Capítulo 11

359 32 2
                                    

voltei quarentena


Depois dessa negociação de acordos que mais parecia uma troca de favores entre meliantes. Com certeza o casal não esperava que mais notícia ruins viriam a tona com poucos minutos de diferença. Quando voltaram para o caminho que levaria ao estacionamento, acabaram esbarrando com o atual reitor, Harry. E o senhor carismático como sempre foi, não excitou em parar o casal por alguns minutos.

— Aí estão vocês — o senhor disse sorrindo e indo em direção ao casal que fazia o possível para normalizar suas feições.

— Reitor Harry, eu queria te agradecer mais uma vez pelo apoio — Shivani disse sorrindo tímida — Eu tava bastante nervosa.

— Não parecia. Você foi incrível — o senhor pontuou vendo o sorriso da morena aumentar junto com o do rapaz ao seu lado — Tem que se orgulhar dela Bailey.

— Eu tô muito orgulhoso — Bailey disse com seu sorriso ainda no rosto.

— Não parece. Você tá pálido e esquisito — o senhor disse levantando uma sobrancelha pro rapaz.

— Não é que, eu tô passando por muita coisa sabe, tudo acontecendo e tem meu estômago…. — Bailey disse já vendo o olhar confuso de sua esposa e do senhor — Eu tenho um problema no estômago. Eu falo disso sempre.

— Sei — o senhor disse cortando o assunto do rapaz — Shivani, nos queremos fazer algo especial e que se destaque.

— Sério mesmo!? — perguntou surpresa com a nova informação vendo o reitor sorrir assentindo — Minha nossa, obrigada. Isso é fantástico.

— Não será oficial até o Conselho Estudantil aprovar mas...

— O quê? — a morena perguntou.

— O nosso conselho estudantil? — Bailey perguntou vendo o senhor afirmar.

— É só uma formalidade — o homem mais velho garantiu — Não precisam se preocupar.

— Eu não fazia ideia… — a morena ia dizer até perceber o estado do seu marido ao lado.

— Nós dois temos que ser aprovados pelo conselho estudantil — o rapaz disse com seu sorriso forçado e os olhos brilhando a mensagem "a gente tá muito ferrado".

— É sim — Shivani disse sorrindo igual ao marido e entendendo perfeitamente a merda que aquilo seria tendo seu vizinho que não gosta deles no conselho — Uma etapa a mais não é? — sorriu nervosa.

— Não tem como aprovar os dois? — Bailey disse — A promoção aprove um e leve dois — disse brincando ao mais velho, deixando o nervosismo tomar conta de seu corpo a cada minuto.

— Tirando a dor de estômago do rapaz aí vocês estão bem? — o senhor perguntou já arrumando a gola do seu sobretudo para se retirar.

— Claro, a gente tá muito bem não é amor — Shivani olhou para o marido ainda sorrindo.

— Estamos super empolgados — Bailey disse mantendo o sorriso e batendo o pé direito no chão incansáveis vezes.

Alguns minutos depois...dentro do carro

— Que cacete. Merda do caralho— Bailey batia as mãos na cabeça várias vezes e os pés no chão pisavam duro, enquanto estava sentado do banco do passageiro — Mais que droga — deu alguns tapas no teto do carro.

— Mas que porra a gente vai fazer!? — Shivani gritava batendo as mãos no volante do carro ainda estacionado — Puta merda!

— Pra começar a gente vai beber uma vodka agora — Bailey dizia com a respiração acelerada.

You Me Her - Shivley & JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora