Único

57 5 4
                                    

Você é boa demais para ser verdade. É isto. Foi exatamente o que pensei quando te conheci naquele fim de tarde na pedreira, e é exatamente o que penso todas as vezes que te olho. Como agora.

Você corre em minha direção, seus cabelos voam desgovernados enquanto você sorri para mim. E eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo. Eu poderia tocar o céu neste momento, sim, apenas por te olhar eu posso tocar o céu. Então, espero que saiba e entenda, eu não consigo tirar meus olhos de você.

- Vamos, Finn!

E eu vou. Eu sempre vou, e todas as vezes agradeço por estar aqui, de sentir o que é amor verdadeiro, mesmo que você não saiba, já que eu não sou bom com palavras. Então, se você ao menos tem noção de tudo que se passa dentro de mim, me de um sinal, me deixe saber que é real. Olhe em meus olhos e perceba que eles estão sempre direcionados a você, independente de qualquer coisa.

- Você está tão sério. Tem algo errado?

Sim, tem algo errado, mas não adianta eu tentar te falar. Tudo isso irá acabar, Millie. Você irá embora, como todas as vezes, e eu ficarei te esperando, como faço todas as malditas noites. Sabe por que? Porque eu preciso sentir, eu preciso ter a sensação de estar vivo, de te fazer entender o quão importante é para mim antes que o tempo acabe. Olhe em meus, Millie. Por favor, note. Me note.

- Aqui é tão lindo, não é? Adoro quando nossos encontros são em lugares diferentes do habitual. As vezes é entediante ver as mesmas coisas sempre.

Sua voz é cada vez mais distante enquanto caminha entre as flores. Aqui tem muitas delas, em cores e formas diferentes, como você gosta.
Sorrio quando escuto sua gargalhada, você parece feliz aqui, e eu também deveria, mas sinto muito, querida, eu não consigo. Eu sinto que está próximo, você irá, e eu ficarei desiludido por aqui. Por favor, fique. Já não aguento mais te perder.

O tempo passa rápido, temos a mesma conversa de sempre, não tenho mais nenhuma informação nova para adicionar nelas e eu me odiaria se inventasse algo, não seria você. Tudo em volta começa a sumir, aos poucos tudo evapora ao nosso redor. Corro até você, preciso te sentir uma última vez antes do fim.

Mais um sorriso, é o que recebo após implorar para você ficar. Creio que já está acostumada com essas palavras, é normal ouvi-las da minha parte. E como em um passe de mágica, você também se vai.

Acordo em um salto, estou suado da cabeça aos pés. Passo as mãos em meu cabelo e gemo de frustração contra o travesseiro. Já fazem três anos, Millie. Três anos que você se foi. Três anos que eu te perdi antes de dizer tudo o que sentia. A droga de três anos que sonho com você todas as noites e acordo me perguntando se é uma forma do meu cérebro me torturar. Respiro fundo e olho para o teto, sussurrando uma última vez antes de levantar aquilo que eu deveria ter te falado há muito tempo: "Deixe-me te amar, querida."

🎉 Você terminou a leitura de 𝘊𝘢𝘯'𝘵 𝘛𝘢𝘬𝘦 𝘔𝘺 𝘌𝘺𝘦𝘴 𝘰𝘧𝘧 𝘠𝘰𝘶 - 𝘍𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦 🎉
𝘊𝘢𝘯'𝘵 𝘛𝘢𝘬𝘦 𝘔𝘺 𝘌𝘺𝘦𝘴 𝘰𝘧𝘧 𝘠𝘰𝘶 - 𝘍𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora