Capítulo 4 ♡

8 3 0
                                    

*ೃ✩ NARRAÇÃO TAEHYUNG ✩*ೃ

Peguei na mão de Jiwoo e levei-a para o meu carro. Quando ela se sentou disse lhe que ia avisar Jungkook que ia-mos embora e que já voltava. Ela acentiu e eu fechei a porta do carro. Vi Jungkook e Hyerim a rir se enquanto conversavam e quando ele me viu levantou se e veio na minha direção.

Kookie: Onde é que andaste? Estamos aqui a mais de meia hora à tua espera!!

Nem tinha reparado no tempo que tinha demorado, estava mais preocupado com Jiwoo do que com o horário.

Tae: Ela está cá.

O mais novo olhou me confuso.

Kookie: Ela quem?

Tae: A Jiwoo está cá em Seoul e vai para nossa casa. Ela não está bem...

Kookie: Jiwoo? E-eu... onde é que ela está, como é que ela está?!

Tae: Ela está bem, vai dormir hoje lá em casa, não a quero sozinha agora...

Kookie olhou para mim com um brilho nos olhos mas ao mesmo tempo conseguia ver a preocupação no olhar.

Kookie: Manda lhe um beijo, diz lhe que tenho muitas saudades dela.

Jungkook me abraçou e voltou à mesa onde se encontrava Hyerim sentada no telemóvel.

Eu voltei para o carro e vi Jiwoo a dormir calmamente. Ela era tão linda e fofa, fui um idiota em a ter deixado.

Estávamos quase a chegar a casa quando comecei a pensar nas coisas que ela me havia dito. Ela sofreu bastante, não sei como é que ela aguentou assim tanto tempo sozinha. Sinto me um idiota por a ter abandonado...

*ೃ✩ 3 ANOS ATRÁS ✩*ೃ

Eu pedi a Jiwoo que hoje fosse a minha casa, disse lhe que precisava de lhe contar uma coisa importante. Eu ia me embora para Seoul e os nossos pais vieram falar comigo e disserem que era melhor eu acabar com ela para nenhum de nós sofrer com a distância. Eu sei que vai ser difícil para nós mas não acho que seja preciso ir tão ao extremo por causa disso. Eu amo tanto aquela rapariga, já namoramos à 4 anos e é um sonho tornado realidade. Somos unidos e amamos-nos muito. Ela é tão carinhosa comigo, fazemos aquelas coisas de casal que todo o mundo sonha. Ela é a rapariga de sonho de qualquer rapaz!!

Mas não quero que ela sofra, pois sei que vai ser ainda mais difícil para ela. Para piorar a situação, o pai dela nunca gostou de mim, então não iria gostar da ideia do nosso relacionamento à distância.

Eu amo-a tanto, mas tanto. Sempre foi com ela que me imaginei a casar, a construir uma família... Ela é a mulher dos meus sonhos, a minha alma gêmea... eu não quero acabar com isto.

Ouço a campainha tocar a vou a correr abrir a porta. E ali estava ela. A pequena estava com uma roupa confortável e com um coque meio desfeito, mesmo um look de fim de semana.

Ela entrou e beijou os meus lábios docemente, e ficou parada a olhar para mim.

Jiwoo: Então, vais ficar aí plantado a olhar para mim ou vamos subir?

Eu despertei dos meus pensamentos e fui em direção às escadas quando sinto o corpo dela subir para as minhas costas.

Jiwoo: ÉS O MEU CAVALINHO HEHE

Eu adorava quando ela brincava como uma criança comigo, eu amava as nossas brincadeiras!!

Tae: VAMOS EM DIREÇÃO AO QUARTO DO REI E DA RAINHA!! - e levei-a às cavalitas até ao meu quarto.

Quando lá chegamos atirei o seu corpo para a cama e comecei a fazer-lhe cócegas, ela chorava de tanto rir enquanto me pedia para parar.

Jiwoo: AMOR PARA AAAAAA AINDA ME VOU ENGASGAR DE TANTO RIR!!!!

