Eles se encaram sorrindo por um tempo.
— Eu te amo.
Ela olha no fundo dos olhos dele, transbordando sinceridade, coisa que ele sempre percebe. Pra ele é fácil identificar quando ela está mentindo, aqueles olhos não conseguem esconder as coisas dele.
Uma das coisas que ele achava incrível em Gina era como ela consegue ter um certo poder sobre ele. Ela é capaz de mandar Harry se calar quando é preciso, animá-lo quando preciso, e consegue controlar o temperamento dele e seu complexo de culpa, coisa que ninguém jamais conseguiu.
Mesmo tendo um temperamento forte e falando o que quer, ela consegue cuidar dele e o fazer se sentir amado, coisa que ele ama muito nela. E ele daria a vida para protegê-la e demonstrar seu amor.
Ele a amava muito, incondicionalmente ele diria, e não imaginava uma vida sem ela. Era como se tivessem um tipo de ímã os atraindo, de modo que não conseguiriam viver sem saber que o outro vai estar lá por eles.
— Eu também te amo. Muito. Não imagino minha vida sem você.
Eles sorriem, transbordando sinceridade e felicidade. Ficar longe realmente não era uma opção.
— Gi, eu estava pensando...
Ele passa as mãos nos fios rebeldes, notoriamente desajeitado e meio nervoso. Gina achava fofo quando ele ficava assim, e tinha que segurar a risada.
— Em...
— Tipo assim... Eu, você... Nós... Tipo...
Ele estava super embaraçado, Gina estava se segurando para não rir.
— Desembucha, Harry.
— Vocêquervirmorarcomigo?
— Achei que já estivéssemos namorando...
Ela faz cara de confusa, mas estava achando graça.
— Não foi isso que eu disse... Eu perguntei se tipo... Meio que, sei lá... Você já vai sempre lá na minha casa... Já tem umas coisas suas lá e... Não sei... – Ele continuava a passar a mão pelos cabelos, extremamente embaraçado.
— E... – Ela estava se divertindo com a cena.
— E eu estava pensando... Se talvez você pudesse deixar suas coisas lá e... Sei lá... A gente meio que... Meio que poderiamorarjunto.
Ela olhava sorrindo pra ele.
— Vamos Harry, você pode fazer melhor que isso! – Ela solta uma risada.
— Para de se divertir nas minhas custas!
— Só olha pra mim e pede direito!
— Se você não quiser eu entendo! Tem toda a situ...
— Harry, só pergunta!
— Quer morar comigo?
Ela pula em cima dele, gritando em seu ouvido:
— MAS É CLARO QUE EU QUERO!
Ele abre um grande sorriso, mas depois desfaz e diz:
— Se você já sabia, por que ficou me fazendo de bobo?
— Porque você estava fofo e foi engraçado.
Ela sorri inocente, o fazendo gargalhar.
— Você não presta, Gi.
Ela sorri, fazendo a carinha mais inocente que conseguiu, o fazendo rir. Então ela lembra:
— Agora só temos que falar com a meus pais... Aposto que minha mãe vai dar um chilique no começo, mas depois deve se acostumar com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sunshine - Hinny e Romione
FanfictionO fim da guerra trouxe muitas perdas, mas também a chance de um novo começo. A chance de viver uma vida normal, sem se preocupar com Voldemort. Para esses quatro, trouxe a chance de seguir a vida e investir em suas carreiras e seus relacionamentos. ...