P.o. Sasuke
__Então, o que desejam?- perguntou a tal Hinata e então todos começaram a ditar seus pedidos e, diferente do que eu imaginava nao ouve uma enxurrada de pedidos falados ao mesmo tempo, os pedidos foram feitos um atrás do outro sem interrogações e ah, eu não comentai antes mas, depois que Kiba nos guiou até a sala que haviam reservado logo começou a chegar várias pessoas, todas homem só pra deixar claro.
__Pra hoje vai ser algo Italiano mas não me traz pizza não, tô cheio disso- o primeiro a pedir era moreno e tinha umas tatuagens no rosto, não ententi representavam extremamente, se parecem com a letra V, três delas uma seguida da outra em baixo dos olhos e para minha surpresa ele tinha tinha os dentes afiados, igual um tubarão. Kisame, como nos foi apresentado, é fotógrafo profissional e, como hobby, entenderam? Como HOBBY trabalha como barman.
__Pra mim... qualquer coisa leve serve- o segundo, Hidan, ele tinha o cabelo até a altura dos ombros e estavam tingidos de branco, o que o valorizado muito (mesmo eu não sabendo como ele era antes) o albino era dono de um bar, Akatsuki, aparentemente muito badalado. Mas na verdade ele não precisaria trabalhar já que é de um família muito, eles deixaram isso bem claro, mas muito rica mesmo que era dona de uma marca mundialmente famosa de roupa, a qual ninguém específicou.
__Só me traz o de sempre que serve- Kakuzu, o mais moreno, alto e dono dos olhos cerdes mais lindos que já vi, e ele também é barman na Akatsuki junto de Kisame. E, era óbvio que ele e os nossos vizinhos loiro não se davam bem, só pelos olhares você pode supor isso e agradecer que nenhum deles é descendente de Chripton.
__Pra hoje vai ser japonês- disse Kiba o qual foi chamado de pulguento por Deidara- por Naruto, um lamem ah... o mesmo de ontem e sushi com molho branco e arroz pra mim e pra Barbie- o moreno era dono de uma editora de mangá fundada por ele e um amigo e, como HOBBY, trabalha as vezes como modelo fotográfico.
__Eu quero o prato da casa- pediu Neji olhando o cardápio, ele era presidente das Empresas Hyuuga mas também era dono da sua propria linha de produtos de uma loja que ele não se deu o trabalho de dizer qual- e você Shino?
__A-Acho que o mesmo que o senhor...- Shino por pouco não era o mais pálido e mais baixo daqui mas ele com certeza era o mais tímido e eu não era o único a perceber isso.
__Então Shino, no que extremamente você e o Neji estão trabalhando?- Naruto perguntou, de todos ali ele se destacava por ser o mais agitado, tinha assunto com todos e não deixava ninguém de fora, exceto por Kakuzu.
__Nada de assuntos sobre trabalho na mesa Naru, sabe as regras- e o último, Sai, que era completamente o oposto do loiro, era muito reservado, de poucas palavras e bizarramente inexpressivo. Ele era presidente das Empresas ANBU, a qual meu pai tem parceria a anos, é o sócio de Kiba na editora e, contradizendo seu jeito conservado, trabalha as vezes como modelo fotográfico para Kisame.
__Mas eu quero saber mais sobre o meu futuro cunhado.
__Epa! Eu não namoro ninguém!- Deidara falou mas mais parecia estar é se defendendo- Muito menos ele, sem ofensa.
__Ele tá falando de mim Barbie.
__Não sabia que estava namorado Kiba- disse Neji- muito menos que era um funcionário meu.
__Não estamos namorado e nem vamos namorar- respondeu irritado- Naruto que gosta de inventar coisa pra me torrar a paciência!
__ Mas se ele disse isso é porque alguma coisa deve ter acontecido entre vocês dois nesses últimos dias, não é?- Kisame sorriu deixando a mostra seus dentes afiados- Atualize nossas vidas meu jovem Uzumaki- pediu timando uma dose do sake que estava na mesa.
__Parem de perder tempo- Sai interrompeu a conversa a conversa- Sasuke e Itachi ainda não fizeram seus pedidos e Hinata tem mais trabalho pra fazer, segunda é um dia cheio!
__Ixii... o dia de alguém não tá bom- Kisame disse baixo mas não o suficiente para que ninguém escutasse.
__Ignorem esse idiota, ele nem sempre é assim- apesar do outro ter dito que Sai não estava tendo um bom dia eu não conseguia ver isso em sua expressão- podem fazer seus pedidos- falou.
__Bem, então a gente vai querer algo mexicano- Itachi disse olhando pra mim e eu confirmei.
__Ok, logo os pedidos estarão prontos- disse e saiu da sala.
Bem, pelo que entendi, exceto por mim, meu irmão, Neji e Shino, todos os outros ali eram amigos, uma família e se encontravam com frequência, tanto para as refeições, festas, balada, trabalho ou sem um motivo específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfic__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...