Segunda Hora

159 15 8
                                    

Kanae como de costume, era bem preocupada com seus pacientes, ainda mais quando Sanemi era quem estava sobre seus cuidados, o mesmo era bem responsável... Mas suas cicatrizes poderiam dizer ao contrário se for ver a primeira vista. A mesma se dirigiu até a cozinha, preparou rapidamente alguns ohagi's, sabia que o mesmo gostava, e pela perda de sangue, precisava se recuperar, repor energia tanto descansando quanto comendo. Preparou mais algumas coisas, o Ohagi em si era para degustar depois da refeição. Mas já fez alguns a mais pois sabia dos gostos do mesmo. Com a refeição pronta, dirigiu-se ao quarto novamente, foi tempo o bastante para chegar e arrumar tudo, deixando os alimentos preparados cobertos ao lado da cama, no "criado mudo".
Sentou-se numa cadeira ao lado da cama e começou a escrever uma carta, um atestado, provavelmente, esse no qual, seria entregue ao mestre na casa Unuyashiki, Kagaya, ou melhor dizendo, Oyakata precisava saber do estado de Sanemi, embora era provável que já soubesse, não podiam subestimar sua visão, cego ou não, enxergava mais que muitos, via bem além de todos, tinha um carisma de se admirar, no qual conquistava quem quer que fosse.
Assim que encaixou a carta ao seu Corvo, ouviu sons vindo da cama, virou-se e viu o homem ali deitado despertar.

-Boa tarde, Shinazugawa-san~.
Bom... Se está bem o bastante deveria-Foi cortada pelo mesmo, que falou num Tom de certa forma frio.

-Eu não devia estar aqui... -Virou a cabeça para o lado, não deixando que a mesma visse seu rosto, notando a comida feita. -Isso no Corvo... Eu já imagino que seja, eu não preciso de cuidados, é um atestado? Não envie...

-Shinazugawa-san... Gomen... Mas vai ficar um pouco aqui, sim? -Fez sinal para o Corvo, deixando que voasse.

-Descuidada você, ein... Kocho? Eu poderia sair se eu quisesse... -Indagou de forma confiante.

-Em seu estado não iria muito longe... Voltaria em questão de minutos... É bom que coma antes de tomar o remédio...Não é bom que o tome de estômago vazio... -A mesma mostrou o medicamento no qual o mesmo iria tomar. -Vou me certificar de que faça tudo certinho.

-Sei fazer isso sozinho...

-Sei disso, mas você gosta quando cuido de você...

Sanemi gelou, como se um segredo seu fosse dito em voz alta e todos a volta tivesse escutado, mesmo que ninguém além dos dois estivessem ali.

-Ara,Ara~. Parece que não errei, uh? -Disse a mesma sorrindo gentilmente, o que o fez corar e virar o rosto.

-Tsc... 💢
Droga, Kocho! Não diga essas coisas em voz alta...

Durante a conversa, Sanemi tentava contornar o assunto, Kanae percebia claramente, embora ser todo fechado, Sanemi não era tão ruim quanto parecia, Kanae sabia de sua história, do que fazia por seu irmão mais novo, Sanemi contava nos poucos momentos onde ficavam sozinhos. Pareciam se aproximar mais aos poucos, conheciam um ao outro, mas para Kanae, Sanemi era um livro aberto, fácil de ler, já para Sanemi, Kanae era o livro que abria Conforme o mesmo despertava interesse em ler, mas nunca conseguia decifrar totalmente. Durante essa conversa foi onde ele percebeu. E então, passou a prestar mais atenção, aproveitou essa oportunidade não qual estariam juntos para por em prática esse meio, saber ler a mesma como a mesma conseguia o ler, parecia perfeito, além de ser seu real desejo.

-Kocho... -O mesmo sussurrou enquanto observava o sorriso da mesma, na qual assim que notou, fez uma expressão confusa.

-Hm?

-A-AHH! NADA! DROGA! -O mesmo não conseguiu dizer mais nada depois daquilo, a mesma soltou um riso baixo enquanto apontou para o criado mudo ao lado da cama, onde o memso seguiu com o olhar.

-Eu quem fez... Então acho que vai gostar... Eu irei ver a Kanao, volto logo, sim? Irei falar com as garotas, elas vão ficar de olho em você... -A mesma disse sorridente, se levantando e então, direcionado-se a porta. -Eu vou cuidar de você... -Com Tais palavras, saiu do quarto.

༶•┈┈⛧┈♛Pensamento♛┈⛧┈┈•༶
♛┈⛧┈┈•༶de Sanemi༶•┈┈⛧┈♛

‧͙⁺˚*・༓☾💭☽༓・*˚⁺
Droga... Kocho.
(눈//‸//눈//)"
‧͙‧͙⁺˚*・༓☾💭☽༓・*˚⁺‧͙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao pensar que ao seu lado eu poderei ficar.Onde histórias criam vida. Descubra agora