Eu parei e abracei-a, comecei a chorar... não a queria deixar por nada neste mundo.

Jiwoo: Meu anjo, estás bem? O que se passa?

Eu encarei-a. Tinha aquele olhar de cachorrinho abandonado que fazia sempre para me tentar alegrar. Odiava quando ela me fazia aquilo, era tão fofa.

Tae: Eu não sei como dizer isto... mas, é que eu vou para Seoul... viver.

Ela paralisou e vi o seu beicinho desfazer-se e a expressão dela transformar-se num olhar assustado e confuso.

Jiwoo: T-tu vais para Seoul? Q-quando?

Tae: Vou para a semana... desculpa, eu não queria...

A pequena levantou se da cama e foi em direção à cozinha. Ouvi os seus pequenos choros e fui atrás dela.

Ela estava apoiada na banca a chorar baixinho.

Jiwoo: E nós Tae? O que vamos fazer? Vamos terminar e esquecer tudo o que tivemos até agora, todos os nossos momentos?

Eu olhei para ela e vi a sua tristeza, ela estava pálida...

Tae: Sabes bem que eu te amo muito e não te quero perder, mas vai ser difícil...

Jiwoo: Então vamos acabar é isso? Só porque vais para a capital...

Ela olhou para os seus dedos e ficou ali, a chorar. Eu estava a sentir me tão mal...

Fui na direção dela e a abracei por trás. Ela logo se virou e retribuiu o abraço.

Tae: Eu amo-te muito mesmo, vou voltar o mais rápido possível para te vir buscar, prometo que ainda vamos ser muito felizes juntos. É só um tempo.

Ela apertou me com força e assentiu com a cabeça.

Jiwoo: Eu também te amo muito meu amor, vou esperar por ti...

*ೃ✩ PRESENTE ✩*ೃ

Acordei com a pequena a dormir ao meu lado. No dia anterior ela pediu me para dormir na minha cama porque não queria estar sozinha naquele momento.

Levantei me devagar para não acordar o anjinho que dormia profundamente e fui ao banheiro. Fiz as minhas higienes pessoais e fui preparar o pequeno almoço. Fiz o preferido dela: panquecas com chocolate e um copo de leite. Nós conhecíamos nos melhor que ninguém.

Estava a acabar de meter as panquecas nos pratos quando vejo a pequena aparecer na porta da cozinha.

Jiwoo: Bom dia! - disse coçando o olho, notava perfeitamente que tinha acabado de acordar.

Tae: Bom dia meu anjo! Dormiste bem?

Jiwoo: Dormia melhor se não tivesses ressonado.

Eu olhei para a pequena com os olhos cerrados e respondi:

Tae: Eu não ressono e tu dormiste que nem uma pedra! Como é que ouviste?

Jiwoo: Estou a brincar haha, dormi muito bem sim.

Ela me olhou com olhar de brincadeira e logo olhou para a mesa.

Jiwoo: AAAA PANQUECAS? ISTO É TUDO PARA MIM?!

A morena veio a correr para a mesa para tirar um pouco de panqueca para comer.

Tae: HEY NÃO COMAS TUDO SUA GULOSA, EU TAMBÉM QUERO!!

Tirei o garfo da pequena e comi o seu bocado.

Jiwoo: És mau! - disse fazendo beicinho

Tae: Aaa come e está calada. - cortei um pedaço e levei-o à sua boca.

Estivemos a falar sobre a minha vida depois de ter vindo para Seoul, ela estava bastante curiosa mas reparei que estava um pouco triste por falarmos da nossa separação.

Jiwoo: Então... tu não conheceste mais ninguém depois?

Tae: Não. Eu apenas me dediquei ao trabalho e ao Jungkook... queria que ele tivesse tudo o que precisasse.

Jiwoo: Oh meu deus Tae, pareces a tua mãe a falar haha.

Começamos a rir juntos... Ela estava alegre, não parecia a menina de ontem. Talvez eu a estivesse a conseguir distrair... ainda bem.

Fomos interrompidos pelo som da campainha e eu fui ver quem era.

First love | Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora