I still want you

10 1 0
                                    

Jimin's (on)

Ajeito minha gravata com cuidado na frente do espelho dando um suspiro pesado. Estava indo para o casamento da pessoa que amava, da pessoa que passei dois longos anos de namoro, da pessoa que no fim das contas, estaria se casando comigo.

Balanço a cabeça na tentativa de afastar meus sentimentos, mas logo percebo que uma lágrima teimosa havia escorrido, limpo a mesma olhando nos olhos do espelho.

-Você vai ficar bem,vai superar- digo a mim mesmo, quase em um sussurro.

No fundo, eu sabia que não iria superar, ontem não estava doendo tanto quanto hoje e amanhã a dor será pior que a de agora; assim meus próprios pensamentos iriam me corromper por dentro.

O Táxi buzina me tirando da minha prisão interna, dou mais uma última olhada no espelho suspirando pesado e desço. Entro no táxi e o mesmo dá a partida, enquanto olhava a paisagem correr perante meus olhos sinto meu coração pulsar com uma gota de esperança e desespero.

Mesmo que eu tentasse não pensar naquilo tudo, mesmo que a cada mísera lembrança meu coração pulsava com grande tristeza, eu ainda queria me prender as lembranças, queria que, de algum jeito elas me saciassem, até porque, elas eram meu único abrigo.

O Táxi freia, pago o moço e agradeço saindo do carro, suspiro pesado olhando a igreja, apenas respiro fundo e adentro a mesma.Entro e logo vejo os meninos, falo com todos eles e fico do lado de Taehyung, ele sabia como eu estava, sabia que eu não deveria estar aqui, que eu entraria em estado de desespero, mas sabia que eu não iria fazer nada.

Depois de alguns minutos, que para mim, pareciam que haviam se passado horas, a música de entrada dos noivos toca em bom e alto som, o que fez com que meu coração tremesse. Sem muita demora, bem na porta da igreja estavam eles..Jungkook e sua noiva, deixo escapar um suspiro afobado e baixo fazendo Taehyung me olhar preocupado, mas apenas sorrio forçado para ele e tento me acalmar.

Não importava o quão rápido eles estavam andando, para mim, era como se demorasse séculos e séculos, os sorrisos que eles trocavam, a sincronia que eles tinham um com o outro, o jeito..o jeito que ele a olhava.Eu não sabia como me sentir, minha respiração era baixa e ofegante, meu coração gritava dentro do peito e mesmo assim, no meu rosto ainda tinha um sorriso mínimo.

Quando realmente percebi, eles estavam na minha frente, passando bem por meu nariz, não consegui sustentar o olhar por muito mais do que alguns segundos, aquilo era tortura, assim que desvio o olhar sinto minhas lágrimas caírem devagar e dolorosamente, abaixei a cabeça olhando meus sapatos enquanto chorava de um jeito silencioso, mesmo que eu estivesse com altos soluços entalados na garganta, mesmo que eu apenas quisesse sair dali, ir para casa e apenas chorar; ele parecia feliz e por mais que fosse muito pouco, me confortava.

Talvez eu devesse me arrepender de não ter aproveitado mais meus momentos contigo, me arrepender de não ter dito mais eu te amo, que você é a pessoa que eu sempre vou amar, e mesmo que você esteja subindo no altar com outra pessoa, eu não me arrependo de nada. Não me arrependo por que foram esses momentos que me fizeram chegar ao ápice da minha felicidade, foram eles que me fizeram me sentir vivo, foi VOCÊ que me fez te amar sem condições e restrições e eu ainda te amo com a mesma intensidade.

Quanto me dei conta das coisas em minha volta, Taehyung estava com a mão em meu ombro me olhando com um certo carinho e tristeza; Coloco minha mão em cima da dele e com a outra seco meu rosto logo sorrindo sutilmente.

-Eu estou bem-falo em um sussurro.

-Não, não está, mas sei que ficará- ele fala no mesmo tom.

Assim que levanto meu olhar, encontro os olhos de Jungkook conectados aos meus, meu coração palpita a mil, não sabia como me sentir ou nem reagir, tudo em nossa volta havia parado e para mim, éramos apenas eu e ele; percebo que, sem dizer uma mísera palavra ele pede desculpa, eu realmente me senti quebrado, sinto meus olhos ficarem cheios de água, mas me mantenho calmo, sorrindo sutilmente como um "tudo bem"

Logo o padre acaba de falar as coisas e chega a parte do "Eu aceito", ambos falaram que sim e ambos pareciam estar felizes com essa decisão.Quando realmente caio em mim, eles já estavam saindo da igreja com aquelas pétalas de rosas brancas caindo sobre eles, aos poucos a igreja foi ficando vazia, quanto mais minha ficha ia caindo, mais meu coração apertava sufocando dentro de mim.

Depois de um tempo só havia a minha presença ali, eu ainda encarava a porta por onde o amor da minha vida havia acabado de passar segurando outra pessoa nos braços, e quanto mais isso ficava claro para mim mais minhas lágrimas escorriam sem freio; coloco a mão na boca tentando abafar os soluços altos e desesperados, encaro mais uma vez a porta com a visão embaçada pelas lagrimas.

-Espero que seja feliz, eu ainda amo você.-digo baixo, mais para mim mesmo com um sorriso fraco no rosto.

I still want you  °Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora