Capítulo 56

137 12 3
                                    

Depois de toda nossa comemoração, os meninos acabaram indo embora, porque no dia seguinte eles teriam de novo que ir ao estúdio. Valary e Emma também foram embora, e mesmo depois do Jimmy reclamar muito, a Elisa acabou ficando comigo.

_ Cada dia que passa sinto minha barriga pesando mais. - Ela se deitou passando a mão na barriga. - Até que eu estou curtindo essa história de maternidade.

_ É claro que está, no fundo você sempre quis isso. - Me deitei do seu lado.

_ É, acho que sim. - Deu uma risada fraca. - O Brian é incrível, age como se fosse o pai, é até engraçado.

_ Você acha que ele quer ser pai? - Me virei de frente para ela.

_ Pelo modo que ele está agindo, presumo que sim. Ele é todo carinhoso, está sempre por perto. - Me encarou por um tempo com um olhar desconfiado. - Por que? Tem alguma coisa que não estou sabendo? - Arregalou os olhos e se sentou.

_ Não!

_ Anne, não acredito que você está grávida! - Se levantou da cama.

_ Ei, eu não disse que estou. - Ela estava dançando em frente a minha cama.

_ Nossos bebês vão ser quase irmãos!

_ Elisa. - Puxei a mão dela pra se sentar. - Eu não estou grávida. - Fechou a cara.

_ Então porque esse assunto do nada?

_ Não sei, só estava pensando.. Esse casamento está queimando meus neurônios.

_ Sei. - Me olhou desconfiada. - Se você estiver grávida e eu não for a primeira a saber, eu nunca mais sou sua amiga. - Ri alto.

_ Quantos anos você tem afinal?

_ Só a Valary pode ser sentimental por aqui? - Revirou os olhos.

_ Claro que sim, porque ela é a Val.

_ Ok. - Fez bico. - Sinto falta de quando éramos só nós duas e os meninos eram todos nossos. - A encarei confusa. - Eu amo as meninas, mas eles estão seguindo a vida deles e isso é ruim. - Fez cara de choro.

_ Que possessiva. - Ri alto.

_ Até o Zacky está conhecendo uma garota. O bom é que é mais uma pro nosso clã.

_ Que história é essa?

_ Ahn, nada. - Ela se levantou e começou a andar mas a puxei de volta. - Que foi?

_ Desde quando o Zacky te conta as coisas antes de mim?

_ Depois a possessiva sou eu. - Revirei os olhos. - Ele me contou quando você estava no hospital, deve ter esquecido de te falar sei lá.

_ Tudo bem. - Bufei. - Estou ansiosa pra ver essa sua barriga crescer.

_ Deixa pra pensar nisso depois do seu casamento, ainda preciso causar com meu vestido.

_ Dá pra acreditar que faltam só 2 dias?

_ Na verdade não. Espero que não aconteça mais nenhuma confusão pra adiar mais uma vez.

...

_ Anda Anne, não temos a noite toda. - Emma estava impaciente no carro, me esperando.

_ Espera, o Zacky está me ligando.

_ Ai, atende ele aqui. - Val movimentava as mãos freneticamente pra eu entrar no carro.

_ Eu quero escutar. - Elisa disse abaixando a música, eu atendi e pus no viva voz.

_ Oi, Zacky.

_ Anne! Já saíram?

_ Estamos saindo agora. Por que?

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora