O dia não tinha sido um dos melhores para o Pilar do Vento… Motivo esse pelo qual havia chegado a mansão borboleta coberto por ferimentos fundos, cortes que, por conta da perda de sangue o fez desmaiar, [ foi resgatado apenas pelo fato de ter sido encontrado por seu irmão mais novo, Genya; em seus poucos minutos acordado já havia gritado com o mais novo, que apenas conseguiu o carregar por já estar desacordado, foi rápido. ]
Já na mansão borboleta, Genya com orientação das pequenas garotas, o leva para um dos quartos, deixando esse mesmo deitado em uma das camas, observando enquanto elas se atrapalhavam um pouco ao enfaixar os machucados. Não tardou para que Kanae chegasse apressada logo após voltar de missão, correu de imediato para o quarto onde se encontrava o outro pilar, a Hashira agradeceu várias vezes Genya, que virou o rosto meio de lado com uma expressão irritada, mas com ambas as bochechas avermelhadas, era fraco com mulheres.—Shinazugawa-san! —Exclamou, indo em direção ao corpo do mesmo, checando o pulso, e a respiração do mesmo, aproximando a bochecha de seu rosto para poder notar se estava respirando normalmente; tendo depois, checado tudo, se aliviou um pouco e foi para o cômodo ao lado, tendo uma prateleira nele junto de um armário, Shinobu logo entrou no mesmo cômodo, olhando a mais velha ali, notando um pouco da preocupação em sua face.
—Nee-san! O que houve dessa vez?! Foi a Kanao? Ela se machucou? —Shinobu ainda era nova, com um jeito mais rebelde, mantendo a cara fechada.
—N-Não… Shinazugawa-san acaba de chegar aqui… Ele está bem machucado… vou cuidar dos machucados dele. —Kanae disse num tom exaltado, pegou alguns remédios, álcool, algodão, pinça e ataduras, saindo logo do quarto, sendo seguida pela mais nova, que acompanhou até o quarto do lado de braços cruzados.Kanae sentou-se em uma cadeira, começando a remover precisamente as ataduras colocadas para estancar o ferimento, vendo a gravidade das feridas até sentiu um arrepio na espinha, ficando meio nervosa, pegou o algodão com uma pinça e colocou álcool, começou a limpar os ferimentos, os olhos até ficaram trêmulos, o Sangue de Sanemi era raro, não seria eficaz usar uma bolsa de sangue para o ajudar a se recuperar rápido, por conta disso era bem difícil cuidar desse; sempre se machucava, muitas vezes gravemente, não parecia ter cuidado, era como um megalomaníaco.
—Não há veneno, não é? —Shinobu pergunta segurando um de seus braços, fazendo leves toques na região de seus ferimentos com o indicador e dedo do meio, não estava quente as regiões, ou ao menos não mais que o normal, apertou um pouco para ver se algum líquido saiu, nada, não estava infectado por algum veneno, assim que tirou sua própria conclusão, colocou o braço de volta a cama, saindo do quarto.—Nee-san… me chame para qualquer coisa, sim? Eu irei conversar com Gyomei-san sobre o Sanemi… —Se retirou, chamando Genya consigo, que só exclamou algo rude, mas a seguiu após a mesma levantar a voz para o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao pensar que ao seu lado eu poderei ficar.
Fanfiction-Até mesmo para mim, é difícil ocultar um sentimento que há tempos não sentia... Desde a morte de minha mãe, os únicos sentimento que guardava comigo eram tão... Tsc! 💢 Kocho! Eu... -Sanemi. A garota portadora dos olhos roxo pálido deu seu sorris...