Win estava meio tonto depois do chute que levou quando se envolveu na briga de Sarawat com aqueles caras. Já no quarto de Sarawat, Sarawat cuidava dos seus machucados na boca, buchecha e nariz. Win não parava de resmungar pela ardência.- desculpe fazer você passar por isso, aqueles caras vão pagar.. - tudo ben Aí! Tá doendo - desculpe desculpe, não chore . - Ah? Quem está chorando? - seu olhos estão brilhando, você está prestes a chorar por causa dessa dorzinha não tente esconder.
Após Win tomar seu banho , já era muito tarde para voltar para casa, então ficou para dormir. Ele e Sarawat dividiram o colchão do quarto porquê só tinham um cobertor naquela noite. Win estava com frio e não parava de se mexer, então sarawat começou a ajeitar o seu lençol sobre o menor para o deixar mais quente, posicionou seus braços fortes por cima do mesmo e juntou seus corpos. Win ainda acordado, não parava de encarar Sarawat.
- como você faz para beijar alguém até ela não conseguir mais andar? - assim.
Sarawat aproximou seu rosto e o menor começou a ruborizar fechando os olhos lentamente. Selou seus lábios macios aos lábios carnudos de Win enquanto trazia seu corpo para mais perto. O beijo foi ficando mais quente e então sarawat desceu sua mão para os peitos de Win, Win deu um leve gemido arfado mas continuou o beijo, em seguida sarawat foi descendo uma se dias mãos para o abdômen de Win e quando estava prestes a tocar a cueca de Win, o mesmo se afastou um pouco assustado.
Percebendo o desconforto e constrangimento de Win, Sarawat subiu suas mãos lentamente para a cabeça do menor , fazendo carinho em seus cabelos.- Win, você já fez algo com alguém antes ? - o oque ? - alguém já tocou em você assim antes? ( Win ficou ainda mais vermelho entendendo o sentido da sua pergunta e mesmo exitando falar, respondeu) - não. Sarawat parecia ter ouvido todo oque queria ouvir naquele momento. - Win, eu quero muito ser o seu primeiro, em tudo. (Win parecia nervoso e não sabia oque dizer) - eu não vou ti forçar a nada, só saiba que eu quero muito isso, eu quero você, e quero mais do que ninguém cuidar de você.
Win soltou um sorrisinho disfarçado enquanto se aninhava no peito do mais velho por baixo do lençol, sarawat aproveitou o momento para lhe fazer cafuné até que o mesmo dormisse. E pela primeira vez, em seus braços.
Então, oque acharam?
Estou escrevendo pq amo esse casal.
E estou louca pra ver eles juntos pra valer haha bjs gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Together
FanfictionInspirado na série 2Together, com finalidade de se aprofundar mais no romance entre Sarawat e Win. Eu não leio a novel original e não irei copiar oque se passa na série ~ :)