"O suco de cereja madura é de tão intenso sabor e cor que tem sido freqüentemente comparado ao primeiro gosto do amor. Na aparência, as cerejas têm sido dito que lembram os lábios de uma amante, e quando mordê-lo em uma cereja, o fruto dá a aparência de sangrar."
Sasuke
Aquele ultimo ano viajando certamente fora melhor e mais agitado que todos os outros em que passei o tempo sozinho perambulo entre as vilas. Sakura estava ao meu lado todo o tempo com sua luz e alegria, constantemente dando um jeito de me animar sempre que passávamos algumas noites na floresta antes de chegar em alguma vila, já que eu sempre me sentia mal por não poder lhe dar uma cama para dormir naqueles momentos.
Me incomodava as vezes vê-la sonolenta sobre nossas capas no chão perto de uma fogueira, e não conseguir lhe dar o conforto que merecia. Eu não me importava com acampamentos improvisados, quase nunca dormia e quando o fazia, o cochilo se baseava em um sonho leve, me acordando a qualquer pequeno barulho exterior. Sakura já havia me dito não se incomodar com tais coisas desde que estivéssemos juntos, contudo, nunca era o suficiente pra mim.
Os dias difíceis passavam tão rápidos que sempre parecia que as coisas estavam indo boas demais para serem verdades e eu acabava por ficar um tanto paranoico em algumas partes do caminho nas longas jornadas, mas assim que ela percebia minha tensão tanto no jeito que minhas sobrancelhas ficavam ou no modo como eu andava (segundo ela), Sakura segurava minha mão mais firme do que alguém comum poderia, se aproximando o suficiente para que o cheiro doce de seu cabelo rosa acalmasse meu peito.
- As vezes me assusto quando você fica assim ... - disse baixinho ainda com os dedos cruzados nos meus, enquanto passávamos por mais uma árvore de folhas pálidas. - Sempre acho que você pode desaparecer ou que eu vou acordar na sala de treino de Tsunade-Sama, pois é com esse olhar preocupado que meus pesadelo começavam e eu perdia você toda vez ... - sua voz chorosa ficava cada vez mais embolada com a narração. - E o sonho bom nunca dura mais do que um primeiro ato entre nós.
- Sakura ...
- Não ... não diga nada, eu não preciso que se sinta culpado de alguma coisa ... - ela enxuga as lágrimas com a manga da blusa sem parar de andar por um minuto. - Eu só ... não quero que isso seja apenas um sonho bonito.
Houve um tempo que mentia para mim mesmo, tentando não me importar com todas as questões que deixara para trás com Sakura, querendo focar no meu ódio sem que nada pudesse me impedir, e ali, naquele momento, sentindo sua pulsação elevada e a dor que emanava junto de cada palavra, me fez questionar o que teria acontecido se eu tivesse em fim cedido a todas aquelas sombras.
Em nossas viagens, acabamos parando em muitos lugares que sempre quis que ela conhecesse, pois mesmo quando vivia com Orochimaru viajávamos muito e durante uma de nossas passagens pelo Pais da Grama, pensei que seria bom ter uma casa no belo descampado verde, cheio de montanhas em uma das pequenas vilas longe da capital. Aquele era um lugar de grande paz e todos que conheciam aquelas montanhas cobertas de um verde brilhoso do capim, chamavam o lugar de Vale da Primavera, pois naquela estação em especifico, grande parte da região se cobria com altos girassóis amarelos refletindo a luz direta do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Seu ... Sasuke
FanfictionPara quem leu "Com Amor ... Sasuke" já sabe da história e ja se apaixonou novamente por esse casal... Esse vai ser um curta de poucos capítulos contando uma das viagens da Sakura e Sasuke, pois infelizmente a autoria aqui não conseguiu dizer adeus.