Sina Pov
Acabou que todo o grupo dormiu na casa de Bailey, transformando a sua sala num mar de jovens bêbados ( literalmente).
Tinha gente nos sofás, tinha gente no chão, tinha gente em cadeiras, basicamente por tudo quanto era sítio...
Todo mundo estava ali menos Bailey, ou era ou que achava até constatar que Joalin também não se encontrava na sala. Sorri ao saber perfeitamente a razão de ambos não se encontrarem na sala, só não entendia porque os dois não assumiam logo.
Quando tentei levantar para pegar um copo de água, logo desisti pois senti a minha cabeça doer forte, e quando digo forte é muitoooo forte. Volto a deitar e adormeço de novo.(Quebra de tempo)
Acordo com o barulho de panelas sendo batidas e pessoas gritando, pessoas essas mais precisamente meus amigos... E mais imagina só quem estava batendo as panelas?? Se a sua resposta era Bailey, então você está totalmente certo! Parece que a Joalin tirou a ressaca do mesmo...
Sabi: Tá maluco Bailey!?!- Sabina diz berrando.
Sina: Vai se foder Bailey- digo apontando o dedo do meio para o mesmo.
Bailey: Por agora estou bem obrigado Deinert- diz debochado.
Josh: Qual é bro??- Josh diz finalmente depois de muito esforço.
Bailey: Gente vocês estam pensando que estam num hotel? É melhor levantarem agora ou nem direito a pequeno-almoço vão ter!- Bailey diz rindo.
Heyoon: Estou indo!- Heyoon diz correndo para a cozinha.
Any: Que saco Bailey! - Any diz se levantando.
Sabi: Irritante, te odeio!- Sabina diz bem perto da cara do mesmo.
Bailey: Também te amo Sabi! - Bailey diz gritando pois a mesma já estava entrando na cozinha assim como todos menos eu, Krys e Noah.
Sina: Não sei o que a Joalin vê em você!- digo provocando-o. Posso estar de ressaca mas não tem nada melhor que provocar Bailey com Joalin.
Bailey: Não sei do que está falando! - Bailey se faz de desentendido.
Sina: Sabe sim, onde você e a Joalin estavam hoje bem cedinho?- digo sorrindo malvada.
Bailey: Eu estava dormindo no meu quarto, óbvio! - ele diz atrapalhado.
Sina: Dormindo no seu quarto, sei... E a Joalin estava te embalando? - pergunto rindo.
Bailey: Vai se foder Deinert! - ele diz saindo em direção à cozinha.
Sina: Por agora estou bem obrigada May! - digo caindo na gargalhada. Urrea o único que se encontrava ali no momento, riu junto comigo.
(Quebra de tempo)
Nesse momento estou chegando em casa com Any e Sabina. Viemos para tomar um banho e trocar de roupa para voltarmos para casa de Bailey, onde vamos depois almoçar e ver filmes e séries até à noite.
Sabi: Si, você ainda tem as nossas roupas da última vez que dormimos aqui?- Sabina pergunta abrindo a porta do meu closet.
Sina: Sim estam bem na sua frente, na primeira gaveta.
Eu segui até meu banheiro onde tomei um banho e fiz uma make bem natural.
Make da Sina
Saí do banheiro e botei um look bem confortável para um dia com os amigos.
Look da Sina
Sabi e Any também já estavam arrumadas.
Make da Sabi
Look da Sabi
Make da Any
Look da Any
Avisei minha mãe e seguimos novamente até à casa de Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
RomanceOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...