Oi oi! Tudo bem?
Eu comecei aqui escrevendo originais, ai passei pra fics, mas tinha essa pronta há um tempo, então só finalizei e to postando... vai ser tudo postado junto porque tenho uma fic em andamento! Mas é isso, espero que gostem!
Os caps são longos!
Beijo e obrigada por ler!
•
Agosto:
A estranha sala-de-estar lotada fazia Luana se sentir um pouco claustrofóbica. Muitas pessoas suadas, bêbadas, dançando juntas ao som de um funk brasileiro misturado com trechos em inglês pra agradar os dois públicos.
Luana não tinha sido arrastada pra festa, mas agora já repensava a decisão de ter ficado quando uma parte do grupo foi embora. A melhor amiga, Gabriela, parecia ocupada demais pra se preocupar com a quantidade de gente que dividia o mesmo metro quadrado. Certamente ela tava quase conseguindo provar que dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço juntamente de um garoto loiro.
Luana já tinha bebido bastante mas sentia-se extremamente sóbria no meio de tanta gente doida. Nada que ela não esperasse de uma das primeiras festas não-oficiais da faculdade. A garota achou um lugar confortável para se encostar e ali começou a observar todas as mil coisas estranhas que aconteciam na festa. Um garoto bêbado dançava meio desengonçado em cima de uma mesa; um grupo de amigos jogava beer pong em um canto da cozinha; uma menina passava bem mal no outro extremo da sala; e por fim, uma garota parecia flertar agressivamente com uma outra menina. Agressivamente determinada.
Luana riu lembrando da primeira vez que beijou uma garota no ensino médio e havia gostado. Na verdade gostou muito, mas isso era muito fora da realidade dela. Pensava na reação da mãe se descobrisse que a filha sequer cogitou gostar de outra mulher. Quanto ao pai, ela imaginava que ele seria mais tranquilo de entender, sempre foi mais liberal.
A menina de 19 anos nasceu em São Paulo mas aos doze anos foi obrigada a se mudar pra Washington D.C com os pais, transferência. Aprendeu inglês quase que forçadamente, ou isso ou nunca teria amigos na escola. Se formou no ensino médio e logo entrou na faculdade pra estudar psicologia; a mente humana parecia incrível aos olhos dela, principalmente quando tentava entender o que se passava na cabeça de pessoas tão diferentes dela.
Na faculdade fez algumas amigas e amigos novos mas também levou aquele pequeno grupo de brasileiros do ensino médio que entraram na mesma faculdade; Gabriela sendo uma delas. Hoje, especificamente, estava meio ausente, mas a paulista entendia a empolgação da amiga na segunda festa que as duas marcavam presença.
Quando já pensava em chamar um Uber e acabar com o sofrimento de estar sóbria numa festa que só tinha gente bêbada, Luana foi surpreendida pela garota que antes flertava com outra menina do outro lado da sala.
-Brasileira?
-Sim, você também?
-Não, eu só falo português fluente as vezes.
Luana revirou os olhos diante da zoação sem graça da menina que nem a conhecia. Era claro que a garota também era brasileira, sem duvidas nenhuma.
-Você parece sóbria demais, quer uma bebida? - Ofereceu estendendo o copo vermelho que segurava. Nem a pau que Luana beberia do copo daquela garota que nunca tinha visto antes.
-Não, obrigada. Eu tô ótima. - Respondeu educada voltando a atenção aos acontecimentos da festa.
-Qual seu nome? Nós somos as únicas duas pessoas sóbrias dessa festa, vamos conversar pelo menos. - A garota de cabelos lisos na altura dos seios ofereceu sorrindo e Luana deu de ombros fitando a garota. Ela realmente não tinha muita opção, pelo menos assim se manteria ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORTE ||| Romance Lésbico
RomanceA sorte de encontrar a pessoa errada no momento certo.