capitulo 7

54 11 4
                                    

No momento  não acreditava que minha mãe me escondeu isso, eu tinha que saber já que éramos amigas.

Depois que parei de olhar para as folhas olhei minha mãe, eu encarei ela por alguns segundos e depois sentei na cama com as folhas nas mãos.

-quando pretendia me contar mãe?- disse encarando ela.

-eu ia te contar, mais parece que você foi mais rápida não é?- disse indo até mim.

-você vai fazer uma viajem de 3 meses e me deixar com o meu pai? Mãe, porque não me contou antes?- disse tentando me acalmar já que era quase impossível.

-olha, eu fiz errado, eu sei, mais olha, ou eu ia viajar a trabalho ou eu ficava desempregada, eu não quero que isso aconteça Isabella, por isso você tem que me entender, não foi fácil decidir, por isso eu ia te contar.- falou se sentando ao meu lado.

Fiquei alguns minutos ali, olhando para os meus pés, eu estava pensando em uma resposta.

Minha mãe é tudo o que eu tenho, mais, ela me esconder isso, já que nesse contrato estava a data do dia 12 do mês passado, ou seja, desde mês passado ela estava escondendo isso.

Eu tinha que perdoa-la, eu amava demais minha mãe, e queria ver ela feliz.

-ok mãe.- disse dando um suspiro- eu te entendo, mais por favor, não me esconda isso. - falei olhando profundamente pra ela.

-ta bom minha filha, eu juro- assim que ela falou, assenti e  depois se levantamos indo até a cozinha.

(...)

Depois que almocei, avisei minha mãe que ia sair com um amigo pra estudar, ela acabou concordando.

Fui até meu quarto e escolhi um cropped xadrez com uma calça jogger preta, e um tênis preto.

Depois que escolhi a roupa, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com umas mechas soltas na frente.

Peguei minha mochila da escola e coloquei tudo o que iria usar pra estudar, além do material, meu celular e dinheiro, caso eu sentisse fome.

Vocês devem estar se perguntando, de onde uma jovem tira esse dinheiro sendo que eu nem trabalho.

Eu não sou rica, nunca na vida kkkk
Minha mãe me dá uma mesada regulada. Tipo 50 reais por mês.

Ainda não tenho trabalho por que minha  mãe acha que devo estudar primeiro.

Peguei meu celular e vi as horas, eram 13:49, BINGO!! Dá tempo de chegar lá sem nenhum atraso. Eu meio que sou pontual, ou quase, então facilita.

Dei um tchau pra minha  mãe e sai de casa indo até a Praça que era quase perto de onde eu morava.

Chegando lá, peguei meu celular e mandei mensagem pro Lucas, eu não estava vendo ele em lugar algum.

Estava indo até uma mesinha que tinha ali quando senti alguém agarrando minha cintura.

Na hora eu me assustei, nunca me ocorreu isso, meu coração faltava pular pela boca.

Quando virei vi que era Lucas, eu não sabia que dei intimidade pra ele desse tipo.

- e aí isa- disse sorrindo de lado

- olá - falei tentando encontrar um ar.

- desculpa chegar assim, é que você tava moscando- falou rindo da minha cara.

- eu não te dei toda essa confiança não - falei meio brava.

- ok, desculpa- falou com um tom meio triste.

Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora