💥
Em casa, Eric não sabia se estava agradecido por ter ficado um tempo com quem ele amava ou se estava triste por Juyeon ter dito "eu não sou babá de marmanjo" quando o deixou com Sunwoo de manhã. Ele achava que o moreno não havia se importado tanto com aquilo, afinal ele estava o ajudando. Mas, ao que pareceu foi incômodo e bem contra a vontade dele.
Sunwoo pediu desculpas inúmeras vezes ao menor após Juyeon ter contado o ocorrido da noite passada, mas Eric só conseguia pensar em como ele poderia continuar amando alguém que claramente não o corresponde. Na casa do colega nem mesmo foi oferecido um café da manhã, ele apenas se trocou e Juyeon o levou embora não parecendo contente ou paciente, afinal Eric dormiu na cama dele.
Ele acreditava ser este o motivo da chateação do moreno e ficou ainda pior por isso. Além de ter o envolvido em um problema ainda dormiu na cama dele e usou suas roupas, se sentia um ingrato imprestável.
A mãe de Eric não soube de nada e nem a Sra. Kim. Sunwoo apenas recebeu o amigo em casa de manhã, deu o café da manhã para ele e foi para a faculdade. Eric ficou em casa pela ressaca que ele disse ser mal estar quando a mãe o questionou.
Era sim um mal estar, um mal estar do coração...
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
-Droga! Eu sabia que tinha esquecido a carteira!- dizia Jacob enquanto andava em direção à biblioteca com seu amigo Sangyeon.-Te pago o almoço hoje, ok?- respondeu o rapaz ao amigo recebendo como resposta um sorriso.
Jacob e Sangyeon eram amigos desde sempre e estudavam juntos desde sempre também. Eram o par perfeito, a comida favorita era a mesma para os dois, gostavam das mesmas bandas e tinham um gosto peculiar por leitura igual.
A única diferença era Jacob tocar violão e Sangyeon não, mas eles eram incríveis quando se juntavam para cantar juntos. Mas tinha algo que fazia falta neles. Era um deles, Kevin.
Kevin fazia parte desta turma a dois anos atrás antes de ir embora, era Kevin no teclado, Jacob no violão e os três no vocal. Eram o incrível trio da Karts o SangKeCob, e todo mundo gostava deles.
Mas depois que Kevin partiu as coisas esfriaram. Sangyeon e Jacob mantiveram o contato mas não era a mesma coisa, digo, o trio se transformou em dupla e conviver apenas os dois era estranho.
Quando fizeram a viagem da faculdade, foi difícil manter o foco já que haviam planejado ir todos desde o primeiro ano e ir em desfalque foi doloroso.
Sangyeon estava usando uma camisa listrada azul com um suspensório e calça preta, seu óculos dava um charme em seus cabelos castanhos claro que refletia a luz fraca do sol que atravessava as janelas da Biblioteca.
Eles como eram do último ano foram encarregados da direção do Festival Anual de Artes da Karts. Era um festival que acontecia em dezembro todo ano onde os alunos se inscreviam e participavam de seleções para chegar ao show final no festival. Todos podiam participar, era como um show de talentos e desde que fosse aprovado pelos professores nas audições chegaria até o festival que era como uma final.
Neste festival, para avaliar os participantes iam produtores e donos de empresas. Alguns que se destacavam poderiam terminar entrando em alguma desde que agradassem. O festival anual não era só para exibir o talento dos alunos da Karts, mas também os dava oportunidades únicas no ramo da música e atuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Lives - THE BOYZ
Фанфик"O destino os separou sem ao menos dar a chance que Hyunjae queria de se aproximar. Eram crianças, a tragédia terrível que Hyunjae pensou estar envolvido, bloqueou seu coração para tudo depois disso. Mas o destino os unirá novamente, será que vão s...