Theo's P.O.V
Depois de ter derrotado aquela aranha meio humana, seja lá oque aquilo é, eu estava feliz por finalmente estar a "um" passo de voltar para o mundo normal, enquanto eu olhava para Nihil ele permanecia em silêncio super concentrado com o livro que Anna acidentalmente tinha derrubado da prateleira da wendy.
- Hm... eu vou continuar trabalhando aqui, vocês podem sair por aí, so não se distaciem ou vão se perder por esse lugar. - Disse Nihil enquanto folheava o livro.
- Okay! Eu disse Animado com a idéia de sair um pouco por aí, quando eu virei o meu rosto para ver a Anna, ela estava sentada no chão olhando para a parede com uma expressão séria, então eu fui até ela perguntar o motivodela estar assim.
- Anna, tá tudo bem? - Eu perguntei enquanto olhava diretamente para os seus olhos.
- A-Ah...? Ah... Oi Theo. - Seu tom de voz parecia meio confuso. - Eu preciso conversar com você. - Ela disse olhando com um rosto meio triste.
- Huh...? conversar? tá acontecendo alg... - Ela mal esperou eu terminar de falar e logo foi puxando o meu braço e saindo daquela sala e por fim me levando para fora, até uma árvore de cor azul-celeste.
- Hey, oque tá acontecendo com você? - Eu perguntei esperando respostas, ela apenas virou pra mim e disse.
- Qual é o nosso propósito? - Ela disse com um olhar super sério.
- Huh...? o nosso propósito...? o nosso propósito... é voltar pro circo e fazer... fazer apresentações! - Aquele olhar da Anna me deixava nervoso, eu nunca havia presenciado um olhar desses, me deixava estranho.
- Theo, já estamos quase voltando para o mundo real, mas eu tenho algo que fica me incomodando, será mesmo que é necessário a gente voltar para aquele lugar horrível? somos apenas jovens! e não merecemos trabalhar naquelas condições, apesar dele ter sido o nosso refúgio por alguns dias... eu sinto que... - Ela parou e virou o seu rosto para o lado.
- Que...? - Eu apenas lancei um olhar de curiosidade para a Anna.
- Eu sinto que deveriamos ficar aqui! no Outro lado! - No momento que ela me disse isso, eu apenas me senti confuso, como ela poderia pensar dessa forma?
- Como assim!? esse lugar é extremamente perigoso! você pode tratar de tirar essa idéia estúpida da sua cabeça, já estamos quase conseguindo voltar pra casa e você vem com a idéia de ficar por aqui? isso é loucura! você bateu com a cabeça? hm? - Eu obviamente me senti irritado e confuso por essa idéia da Anna.
- Casa!? aquele circo não é um lugar pra ser chamado de casa! - Ela respondeu com algumas lágrimas nos olhos, parecia estar desmoronando em meio ao seus pensamentos. - Aquilo nunca vai ser uma casa pra mim! eu sinto que aqui temos algum conforto pelo menos! - Ela disse enquanto suas lágrimas desciam pelo seu rosto.
- Hey, porque isso do nada?! você estava feliz a alguns minutos atrás! - Eu realmente estava confuso pelo modo da Anna estar agindo.
- Eu estava mas... eu acabei percebendo que se voltarmos, apenas iríamos sofrer mais e mais nas mãos daquelas pessoas do circo, e eu não quero isso pra mim... e nem pra você que é o meu irmão e significa muito pra mim! - Então ela disse e nesse momento eu senti um arrepio, Anna estava mesmo certa? eu não conseguia concordar com isso que ela havia dito, mas... me deixou com uma enorme dúvida, será mesmo que deveríamos ficar aqui?
- Anna, então você quer dizer que deveríamos desistir da nossa jornada e ficar por aqui mesmo? você me deixou confuso, na maior parte da jornada você estava confiante e sempre dizia que queria voltar pra casa. - Eu questionei os seus pensamentos, eles me faziam sentir um vazio no peito.
- Theo... eu sei que está confuso com isso tudo, mas eu comecei a ter um ponto de vista diferente em relação a isso... - Ela disse com um tom de voz baixo, demonstrando estar um pouco triste. - Acho que vou voltar lá pra dentro, vou observar o Nihil trablhar na sua magia. - Enfim ela encerrou a conversa e voltou para dentro da casa da Wendy.
- Huh... - Suspirei e me deitei na grama que rodeava aquela bela árvore. - Ela me deixou confuso, devemos mesmo voltar para o mundo real? ou permanecer nesse lugar? Urgh... isso e tão complicado... - Então eu apenas fechei os meus olhos e comecei a sentir a leve brisa desse lugar passar pelo meu corpo, eu podia escutar os barulhos dos pássaros voando naquele grandioso céu azul.
Obrigado por ler!
Próximo capítulo com a Girl_BlackWhite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Lado
AdventureTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...