[Cristal narrando]
Eu acordei no hospital, n me lembro oq exatamente aconteceu cmg. Eu estava na porta vendo o cold tentar fugir quando ouvi um desparo me viro e vejo ema sangrando e chiara com uma arma na mão, dou um abraço em minha filha q parecia estar tendo uma crise de ansiedade, foi ai q sinto uma dor tremenda no meu ombro esquerdo, depois disso n me lembro de mais nada.
Olho em volta e n parecia ter ninguém por perto, nenhuma enfermeira, nenhum familiar, nem msm um desconhecido, fiquei ali por 15 min e entt me cansei, tiro o soro q estava em minha veia e saio do quarto onde eu estava como se nada tivesse acontecido. Quando avisto uma das enfermeiras vindo na minha direção.
En- Ei! N era pra vc estar no seu quarto?
C- Está falando cmg?? *falo me virando de frente pra ela*
En- Qual é o seu nome? *fala pegando uma prancheta e verificando*
C- E... eu? É... Renata! É... é isso, meu nome é Renata!
En- Vc tomou um tiro era pra estar em repouso!
C- Olhan... eu já dei a luz a uma menina, eu já cai de avião, de helicóptero, bati o carro, a moto, levei vários e vários tiros, cai de paraquedas e n deu muito bom, entrei em coma, quebrei o nariz... é... acho q eu consigo esticar as pernas depois de um furinho no ombro!
En- conseguindo ou n vc tem q ficar de repouso!
C- Mas eu só... (sou enterrompida)
En- Seu quarto é o do número... número 20! *fala pegando em minha mão*
C- N moça é q... (sou entemrronpida) En- Vem cmg, se te verem fora do seu quarto dá ruim pra mim!! *fala me puxando*Ela abre a porta do quarto e logo me empura pra dentro sem pensar duas vezes. Eu me viro de frente pra porta e a abro, mas ela ainda estava ali.
En- Vc n vai sair Renata! Fique ai!Eu fecho a porta e me viro para a maca onde estava a Renata verdadeira abraçando a luna, e logo depois a Renata vai se aproximando dos lábios da luna, e a luna nem tentou evitar, entt elas se beijam, claramente elas n perceberam q eu estava ali. Depois do bj elas percebem minha presença.
L- Cristal olha...
C- Olha digo eu Luna!! Sério isso?
R- Foi tudo culpa min...
C- Cala a boca Renata! Olha luna, sabe a Mérida? ESQUECE!! Vc faz uma coisas dessas bem agr? Justo agr? Sério?
L- Q?? Vc n pode tomar uma decisão assim cristal, sério, n faz isso!
C- Não faz isso? Não faz isso! Fala sério!
R- N briguem po...
C- Eu já mandei tu calar a boca!! Olha só n te dou um tiro na cabeça aq agr pq eu n tenho uma arma...
R- Calma crist...Eu saio do quarto e vou para a recepção do hospital parecendo o próprio Flash de tão rápida. Já tinham 3 enfermeiras correndo feito lokas atrás de mim, fora a luna...
Eu cheguei até o lado de fora do hospital e logo corri para a rua, entt crianças, mamãe ensina a gente a olhar para os dois lados antes de atravessar certo? Pena q eu n lembrei disso na hora e acabei sendo atropelada por um caminhão.
Eu ainda estava consciente entt consegui ver a luna se ajoelhando sobre mim e logo depois uma enfermeira tirando ela de perto, uma enfermeira voltou pra dentro do hospital pra pedir ajuda e a outra começou os procedimentos, nessa hora meus olhos estavam tão pesados q eu acabei fechando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N Se Esqueça- Crislun
Fiksi Penggemaressa história é inspirada em lives de GTA RP. as protagonistas fazem live no Facebook cristal- funBABE luna- LelaBuffo Chiara- Cherryar Ivete- Mika Gabi- Gabbiogi alicia- Ayume pricilão- rzk vanessão- Apollo TV maju- Majuzinhah cold/Julian- pixels