ᎷϴϴΝ ᎪΝᎠ ՏႮΝ

49 2 0
                                    

Perambulou pelo calçadão atrás do presente perfeito para sua amada, o que foi difícil. Prendeu os poucos cabelos em um rabo de cavalo, entrando numa loja de bijuterias. Esbarrou em algumas pessoas aqui e ali porém conseguiu comprar a altura de Kim YongSun. Sim, ela é muito exigente quando se trata de sua mulher.

...

Tinha acabado de chegar já largando as coisas em cima da bancada da cozinha. O apartamento estava silencioso, o que era estranho. Foi na sala de estar e não encontrou ninguém. Retirou os fones bluetooth e colocou na caixinha, se perguntando onde a mesma estava.

Ouviu a porta do banheiro abrir. Sun estava acordada. Provável que a mesma não tenha percebido sua presença, então sem perder tempo a seguiu pelo corredor. Entrou no quarto e rodeou a cintura da mesma, deixando um beijo singelo em seu pescoço exposto, logo entrelaçando seus dedos aos dela.

─ Estava com saudade de você. - Sussurrou em seu ouvido, e a outra sorriu. ─ Se vista, irei tomar um banho para deitarmos.

Antes acariciou suas coxas claras e tatuadas, logo saindo do cômodo, deixando a esposa com um sorriso bobo nos lábios.

...

Colocou o blusão e se deitou com a mais velha, afundando o rosto em seu pescoço. O cheiro do local remetia a cereja.

─ Moon, por que demorou tanto para voltar, hum? - Perguntou num tom calmo enquanto anediava seus fios de cabelo. ─ Você disse que voltaria o quanto antes..

Bocejou antes de falar, fazendo Solar se arrepiar. ─ Tive que comprar algumas coisas, e o calçadão estava muito cheio. - Aproximou mais o seu corpo ao da mesma.

─ Deve estar cansada, se aconchegue, irei lhe colocar para dormir. - Sorriu deixando um beijo em seus cabelos, assim começando a cantar.

─ Baby this love, I'll never let it die can't be touched by no one, I'd like to see him try, I'm a mad women for your touch girl, I've lost control, I'm gonna make this last forever, Don't tell me it's impossible...

A voz melodiosa de YongSun ecoou pelo cômodo frio, enquanto seu corpo era acariciado. O que aconteceu foi que, Moonbyul foi a uma viagem por conta do trabalho e ficou fora durante um mês. Obviamente as duas queriam estar perto uma da outra logo. Mas por conta de um imprevisto aqui, e outro ali, a mesma demorou.

Sun, como a Byul lhe chamava, amava os toques de sua esposa. Suas mãos percorriam por todo seu corpo escultural, e beijos eram distribuídos pela pele morena da de fios platinados, o que sempre a fazia se arrepiar por completo.

Nesta noite as mesmas estavam cansadas demais, então foram apenas carícias e frases carinhosas, para matar aquela saudade que sentiam uma da outra.

[...] 

Era exatamente dez horas da manhã, e a mais nova foi acordando com um barulho não tão alto de óleo respingando. Solar estava acordada. Se levantou e fez as necessidades, indo até sua esposa, abraçando sua cintura e pondo o rosto em seu ombro. A outra desligou o fogo, virando-se e selando seus lábios com os da mesma. Um selar um tanto demorado.

A frigideira foi colocada na bancada assim, fazendo Moonbyul a pegar no colo. Mãos bobas aqui e ali, o tempo passava lentamente para as duas, que foram interrompidas pelas batidas em sua porta. Com Sun ainda em seu colo foi atender a pessoa que batia, logo suspirando.

Hyejin tinha uma bolsa de guloseimas na mão, logo falando. ─ As pombinhas vão me dizer que esqueceram da nossa resenha com direito a filmes?? ─ Disse em um falso tom de indignação, arrastando Wheein para dentro.

─ Hyejin não muda nunca, bom, depois nós continuamos querida. ─ YongSun falou deixando um selar rápido nos lábios alheios e indo ajudar as outras.

[...]

Muita gritaria, dança, karaoke, filmes melosos e muito choradeira, Hwasa adormeceu abraçada na maknae. Solar abriu os olhos quando sentiu sozinha. Moonbyul levantou. Andou pelos corredores coçando seus olhos, vendo uma luz forte vir do quarto do casal. A mais nova tinha um sorriso torto nos lábios e uma caixa em suas mãos.

─ O que é isso, amor? ─ Se aproximou, sentando-se ao lado da mesma.

─ Feliz aniversário de casamento meu anjo.

Nesse momento Solar acordou para vida, depois de meia noite era dia dezenove de outubro, dia de seu casamento com Byul. Sentiu-se mal por esquecer e não ter nada para lhe entregar.

Seus olhos se encheram de lágrimas, fazendo Moon a olhar sem entender. ─ Me desculpa Byul, eu me esqueci de nosso aniversário de casamento, queria ter feito algo especial. ─ Sua voz doce saiu embargada, por conta do choro.

Seu coração se despedaçou naquele mesmo momento. Sua amada estava chorando por sua causa.

YongSun, vem cá.

A outra engatinhou até a mesma, sendo acolhida. Moonbyul acariciava delicadamente seus fios de cabelo, deixando um selar logo em seguida.

─ Está tudo ok, você não tem obrigação de lembrar de tudo. E nem precisava comprar algum presente para mim, me sinto satisfeita por estar comemorando esse dia com você ao meu lado. ─ Sussurrou, levantando seu rosto angelical. ─ Eu te amo infinitamente, Kim YongSun.

Um sorriso meigo surgiu nos lábios da outra, a fazendo dar um beijo cheio de paixão em sua esposa.

Precisamos da pessoa que amamos tanto quanto precisamos de ar para respirar.

🎉 Você terminou a leitura de ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ ʙᴇ ᴍʏ ɢɪʀʟ (ᴍʙʏ+ᴋʏs) 🎉
ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ ʙᴇ ᴍʏ ɢɪʀʟ (ᴍʙʏ+ᴋʏs)Onde histórias criam vida. Descubra agora