🇰🇷
Abaixe o volume para que a música fique apenas como fundo sonoro e bom proveito.🇺🇸💟🇰🇷💟🇰🇷
- Pedimos desculpas, mas devido a defeitos técnicos, o voo 9137 foi cancelado para sua segurança. O próximo voo para Seul vai acontecer daqui a vinte horas. E você já foi realocado para ele.
Jimin franziu o cenho. Tinha chego duas horas mais cedo para garantir de não perder o voo. E agora ele é cancelado. Respirou fundo tentando não entrar em desespero.
- Okay, não que eu precise estar em Seul urgentemente... Mas meu visto espira hoje, o que eu faço?
- Ah sim, nesse caso oferecemos o hotel do aeroporto, se você apenas não sair das dependências do aeroporto ficará tudo bem.
- Ah menos mal.. uma última pergunta. Isso não vai afetar o que eu já paguei né?
- Não senhor, por ter sido um erro nosso, nós arcamos com os custos. E sua passagem não terá aumento de valor.
- Ótimo. Então até mais. Obrigado pelas informações. Você foi muito gentil.
- A companhia trabalha para fazer o melhor possível para nossos passageiros. Tenha um bom dia, e caso precise de alguma informação o guichê fica perto da entrada A.
- Okay obrigado.
Jimin pegou sua mala e suas coisas e saiu indo até um banco perto onde haviam alguns dos passageiros que assim como ele, teriam que esperar o próximo voo. Sentou-se e suspirou.
De todos os imprevistos, esse era o mais "imprevisto" de todos. Poderia ter esquecido o passaporte, poderia ter chego atrasado graças ao trânsito, poderia ter dormido no aeroporto enquanto esperava. Poderia ter ficado trancado no banheiro com diarreia. Mas o voo ser cancelado. Essa era novidade.
Como, daqui à Coreia, Jimin conseguiria convencer a sua mãe, de que a culpa de não chegar em casa no dia marcado, era culpa do aeroporto e não dele? Quem acreditaria?
Suspirando fundo massageou sua têmpora. Estava cansado, apesar de tudo, de sofrer imprevistos toda hora. Sempre havia algo que fugia ao seu limite. Parecia até que jogou pedra na cruz. Estava farto. Quando a vida pararia de lhe pregar peças, e começaria a lhe presentear?
Agitou a cabeça tentando afastar a frustração. Não havia nada a ser feito. Teria que esperar, vinte longas horas, no maior aeroporto de Nova York, por um voo de 14 horas praticamente.
Ao total seriam quase 36 horas contando o embarque e desembarque.
E o pior, no momento estava sem sono algum. Pois eram apenas 10 da manhã.
Levantando, Jimin seguiu com sua bagagem até onde ficava o hotel interno, pedindo alí um quarto para guardar suas coisas e trocar de roupa. Subiu ao mesmo e assim o fez da maneira mais calma possível. Não tinha a menor pressa.
Descendo novamente até o aeroporto, decidido a visitar as lojas que ficavam na dependência do mesmo, acabou por esbarrar em um rapaz, na saída do elevador.
O mesmo pediu perdão e entrou na cabine metálica, enquanto Jimin seguia seu trajeto. Até se ligar num detalhe. A pessoa o respondeu em coreano.
🌺🇺🇸🌺🇺🇸
Tédio. Muito tédio. Era o que Yoongi sentia. Já faziam 30 minutos que estava naquele aeroporto, e graças a incompetência da companhia aérea. Ele devia chegar a Seul o quanto antes para ter uma reunião importante. Mas agora estava impossibilitado. E não havia nenhum avião disponível em nenhuma outra companhia, e nem em nenhum outro aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airport - Yoonmin oneshot
FanfictionJimin e yoongi nem se conhecem, mas foram presos numa armadilha do destino. O avião em que eles embarcariam atrasou, não só atrasou. Foi cancelado. E em 20 horas esperando o próximo vôo, acabam se conhecendo naquele aeroporto.