Long Day

77 5 0
                                    

Eu estive pensando na minha reação quando Camila disse estar pensando em uma gravidez... E eu me senti na obrigação de pedir desculpas à ela.

Assim que voltamos pra casa, no dia seguinte, a primeira coisa que eu faço é procurar por ela.

- Dinah! Onde Camila está? - pergunto para a loira que está no sofá.

- Oi né, Lauren! Ela está no quarto. - responde folheando o livro.

- Sozinha?

- Sim!

Subo e bato três vezes na porta, não demora muito e ela abre.

- Oi, Lauren! Entra aí... - continua, creio eu que, arrumando seu guarda roupa.

- Camila, eu vim te pedir desculpa. - Ela para de dobrar as roupas e me olha com uma cara de desentendida.

- Desculpa pelo que?

- Pela minha reação às suas perguntas ontem à noite no jantar...

- Ah... Lauren, não foi nada... Eu sei que falar da sua gravidez te lembra ele. Eu sei que você ainda se sente mal, desculpa eu por te fazer perguntas sobre o assunto mesmo sabendo das condições...  - se aproxima e me olha com olhar culpado.

- Está tudo bem, você só estava com curiosidade, eu entendo. Mas, você me desculpa? - ela assente e me abraça.

- Sempre, bobinha! - retribuo o abraço.

Saio de lá depois de um tempinho e vou ver como meu filho está. Hoje é sábado, então ele provavelmente está dormindo essa hora da manhã.

Entro no quartinho dele e lá está ele... Acordado!

- Bom dia, meu filho! - digo e pego ele no colo. - Você já está grandinho e pesado demais pra estar no meu colo, né! - coloco ele no chão e deposito um beijo em sua bochecha.

- Bom dia, mamãe. - diz sonolento.

Após isso, dou banho nele, tomamos café e nos arrumamos para dar um passeio pelo parque, o dia está muito lindo.

Espero Zac na sala, enquanto brinco com Noah. Ele desce e nós saímos.

Chegamos no parque e soltamos Noah para brincar, enquanto eu e Zac ficamos namorando, e claro, cuidando do Enzo.

°°°

Acordo no susto e vejo que já são 13:30 da tarde.

Levanto da cama, faço minhas higienes e decido sair um pouco de casa, dar uma volta de carro.

Enquanto dou essas voltas, parece que eu sou um turista, não parece que eu vivi a minha vida toda aqui, os melhores momentos dela aqui, é um sentimento de vazio... E é porque falta alguém.

Paro para tomar um café num Starbucks e fico por ali mesmo, sozinho e no celular.

Logo um casal entra com uma criança e senta em uma mesa em frente à minha.

Imagino como teria sido comigo e Lauren, nós éramos tão lindos juntos. Nós tínhamos uma conexão tão especial...

Eu queria que aquele episódio com Justin nunca tivesse acontecido.

Ele me deixou em paz, mas disse que se soubesse que eu estivesse novamente em Londres, ele iria me pegar.

Acerto minhas contas com o Starbucks e entro no carro.

Ligo o som num volume agradável e volto pro hotel. Eu preciso saber onde Lauren está morando.

E se eu descobrir? O que exatamente eu vou fazer? Vou chegar lá e dizer: "Lauren, eu voltei, quero ver meu filho e ficar com você de novo."?

Ela vai fechar a porta na minha cara, sem dúvidas.

Como eu vou encontrá-los?

Ah claro! Óbvio!

Como eu não pensei nisso antes? Seu burro!

A agência da Lauren, Top Model'S! Caralho, eu tô muito feliz!

Tomo um banho relaxante, me visto com a melhor roupa e uso o meu melhor perfume.

Arrumo meu cabelo e pego as chaves do meu carro.

Dirijo até a agência e desço do carro.

Até a entrada está diferente, eu realmente me sinto um turista aqui.

Entro e vou logo falar com a recepcionista.

- Boa tarde, Lauren Jauregui ainda é proprietária da agência? - Ela sorri e me olha plena.

- Sim, o senhor é algum investidor ou patrocinador? - Eu sorrio negando.

Se eu falar o que eu vim fazer aqui, ela vai dizer à Lauren que eu estou querendo subir para falar com ela e ela não vai permitir.

Eu preciso pensar rápido.

- Não, eu gostaria de ser modelo. - Ela pega um papel e me entrega junto à uma caneta.

- Preencha os dados e se o perfil agradar, nós te ligamos para uma entrevista amanhã mesmo! - eu concordo e começo a botar tudo sobre mim ali.

Coloco coisas de alta qualidade pra eu parecer uma mercadoria boa!

Não coloco meu nome verdadeiro, óbvio, coloco Jack Hamilton e assim vai.

- É o seu primeiro trabalho como modelo? - eu assinto.

- Na verdade, eu nunca nem estive em uma agência de modelos antes. - Ela sorri.

Eu entrego o papel pra ela e ela diz que me liga assim que os papéis forem entregues à dona.

- Onde fica o banheiro? - eu preciso achar a Lauren, assim que ela diz o lugar eu vou imediatamente pra lá.


°°°

A nossa tarde estava sendo incrível, mas eu tinha que ir na agência para pegar alguns papéis para novas entrevistas de modelos.

Chego na agência e logo converso com Alice, a recepcionista.

- Muitos papéis, Alice? - eu pergunto.

- Sim, muitos papéis, hoje estava bem movimentado. - Ela responde organizando alguns papéis em uma pasta para me entregar.

- E as minhas modelos?

- Ainda estão fotografando! - eu sorrio.

Tudo dentro dos conformes! Ainda bem...

- Desculpe a demora, eu me per... - eu olho pra trás e o vejo.

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora