A noite após Ladybug e Catnoir derotarem o SrPombo pela quinquagésima vez, ladybug vai para casa, chegando lá fala com tikki sobre como é difícil de ser a LadyBug e a Marinette, a tikki logo a conforta falando as coisas fofas de sempre e logo marinette dorme, no dia seguinte ela acorda e já está atrazada como sempre, a chloé empura uma coisa na escada que faz Marinette tropeçar, a professora logo manda Marinette se sentar antes dela começar a discussão com chloé, lila já vai logo pensando numa mentira e quando chega a hora de trocar de aula, ela chama alya para conversar que fica o resto da aula inteira não querendo falar com mari, quando chega a hora do lanche chloé manda sabrina botar uma coisa na comida de Marinette, ela vai lá e chama Marinette para distraír ela que já quer saber o que mais ela queria, chloé inventa uma desculpa e fala alguma coisa e sabrina coloca Pimenta na comida, então ela já sai dali, Marinette ainda tenta descobrir o que lila disse para alya mas não tem idéia, quando ela prova a comida sente com calor e fica vermelha, ela pega um copo de água e toma rápido, quando se sente melhor procura por chloé que não se aguentava de rir com sabrina, antes de ir lá tikki fala de dentro da bolsa
Tikki- não Marinette, é isso que elas querem.
Mari- você tem razão tikki, melhor eu pegar o material da próxima aula.
Marinette vai até os armários e olha dentro da bolsa, quando ve pergunta a tikki se foi ela quem colocou isso ali, tikki diz que ela precisava entregar a adrian(presente para ele).
Mari- você tem razão tikki.
Ela pega as coisas e vai para a aula, Alya ainda n fala com ela, mas não da muita importância agora, afinal ela sabe que a verdade vai aparecer, quando bate e as aulas acabam, mari vai correndo para chegar na frente da escola antes que Adrian fosse embora no carro, ela toma corragem e vai até lá, Alya e Nino veem mari, la tambem tinha as três diabas(chloé, lila e sabrina), mari chama Adrian que para e espera para ver o que ela tem a dizer, mesmo estando triste pois na noite anterior, catnoir chamou ladybug logo depois de salvarem a cidade de um akuma para uma coisa, mas lady bug foi rápido pois estava sem tempo e rawkmoth ja havia feito um plano que era dar os poderes da raposa a lila, logo que catnoir foi procurala lila fez a ilusão de lady bug e a noite CatNoir fala coisas, e lila manda a ilusão quebrar o coração de cat ou deixá-lo triste, cat fica triste e lila se destransforma, quando chega em sua casa vai dormir tentando entender o que aconteceu com sua lady, de manhã seu pai de mau humor por algo deixa ele zangado com algo, mas voltando. Mari vai entregar algo a adrian, era uma coisa que ela descobriu que adrian iria gostar, mas com o mau humor...
M- oi adrian, eu fiz isso pra você espero que...
A- olha marinette eu não tenho tempo pra nada agora, e não vem tentar me ajudar.
Chloé- pobre Marinette, pelo jeito não vai conquistar seu amor com esse presente.
Lila olha de longe, chloé e sabrina riem
A- não importorto com essas coisas. (Ele olha com uma cara de felix chegando na casa agreste) entra no carro e vai embora sem nem pensar sobre o que fez por causa do que havia acontecido, Marinette não entende e lila logo chega perto dela e diz na frente de todos junto com a chloé
L- pobre marinette quer um ombro pra chorar
C- nem se importa com ela lila, lembra quanta coisa ruim ela fez pra vc.
Alya ve a cena e sabe que precisa ajudar a amiga, mas marinette corre chorando para casa, quando chega ela fica brava e começa a falar sem pensar tudo de ruim que ela escutou ou fizeram a ela para tikki, que logo fala.
T- Marinette não adianta chorar, vamos você é a ladybug a heroína de Paris.
M- não da tikki, tanta coisa ruim aconteceu, e alem da minha melhor amiga ficar de mal comigo por algum motivo que eu não sei, o Adrian nem se importou com que eu falei ou a chloé que disse sobre o que sinto por ele.
T- vai ver o Adrian esteja num dia ruim marinette.
M- eu já o vi num dia ruim tikki, ele não é assim...
Ela continua chorando e ficando com raiva da lila e da chloé, mas quando recebe uma mensagem da alya contando que a lila falou que vc tava brava comigo e o nino por ternos feito várias coisas pra tentar juntar você e o Adrian(q a mari tava brava pq estragaram as coisas botando a culpa na alya e nino, mas sabemos que a Mari não é assim), eu fiquei brava porque ela disse outras coisas que complementaram também.
Naquele momento os sentimentos de mari já haviam subido ao máximo e la vai rawkmoth a cena dele, e o akuma chega na Marinette, ela tenta aguentar, mas não consegue, antes de perder o controle tira os brincos e manda tikki achar CatNoir, tikki vai correndo atrás dele, Marinette se transfora na Princesa da Justiça.
Hawk- Princesa da justiça, eu lhe dou o poder de fazer a justiça a todos que deixaram você na mão e lhe aboreceram, e em troca quero os...
Mari- miraculous da ladybug e catnoir, bem então é só pegar o catnoir e os miraculous seram meus.
Hawk- cuidado ladybug vai estar lá.
Mari- bem eu sei de algo que vai me ajudar e muito, mas não seria justo se lhe conta se meu segredinho, mas antes vou atrás de lila e chloé.
Hawk- NÃO!!! se vc sabe um jeito de pegar as joias vá agora.
Mari- bem primeiro teria de encontar catnoir, e para isso vou usar minhas iscas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LadyBug e CatNoir: Sou a Princesa da Justiça
FanfictionA história se passa depois das 3 temporadas, nela Marinette é akumatizada, e os heróis de Paris tem que de algum jeito, salvar Paris da Maior Heroína de Paris, e isso tudo sem saber que ela é a LadyBug, se tiver algum erro me avisem to revisando tudo