzFeed 

Rimmel

Mesmo depois de todo o trabalho feito e do abrigo inteiro estar limpo , eu não estava pronta para ir. A atmosfera não-caótica tranquila era exatamente o que eu precisava hoje à noite. Michelle estava na parte de trás , cuidando de alguns papéis e as outras garotas já tinham ido embora.

Eu decidi sair um pouco com Murphy. Parecia uma eternidade desde a última vez que eu o tinha visto . Eu ainda vinha aqui quase todos os dias , então tecnicamente, não tinha sido por muito tempo em tudo, mas eu acho que todas as coisas acontecendo ultimamente faziam meus dias parecem mais cheios.

Eu não tinha mais certeza do que sentir.

As últimas semanas tinham mudado as coisas para mim de maneira que eu realmente não entendo . Eu costumava estar focada na escola. Em animais e apenas manter minha cabeça para baixo . Eu ainda estava completamente dedicada a me tornar uma veterinária , e a escola ainda era muito importante para mim ... mas parecia que ultimamente ela podia não ser suficiente .

Emoções suscitadas em mim, emoções que eu pensei que eu tinha enfiado para baixo tão profundo que elas tinham desparecido. Algumas semanas com Romeo, alguns beijos de derreter os ossos, e um almoço com duas meninas , e eu percebi que tinham estado lá durante todo esse tempo. Esperando. À espreita. Assistindo.

Eu gostava de Romeo . Mais do que eu queria . Quanto tempo mais eu poderia lutar contra isso? No minuto em que ele me tocava, eu parecia me transformar em mingau. É como se tudo que minha cabeça sabia ser verdade foi posto de lado pelo meu coração sobreaquecido.

Romeo era perigoso para mim. Não em qualquer sentido físico, nem mesmo uma ameaça para o meu futuro. Eu iria ver o meu sonho de se tornar uma veterinária vir à vida. Nada me impediria. Mas em um nível emocional , Romeo era possivelmente uma bomba atômica. Ele me assustou. Ele me assustou mais do que qualquer cara que eu já conheci, mesmo o de anos atrás. Talvez porque desta vez eu sabia que qualquer parte de mim que eu o deixei ter, que eu nunca, nunca iria recuperar.

Como eu poderia render qualquer parte de mim para ele?

Pendurado aqui diante de mim estava uma vida inteira. Os amigos. Um cara. Algo mais que apenas eu, eu mesma e eu. 

Eu queria isso.

Como eu poderia saber que podia confiar nele? Como eu poderia confiar em algum deles?

Suspirei e olhei para longe do livro aberto na minha frente, sem sequer me preocupar para tentar ler mais. Murphy estava enrolado no meu colo , e eu acariciava seu pelo aveludado e inclinei a cabeça para trás contra a parede. " Eu gostaria de saber o que fazer, Murphy, " Eu sussurrei.

Fechei os olhos e me concentrei nas vibrações contra minhas pernas do ronronar tipo motor de Murphy e tentei limpar a minha mente. Alguns momentos depois , Murphy parou de ronronar e eu senti ele erguer a cabeça.

Abri os olhos e olhou para a sala.

Romeo estava de pé na porta, me assistindo. Nossos olhos colidiram. Olhamos um no outro por um longo tempo . Eu realmente não sei o que ele estava procurando, mas eu estava procurando por algo , qualquer coisa que iria me dizer como ele realmente se sentia .

Ele estava usando um par de jeans lavado que pendia perigosamente baixo em seus quadris estreitos. A sua jaqueta azul profunda e amarelo dourada Estava aberta para revelar uma camiseta preta com algum tipo de logotipo desvanecido na frente . Seu cabelo estava molhado como se tivesse acabado de chegar de um chuveiro e estava despenteado e desarrumado em cima como se tivesse sido correndo os dedos através dele.

Série Hashtag  #Nerd (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora