capítulo 8

20 1 0
                                    

Joey

Ainda não dá para acreditar que meu pai vai casar com aquela...
Sempre vi meu pai bêbado com várias mulheres, nao que eu esteja triste pelo meu pai mas eu sei que ela é uma cobra, ela vai fazer da minha vida o inferno e não sei como mudar isso.

Depois de ter visto Erica no alditorio percebi que eu não aguentaria ficar sentado nas aulas com todos como sempre me encarando ou fazendo piadinhas, então resolvi matar aula.

Eu nunca matei aula e não faço ideia de como se faz isso mas mesmo assim eu fiz.

Pedi o uber e fui até o Starbucks.

Assim que eu cheguei fui até o balcão e pedi um cappuccino tamanho grande para tomar ali mesmo em uma das poutronas roxas que avia no local.

Assim que olhei para o lado vi Alex.

Alex é um amigo de longa data que eu tenho, na verdade meu único amigo. Mas ele estudava na escola vizinha.

- você matando aula? - ele disse imprecionado.

- eai, é até eu estou surpreso comigo mesmo! - falei e nós rimos. - por que você está matando aula? - perguntei curioso.

- hoje só tem aulas com professores chatos... e você por qual milagre você está matando aula? - ele perguntou me zuando.

- também só tem aula de professor chato hoje - menti sem graça.

- joey! Seu cappuccino! - A moça do balcão gritou e me deu minha bebida, paguei e fui me sentar.

Logo depois chamaram Alex e entregaram a bebida dele também, e ele foi sentar na poltrona de frente a minha.

- fala a verdade! Por que você matou aula? Você nunca mata aula, muito menos por causa de professor! - ele falou desconfiado.

- ok foi por causa... - contei a história resumidamente para ele.

- cara que merda! Sinto muito... o que acha de esquecer um pouco esses problemas em uma festa hoje a noite? Vai ter muita bebida e muita gata dançando! - ele falou das meninas em um tom malicioso.

Sinceramente não sou um adolescente muito fã de festas, o que é irônico por que pelo que eu saiba era para mim amar ja que sou adolescente.

Não tem graça para mim porque (1) eu não bebo bebidas alcoólicas, eu nunca bebi pois nunca tive curiosidade (2) tenho que ficar vendo um monte de gente suada, se esfregando (3) eu não fumo, uma coisa que tem em muitas festas e (4) ninguém iria querer ficar comigo a menos que esteja completamente bêbada ou chapada.

Mas como meu dia ja estava ridículo, eu não me importaria em tentar me divertir um pouco. Se todo mundo fala que essas festas são legais eu estava disposto em experimentar a vida normal adolescente sem ser com a cara nos livros.

- ok, pode ser! Mas já vou logo avisando é minha primeira festa, eu nunca bebi e a não ser que eu esteja completamente louco irei beber! - disse como se isso fosse uma regra.

- qual é vai pagar de Santo em uma festa do ensino médio? Sabia que ela não era para você! - ele falou como se estivesse decepcionado.

- ok, pode ser que eu tome alguma coisa além de coca mas por favor vamos de uber, não to afim de morrer com você dirigindo bêbado. - eu disse fazendo uma careta e ele riu.

- ok,ok! Vamo as 19:00 sem horário para voltar! - ele falou e eu neguei coma cabeça.

- você pode não ter horário para voltar mas se eu não tiver me divertindo e esquecendo que meu pai vai casar com aquela idiota, eu volto o mais cedo possível! - falei com raiva.

Um Motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora