{Cristal narrando}
Eu acordo no hospital, eu estava suando frio e o meu coração estava acelerado, olho para o relógio q tinha na parede e logo me acalmo, tudo n passou de um sonho. Entt eu me levando rapidamente e corro ma recepção onde estaria a luna.
{Luna narrando}
Eu estava conversando com a maju até q ela para de falar e manda eu olhar pra trás, logo avisto a cristal correndo na minha direção com uma enfermeira atrás dela. Ela pula em cima de mim e eu a seguro se n as duas iriam parar no chão, entt ela me dá um bj longo tipo muito longo msm.
C- Promete q nunca vai me magoar?
L- Pq eu faria isso com o amor da minha vida?Entt ela sorri, me da um selinho e desce do meu colo. Entt a enfermeira a levou de volta para o seu quarto e a dra. Laurinha veio falar cmg.
Dra. Laurinha- Lun a Carter?
L- Eu?
Dra- Renata acordou e quer falar com vc
L- Cmg? Ué
Dra- Pode me acompanhar?
L- Claro!{Cristal narrando}
A enfermeira me trouxe de volta ao meu quarto, eu esperei até q ela saísse da frente da porta e logo fui para a janela do quarto da renata e fiquei observando a luna e ela conversando. Depois de um tempo de conversa a luna da um abraço dela e vai embora.
O tanto q eu fiquei aliviada n está escrito! Sem bj! Oh labaxaura derecantas! Agr meu coraçãozin estava calminho. Luna sai do quarto e eu finjo q estava passando pelo corredor.
L- Oq vc tá fazendo aq loka
C- N aguento mais ficar naquele quarto! Quero ver a chiara!
L- Ela estava muito nervosa entt ela ficou em casa.
C- E vc? Oq está fazendo no corredor dos quartos? Nn era pra vc estar lá na frente?
L- Laurinha disse q a Renata queria falar cmg! Aliás preciso conversar contigo, falar oq aconteceu!
C- Estarei grata de finalmente saber pq vim parar aq!
L- Primeiro vamos sair daqui, se n do nada aparece uma... •En- Oq vc está fazendo fora do seu quarto, DE NOVO??!!!
C- É q eu sou brincalhona assim msm...
En- A sua brincadeira custa o meu emprego! Pfv volte ao seu quarto e n saia de lá!
L- Pois é! Eu estava aq falando exatamente a msm coisa pra ela!
C- Falsa cof cof...
L- Eu a levo de volta e cuido para q ninguém a veja!
En- E q seja a última vez q vejo vc fora do quarto! *fala indo embora*Luna me leva até o quanto e se senta na maca do meu lado.
C- Pois entt...
L- Do q vc se lembra?
C- De ouvir um disparo, a Ema estava sangrando, a Chiara estava com uma arma na mão e muito nervosa, entt eu fui dar um abraço nela e logo sinto uma dor tremenda no meu ombro.
L- Nada mais?
C- Negativo, QAP cupon
L- Por onde eu começo... vc já deve ter deduzido q a chiara atirou na Ema n...?
C- Realmente foi ela??? Minha... minha filha matou alguém... com 9 anos minha filha matou alguém!!! Luna, luna eu sou uma péssima mãe!!
L- Não! Vc n é!
C- Luna, que mãe deixa a filha de 9 anos matar alguém??
L- Vc n teve como empedir, aliás a culpa é minha q falei pra vc deixar ela ficar com a arma!
C- N importa de quem é a culpa... MINHA FILHA MATOU ALGUÉM COM 9 ANOS!! *fala estendendo os braços e se jogando na cama*
L- E... vc tomou um tiro n?
C- Foi oq a enfermeira disse... *fala colocando a mão sobre a barriga e olhando para o teto*
L- E vc n quer saber quem foi?
C- N tinha pensado nisso, Quem?? *fala levantando rapidamente e logo vira para a luna*
L- Renata...
C- QUE?!?!?! *Fala levantando e andando em direção a porta*Luna se levanta e pega meu braço me empedindo de sair.
L- Deixa eu acabar? *fala soltando o meu braço*
C- Fala...
L- Renata quer q eu fale q foi ela, mas na vdd n foi...
C- Pq ela quer q pense q foi ela? Qq isso ela quer morrer? Falta de amor a vida!
L- Proteção!
C- Quer proteger quem gente!
L- Figura paterna... Julian atirou em vc!
C- UKEEEE?????
L- Depois a Renata atirou no Julian, e a Chiara atirou na Renata pensando q foi ela q tinha atirado em vc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
N Se Esqueça- Crislun
Fanficessa história é inspirada em lives de GTA RP. as protagonistas fazem live no Facebook cristal- funBABE luna- LelaBuffo Chiara- Cherryar Ivete- Mika Gabi- Gabbiogi alicia- Ayume pricilão- rzk vanessão- Apollo TV maju- Majuzinhah cold/Julian- pixels