LISA P.O.V
Acordei um pouco mais cedo que o despertador, e adivinha quem e o meu primeiro pensamento!sim a jennie, queria saber se ela já estava acordada.Mais logo estarei na escola e poderei vê-la, levantei e fui direto ao banheiro fazer minhas higienes e tomar banho,
Após sair do banho fui tomar café da manhã,pois hoje eu iria com meus pais a escola Não sei o que deu neles pra me levarem na escola aff.
O caminho todo eu fui calada olhando pra janela e pensando no que eu estou sentindo por aquela garota,porque ela mexe tanto comigo quando ela tá perto.
JENNIE P.O.V
Acordei meio que atrassada pois noite passada passei fazendo alguns trabalhos,sai voando em direção ao banheiro fiz tudo e tomei café e saí às pressas pra escola. Quando já estava perto parei um pouco e pensei na lisa, queria fazer algo com ela,talvez sair (será que vai ficar muito óbvio?? Acho que não) então veio uma ideia genial em minha cabeça e eu abrir um sorriso maliciosso.
Quebra de tempo na escola
LISA P.O.V
já tinha chegado a escola e como não vi as meninas fui direto pra sala,me senti um pouco triste por não ver jennie,chegando lá sentei no lugar de sempre e fiquei de cabeça baixa na banca pois estava com um pouco de dor de cabeça,
JENNIE P.O.V
Assim que cheguei a escola procurei por lisa,jisoo e Rose mais não encontrei ninguém,foi aí que percebi que o sinal já tinha tocado e sai correndo pelos corredores para a minha sala,chegando lá vi lisa de cabeça baixa já que os lugares eram marcados por sorte sempre vou sentar perto dela. Assim que sentei vi lisa levantarsse um pouco assustada por me ver ali.
Eu:o-oi lisa o que foi?? Que vc se assustou?
Lisa: nada não jennie só estou com um pouco de dor de cabeça,não se preocupa.
Eu: então Tá! E... Lisa chamei por ela,você quer ir a algum lugar comigo depois da aula?? Perguntei corando.
Lisa: quando escutei jennie me chamando a olhei e não acreditei no que eu ouvir,a-a-aceito sim!!falei gaguejando. Sentir meu coração palpitar de nervosso.
Eu: então Tá bom vou te buscar as 18:30 na sua casa tá bom - ta bom lisa fala.
Quebra de tempo no refeitório
Jisso:olhei pra jennie e percebi o olhar que ela me lançava,e sim eu entendi perfeitamente ela tava mandando eu lavrar,bem eu não ia mas como já está no final do horário eu vou ajudar Rose no banheiro! -gente eu vou no banheiro ajudar a Rose tá, falei olhando pra lisa e pra jennie.Jennie:hmnmm juízo heim jisoo,vi Rose e jisoo coraraem Ksksks essas duas fazem em qualquer lugar.nao culpo pois faria o Mesmo.
Lisa:após ouvir jisoo falar que iria embora meu coração acelerou,olhei pra a garota que me encarava numa forma um tanto estranha, engoli em seco.
Eu:lisa posso te fazer uma pergunta falei me aproximando de seu rosto,
- sim pode falar,disse lisa .Eu:olhei ao redor e vi que não tinha ninguém no refeitório,e decidir levar lisa em um canto da parede.
Lisa:senti jennie me puxar com as mãos a um canto de parede e foi aí que eu comecei a me desesperar,primeiro por ela estar tão próxima,segunda por ela me enprensar contra a parede e me olhar.
Jennie: levei lisa ao tal canto e a empresei-a contra a parede ficando mais próxima de seu rosto,senti sua respiração bastante ofegante,com isso olhei para a sua boca e me perdi ali mesmo queria aquela boca só pra min.
Lisa: sentir jennie se aproximando mais de min e assim sentindo milhares de borboletas em meu estômago.que sensação estranha mais um estranho bom. Eu comecei a me sentir como se eu necessitasse dela e de sua boca.
Jennie:olhei para a boca de lisa e quando fui beija-la -jennieeeeee ouvi jisso gritar e me afastei rapido de lisa a empurrando.
Lisa: eu e jennie estávamos quase sabe... Quando ouvi a jisoo gritar por ela, graças a Deus fui salva obrigado pai obrigado disse em silêncio, naquele momento senti jennie me empurrar e se afastar de min. Bem que eu queria (o que vc tá dizendo lisa) falei comigo mesma.
Jisoo:vi o que estava quase acontecendo e agora eu estou ferrada por que hoje jennie vai me matar Por ter interrompido o momento,por falar nela -poha jisoo vc não poderia ter chegado depois não?? Falei com raiva por ter me interrompido com lisa.
Eu:desculpa jennie só que vocês demoraram e o professor pediu pra eu vir chamar você e a lisa.
Jennie:quando olhei para a lisa vi ela vermelha feito um pimentão( isso me fez rir) -quando ela percebeu que eu estava rindo dela ela riu também e saiu na minha frente para a sala.
Lisa:assim que jisoo apareceu eu fiquei tão envergonhada pois,ela tinha acabado de praticar uma provocação contra min,(será que a Rose estar certa?? Será que eu gosto da jennie??.
Oi gnt gostou da provocação da jennie??...vou dar um spoiler do próximo capítulo,esse encontro vai dar aos nervos Ksksks aguardem
E porfavor gnt compartilhem a fic obg 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso ♡jenlisa♡
FanfikceUma História de amor onde jennie é a popular e tem fama de pegadora, onde lisa e líder do time de futebol. Onde jennie e lisa por um acaso começam a ter sentimentos uma pela outra #jenlisa #chesoo #blackpink #hot #love Espero que gostem da Fic feit...