Chave

823 77 4
                                    


Eu e Itachi voltamos para sala, onde todos estavam. Itachi se separou de mim, indo para o Kakashi e Shisui. Eu vou para Ino que estava editando fotos dela, no tédio.

Sakura- Ino- Sento do seu lado - Preciso da sua ajuda.

Explico tudo pra ela, Itachi, kakashi e Shisui saem, acho que eles vão pegar alguma coisa em outra cabana menor.

Eu e a Ino subimos para o quarto do kakashi, estava trancado- Deixa comigo- Ino pegou dois grampos do cabelo dela, ela abriu a porta, olho para ela surpreendida- Acho que os filmes de espiões do Sai me fizeram bem- Disse sorrindo.

Sakura- Procura alguma tábua solta ou coisa do tipo- digo fechando a porta.

Ando um pouco, na frente da Lareira tinha duas tábuas diferentes das outras. Tito as duas que estavam soltas. Nisso a Yza não tinha mentido.

Havia uma caixa vermelha, e uma bolsa. Abro a bolsa e tinha várias fotos. Umas eram de Kakashi e Yza, devem ser da época que estavam juntas.

Mas uma coisa que tinha era uma chave, parecia ser feita especialmente para alguém. Ela tinha um nome escrito.

" Rin "

Era a garota que kakashi teria supostamente atirado em uma missão. Ouso risadas vindas de fora, era o meninos voltando.

Pego a chave e eu e a Ino voltamos para o meu quarto. Fingimos estar assistindo Tv.
Quando Itachi entra no quarto.

Itachi- Pronto, oque conseguiu?

Ino- Bom ja que eu já empenhei meu papel nesse plano, eu vou indo- Ele abre a porta- Beijinhos- Disse acenando pra mim.

Itachi- Que papel?

Sakura- Vem cá- Eu e ele sentamos na cama- Eu achei isso- Disse mostrando a chave.

Itachi- Hm- Ele pega a chave- Rin, isso abre oque?

Sakura- Eu não sei, mas eu quero descobrir.

Itachi- Olha- Olho para ele- vamos esquecer isso um pouco, você sabe que eu te amo né.

Sakura- Eu te amo Itachi e muito.

Itachi- Eu já sabia- Disse me beijando.

Sakura- Itachi...- ele me olha- Você não se sente estranho namorando uma garota mais nova que você, quando está com os seus amigos?

Itachi- No começo era estranho, mas agora não- Ele põe a mão na minha buchecha- E pra você, como é namorar um cara mais velho?

Sakura- Não é tão ruim- Ele me olha com as sobrancelhas arqueadas- Brincadeira minha vida, é maravilhoso.

Ele põe a cabeça no meu colo, e eu começo a mecher no cabelo dele- O seu cabelo é mais bem cuidado que o meu!- ele começa a rir.

Itachi- Seu cabelo é natural?

Sakura- É um segredo- Sussurro pro mesmo.

Itachi- Ata- Disse rindo e beijando a minha mão.

Depois de um tempo fazendo cafuné na cabeça foi Itachi, ele acabou cuchilando.
Pego o meu celular para mecher um pouco, depois volto o meu olhar para Itachi.

Ele é lindo acoradado e lindo dormindo, estava apaixonada pelo Itachi, e eu sei como é difícil pra ele namorar uma menor de idade. Falo isso Pelo Sasuke.

Quando eu andava com ele, memo não conhecendo Itachi, Sasuke falava que o Irmão dele era incrível, que ele queria ser como o Irmao dele.

E por minha culpa, as vezes, eu e o Itachi ficamos conversando até tarde sobre isso. E ele fala que o Sasuke é um garoto incrível. Mesmo recebendo um soco do mesmo ele nunca falou mal do Sasuke.

Isso era o que mais pareciava no Itachi.

A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora