capitulo 1

123 7 2
  • Dedicado a Mariana Vieira
                                    

Estou á porta de casa do meu pai, bem isto não é uma casa é um palacio, mas estou aqui porque a minha mãe morreu e como sou menor tenho de ficar com o meu pai, nunca me dei bem com ele pela simples razão de que ele me abandonou a mim á minha mãe, mas bem a unica coisa que sei sobre ele é que é casado e tem dois filhos.

Tinha medo da sua reação quando me visse mas acho que o advogado ja tinha falado com ele, e que ele mesmo propoz que eu viesse para a sua casa, estava com um pouco de medo mas toquei á campainha.

-olá, boa tarde, com quem deseja falar?-falou alguem atravez da campainha.
-olá boa tarde, sou a Ruby a filha do sr. Marco Salvatore.
-seja bem vinda menina.-vi o grande portão a abrir-se.
-olá, sou a Maggie a governanta da casa, Ruby certo?
-sim.-disse um pouco envergonhada.
-vem que vou mostrar o teu quarto.
-obrigada.
-tu és muito parecida com a minha filha.-falou subindo as escadas.-daqui a pouco vais conheçe-la pois ela deve estar a chegar das aulas.
-terei muito gosto em conheçer-la.-afirmei sorrindo.
-ela depois apresenta-te a casa.-chegamos a uma porta que continha o meu nome.-bem é aqui, vou deixar-te á vontade.
-obrigada.

o quarto situava-se no ultimo andar e tinha uma janela que dava para o telhdo e a beirada tinha um espaço para sentar decorado com almofadas que servia para sentar, o quarto tinha paredes em branco e os moveis em branco tambem, tinha uma cama no meio do quarto e em frente um grande espelho e uma secretaria, o quarto tinha mais duas portas, uma que dava para a casa de banho e eoutra que dava para uma especie de armario gigante, no armario ja tinha algumas roupas como por ex vestidos e outras cenas. Peguei na minha mala e foi para essa divisão do quarto e começei a desfazer a mala quando ouvi alguem a bater á porta.

-entre!-gritei indo para dentro do quarto.
-olá, sou a Juliana...-olhei para ela com um ar de "quem?".- filha da Maggie.
-há, olá sou a Ruby mas ja deves saber.
-sim, ja arrumas-te as tuas coisas?-assenti.-então anda que vou mostrar-te a casa.

depois de vermos a casa, ea hora do jantar, foi com a ju e sentei-me ao lado dela, ate que entrou uma rapariga muito bonita, não que eu aprecie raparigas.

-olá, tu deves ser a Ruby, eu sou a Rebeca a tua nova meia-irmã.
-muito gosto Rebeca.
-o meu irmão deve estar para descer.-ouvimos passos vindos da escada.-ai está ele.
-Beca, nem o pai nem a mãe vem jantar, foram numa viagem importante.-sentou-se em frente a mim.-e tu és?
-luke esta é a Ruby a filha do primeiro casamento do pai.-afirmou a Rebeca.
-ha ok.

o jantar correu bem, so achei o luke um pouco convensido com aquele ar de bad boy, depois do jantar , fui ate ao meu quarto, tomei banho e vesti umas calças de pijama e uma camisola larga, e fui sentar-me no telhado, ouvi bater á porta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem aqui esta o primeiro capitulo espero que gostem, votem se gostarem, não sejam muito duras na avaliação que é a primeira historia que escrevo sobre o luke :)

she is the only.-LHOnde histórias criam vida. Descubra agora