apenas o primeiro cap

13 1 0
                                    

olá, meu nome é asyal e eu tenho 17 anos, e moro com a minha fada madrinha... é eu tenho uma fada madrinha, não como a da cinderela ou algo do tipo kkkkkk é engraçado mas ao decorrer da história vocês vão entender.

a uns dois anos atrás foi onde tudo começou, eu entrei em uma escola nova e conheci um garoto chamado caio, acho que foi a pior e melhor pessoa que conheci na minha vida, ele sempre foi de boa com todos, ele é legal até você conhecer ele de verdade, ele era um bruxo e não dos bruxos bonzinhos, se pá eu nem sabia que bruxos e bruxas existiam, mas bom... sempre senti coisas estranhas comigo, principalmente em relação a natureza que sempre me fez bem, nunca fui de acreditar em deus e nem nada do tipo, sempre achei super sem sentido e tals.

*dois anos atrás*

"hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova, é eu não conheço ninguém e vou passar todo sufoco pra me enturmar novamente aaaaa"

depois de pensar sobre passar por tudo isso de fazer amizades novamente, levantei, escovei meus dentes e tomei um banho quentinho e fui me vestir, coloquei uma calça jeans, all star preto e um moletom amarelo, tomei um copo de café, peguei minhas coisas e fui pra escola, cheguei lá e a escola era até bem grande comparado a minha antiga escola, fui pra sala e fiquei lá até todos entrarem, e vamos de primeira aula com uma prof super linda e descolada.

prof: olá pessoal, temos uma aluna nova na sala, finalmente uma pessoa nova nessa sala kkkkk, aluna nova, pode vir se apresentar?

eu toda tímida fui lá na frente me aprensentar, a vá néh

me: olá, meu nome é asyal e eu tenho 14 anos

foi só isso aí mesmo, nada demais, tivemos nossa aula normal e chegou a hora do intervalo, eu sentei sozinha e comecei a ler meu livro favorito, chegou um grupo de pessoas lá perto e começaram a conversar comigo, eram bem legais, não eram populares e nem super descolados, se apresentaram pra mim...

jy: olá meu nome é jhuly, muito prazer

vt: oii meu nome é victor, te achei muito legal

mt: opaa, meu nome é matteo, o mais bonito do bonde- todos riram e ele olhou com cara de que não entendeu

tefy: olá meu nome é stefany, mas pode me chamar de tefy- uau, ela é muito linda, serase ela é bi?

pd: eae, meu nome é pedro, adoro o livro que você tá lendo- amo gente que lê livros aaa

me: oiiie prazeer, meu nome é asyal, acho que vocês já sabem, mas tudo bem.

conversamos bastante até tocar o sinal e eles realmente eram demais, o melhor, todos eram da minha sala, menos o pedro, poxa, marcamos de sair pra nos conhecermos melhor, e tocou o sinal para voltarmos para sala, tivemos nossa aula normal e chegou a hora de ir embora, e eu fui pra casa, tomei um banho e fui comer, como meus pais não estavam em casa e minha mãe não tinha deixado comida, fiz meu macarrão e comi, fui fazer os deveres da escola (até parece que eu sou estudiosa) e depois fui mecher no celular, assistir alguns vídeos e entrar no twitter, depois dormi um pouco até dar umas 5 horas, quando eu ia sair com os meus amigos, bom eu acho que eles eram meus amigos kkkkkkk.










nota: sorry pelo capítulo curto e espero que vocês tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚖𝚢 𝚕𝚒𝚏𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora