Uma menina não tão feliz, tinha seus 11 anos e vivia em uma casa com sua mãe e seu pai. Ela se chamava Lúria.
Lúria ficava horas lendo . Por mais que tivesse muitos "amigos", ela não saía de casa pois não gostava de nenhum deles. Seus amigos eram os populares de sua escola. Só tinham Lúria por perto para chama-la de nerd e obriga-la a fazer seus deveres de casa. Então preferia ler ao invés de sair com eles. A menina amava ler. Seu gosto favorito de leitura eram os Super-Heróis...
Lúria ficava tão feliz quando seus super-heróis favoritos entravam em ação. Batalhando contra os inimigos, ou as vezes amigos... Mas seus super-heróis favoritos eram específicos. Cada um dos personagens tinha um elemento, que seria seus poderes. A menina sentia que lendo, poderia ser um deles...Uma Heroína!
Certo dia , a menina foi para escola , e encontrou suas duas mehores "amigas" , as duas mais populares dentre os que a chamavam de nerd. Lúria preferia ser obrigada a fazer o dever dos outros , a ter que passar uma hora com as duas... E elas sabiam disso.
------------------------------------------------------------
Voltando ao passado...Tinha um motivo de Lúria não gostar das meninas... Quando ela era mais nova , tinha uns 7 anos , essas duas garotas chamadas Lucy e Fernanda faziam bullyng com Lúria, por ela tirar 10 em todas as matérias, e viver com um livro na mão lendo-os como se não houvesse amanhã.
Em um dia as duas meninas chegaram e bateram em Lúria. Ela ficou totalmente sem reação e não falou a ninguém. Nem mesmo ao seu diário.A menina também gostava de escrever. Seu sonho era ser uma escritora grande, mas não tinha inspiração.
Após o ocorrido com as duas garotas, ela nunca mais tocou em seu diário... Até hoje, ela tem raiva daquele dia.
-----------------------------------------------------------
Lúria quando chegou a escola ficou muito triste. Fernada havia lembrado do dia em que suas "melhores amigas" a agrediram. Ela saiu correndo pois não queria lembrar do "incidente".
A garota correu até sua casa chorando, e queria ter certeza de que ninguém teria a visto.
Depois de algumas horas a menina parou de chorar, e pegou seu livro preferido que estava em sua mochila.
Ela começou a ler aquele livro, e equeceu de seus problemas. A História contada , se tratava de um super- herói que passava por problemas. Seus amigos, os outros heróis, não o aceitavam como ele era.
Ai ai...Como Lúria se indentificava com o tal Herói, denominado Higor.