First Day of Class

94 5 4
                                    

Yoo Jeongyeon

Acordo com um som repetino aprofundando os meus ouvidos.

Levanto e me sento sobre a cama, imaginando como seria o primeiro dia de aula no último ano do Ensino Médio.

Saio da cama e vou tomar um banho quente.

Passo mais ou menos uns 5 minutos tomando banho, hoje está fazendo muito frio. Saio do banheiro e vou vestir meu novo uniforme, que não é tão bonito assim. O uniforme é um conjunto de uma saia e uma blusa vermelha, mas eu comprei uma calça no lugar da saia.

Quem me ver, acha que eu sou gay, já que gosto do estilo "macho", mas de macho só tenho gosto.

Depois de me arrumar, desço as escadas e vou até a cozinha.
Faço o meu café - ovo mexidos, mochi de arroz e café. - e logo vejo Seungyeon, minha irmã mais velha.

Seungyeon: Bom dia. - diz meio sonolenta.

- Bom dia, vai comer? Ainda sobrou um pouco.

Seungyeon: Eu quero um pouco. - diz pegando um pouco da comida que fiz.

- Vai para a empresa hoje? - dou uma mordida em meu mochi.

Seungyeon: Felizmente não, vou passar um mês sem fazer dramas.

- Que bom. - dou um sorriso.

Seungyeon: Lembra daquele garoto, o Jin? - apoia seus cotovelos no balcão.

- O cara que você disse que te beijou na balada, o que é que tem? - dou um sorriso malicioso.

Seungyeon: Nada, só achei a conta do Instagram dele. - dá uma mordida no mochi.

- Você vai me levar pra escola hoje?

Seungyeon: Não sei como, mamãe e papai levaram o carro.

- Eles foram trabalhar hoje?

Seungyeon: Sim, tem como você ir de pé hoje? Se não quiser, eu dou um jeito de...

- Não precisa, nem é tão longe daqui. - digo colocando a mochila em minhas costas.

Seungyeon: Ok, tome cuidado. Eu me preocupo com você. - joga beijo.

- Tchau! - jogo beijo.

Saio de casa e sigo para o caminho da escola. Hoje eu decidi ir de ônibus, então vou até ao ponto.

No meio do caminho, acontece uma coisa que eu nunca imaginaria que acontecesse naquele momento ou não queria que acontecesse, infelizmente começou a chover, muito forte.

Sorte minha que o ponto de ônibus estava logo ali, á 5 metros de onde eu estou.

Chego no ponto de ônibus e me sento.

- Por que tinha que chover justo agora? Aish! - digo tirando o excesso da água da minha mochila.

Park Jimin

Infelizmente começou a chover, que momento desagradável.

Neste momento, estou no ponto de ônibus, o único lugar perto que tinha ali. Aliás, eu iria pegar o ônibus hoje.

- Por que tinha que chover justo agora? Aish! - ouço uma menina resmungar, enquanto perece está tirando o excesso da sua mochila.

- Infelizmente tinha que chover agora, sei o que está passando. - digo olhando para o céu.

- Jimin? - ouço a garota e vejo que é a Jeongyeon.

- Jeongyeon, o que faz aqui?

Jeongyeon: Eu que pergunto, eu cheguei primeiro.

AMOR NÃO DISCRETO - JeongminOnde histórias criam vida. Descubra agora