Único

42 10 54
                                    

''é como estar voando em meio a tempestade de areia, os ventos te acertam com tanta força que é impossível não ser embalado e dançar as regras da tempestade, e quando você é deixado por ela você provavelmente estará com as cicatrizes e os machucados bem abertos... é assim que eu entendo o amor ''

Não importa como a história começa, na verdade não importa como ela termina também, o que mais importa é como você viveu no meio desta. Se foi uma história cheia de altos e baixos ou se foi uma vida tranquila e boa. Yoongi estava no dilema de Shakespeare, 'ser ou não ser, es a questão...' Ele estava a ponto de surtar e gritar a todos os pulmões o quão suas assas estavam queimadas em meio a sua caminhada até o sol, entenda isso é uma metáfora.

Yoongi julgava que seu melhor amigo era seu sol, sempre sorridente e quando ele chegava trazia consigo o quentinho do amor e o carinho para onde ia. Muito bem desenvolvido nas conversas e fazia todos se sentirem bem e aconchegados ao seu lado, o único problema desta grande bola brilhante, era que ele queimava e como queimava a cada pessoa que ele trazia e apresentava a si como namorada ou até mesmo como amigo. Queimava a dor de ser trocado, mesmo que ele soubesse que não podia ser substituído por ninguém no coração de Hoseok, ainda sim doía, o medo constante de estar perto do sol e um dia se queimar sempre estava ali e pior que isso.

Yoongi amava seu sol assim como um devoto do deus Hélio, por isso se queimava constantemente.

Mas era como um drogado, qualquer afeto ou palavra mais amorosa fazia suas assas renovarem para voltar a se machucar, igual a Prometeu, ele morria pelas manhas, tendo sua barriga devorada por uma águia gigante e toda noite, se regenerava para ao amanhecer, morrer novamente.

Yoongi estava cansado de ser igual Ícaro, de se machucar em meio ao sol. Estava decido que iria mudar tudo, ou se queimava de uma vez e perdia suas asas ou ele iria enfim tocar a fase do sol e ter ele para si.

Estava tudo muito bem arquitetado, Hoseok havia terminado com sua última paquera a mais ou menos dois meses e em meio a esse tempo, havia aquietado seu coração, estava sossegado e tinha ido visitar seus pais. O mesmo iria voltar por volta de duas horas da tarde e Yoongi iria o buscar a pedido do Jung, eles iriam vir para sua casa e iriam passar um dia ótimo para no final Yoongi soltar sua bomba de uma vez por todas. Ou ela explodiria ou ela iria se comprimir até ser nula, de oito oitenta hoje. Já estava rezando aos deuses que existiam por aí, porque ele não acreditava nesse tipo de coisa, mas energia positiva era tudo.

X

O branquelo começou a amarelar assim que bateu o horário de buscar Hoseok no aeroporto, entendam-no bem queridos, eram anos e anos andando pelas margens do sol sentindo a cera quente o machucar fielmente, deixando sua pele em carne viva; estava louco para se libertar desta sensação, mas estava de longe com coragem de sair de perto do sol.

Yoongi parou de andar pela casa e buscou as chaves do carro que estavam na mesinha de centro. Vestiu seu casaco já que o tempo estava assim como seu coração, meio confuso, estava sol até pouco tempo, mas com a sua confusão o tempo esfriou bruscamente. Os sapatos com um pouco de terra foram calçados e assim ele deixou sua casa pensando que quando voltasse para ali teria uma das mais duras guerras, esta que nem mesmo ares conseguiria sair como vencedor.

O Tempo parecia mais lento o deixando ainda mais ansioso pelo que poderia encontrar ao ir buscar o amigo aspirante a amante se tudo saísse como o planejado, ao descer pelo elevador os números no visor pareciam não querer o ajudar na missão de acalmar seu coração e a música que tocava no elevador não era nada mais nada menos que

'' Stupid Love especificamente na parte onde ela fala que tem que encontrar a paz e deixar as correntes de lado''

E depois desse pequeno grito do universo as coisas começaram a se resolver muito rapidamente e em um piscar de olhos ele estava na porta do aeroporto, procurando uma vaga para estacionar, o que não foi muito difícil parecia que o mundo estava aseu favor o mostrando que tanta sorte só podia ser que durante a noite o choro seria seu melhor amigo. Estacionou seu carro sem ligar para a algazarra que vivi em seu peito o deixando quase surdo, deixou seu carro tentando memorizar exatamente aonde havia o deixado, para que não ficasse rodando com as malas de Jung Hoseok.

Assim tipo Ícaro Jhs + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora