NOBODY knows✦ capítulo único ✦
don't let me go
Eu tenho a terrível mania de que, quando estou muito ansioso para que algo termine, começo a contar cada segundo para garantir que as horas estão passando. Porque quando fico nesse estado, os minutos parecem horas. Todo mundo passa por isso, todos devem entender o que estou falando.
Aquela maldita reunião de negócios estava longe de acabar e eu sabia que se ficasse mais um minuto naquela sala olhando para Kim Taehyung com aquele sorriso sedutor, provavelmente surtaria.
Como se já não bastasse ser viciante, ele ainda fazia questão de andar para lá e para cá durante a sua apresentação de slides — que apenas por ser dele não me dava sono —, aquilo era de matar. Aquilo dava a perfeita visão de diversos ângulos diferente em seu corpo, o que fazia me prender muito mais a atenção do que suas estratégias de venda.
Nós nos conhecemos no ensino médio, planejávamos fazer faculdade juntos, mas como não deu muito certo, só voltamos a nos ver regularmente quando viemos para a mesma empresa. Eu chamo isso de destino.
A verdade é que sempre tive uma queda por ele desde aquela época, apesar de ter demorado séculos para compreender meus reais sentimentos. Eu acreditava que seria momentâneo como a maioria dos caras por quem eu havia me apaixonado, afinal, adolescente se apaixona só de alguém dar bom dia.
Inclusive, quando paramos de nos ver todos os dias no início da faculdade, eu pensei que tinha superado e que foi apenas uma paixão como qualquer outra que foi feita para durar pouco tempo e é isto, vida que segue. Mas aí ele veio com aquele jeito extrovertido e entrar em contato comigo de novo e dizer que em breve estaríamos trabalhando juntos.
Claro, como já éramos amigos, não vi nada demais naquilo, até eu rever aquele maldito sorriso, aquele olhar hipnotizante e um rosto incrivelmente belo e de uma simetria perfeita, me faltaram até as palavras na hora de cumprimenta-lo.
Ele ficou tão empolgado no meu primeiro dia, já que ele havia sido aceito na empresa bem antes de mim e conhecia bem o lugar, que fez questão de me receber e me apresentar tudo. E eu fiquei calado quase todo o tempo, não por grosseria ou por ser metido, longe disso, e sim porque a ficha de que eu estava diante de uma figura tão maravilhosa ainda não havia caído.
E, claro, meus amigos, a paixão voltou e voltou com tudo.
Daqui a três meses completa um ano que entrei para a empresa, também significa que mais um ano se passou e não beijei Kim Taehyung.
— Ei, Hoseok, a reunião já acabou. Vai ficar aí? — em poucos instantes o dono do meu pensamento já estava do meu lado dizendo isso.
Realmente acabou e eu não havia percebido, muitos já estavam saindo, alguns até cumprimentando Tae antes de saírem da sala e eu estava há meia-hora com a mesma expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOBODY KNOWS | vhope
Fanfiction[ vhope | +18 ] Taehyung e Hoseok eram amigos desde o colegial e são colegas de trabalho, porém, o jovem Hoseok nutria sentimentos pelo amigo que a vida inteira escondeu. O que o mesmo não esperava era que numa bela noite algumas revelações o faze...