sixty

368 40 12
                                    

"She's heading for something that she won’t forgetHaving no regrets is all that she really wants"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"She's heading for something that she won’t forget
Having no regrets is all that she really wants"

chapter sixty - naked jonah

"E daí que ele quer morar com você, e futuramente formar uma família?" Me pergunto mentalmente. "É lindo, certo?" Me respondo. "Ou será que estamos indo muito rápido?" Questiono novamente.

Quando vi, já estava na porta de casa uma outra vez. Desde ontem, na casa da mamãe, fiquei me perguntando isso. Céus.

— Está tudo bem? — É a primeira coisa que digo assim que adentro a casa e vejo Atlantis largada no sofá. É a primeira vez que vejo Atlantis desde ontem de manhã, já nossos horários não bateram tão bem.

— Tudo. — Responde de forma casual. — Por quê?

— Hum... Jack saiu de casa decidido a vir falar com você, só voltou horas depois e não me falou nada do que aconteceu. - Digo, tentando não soar invasiva, mas Atlantis sorri de lado.

— Porque não aconteceu nada. - Ela diz, simples. A encaro, semicerrando os olhos. Claro que havia acontecido.

— Qual é, Atlantis? Ele sumiu por horas. É impossível que "nada" tenha acontecido nesse meio tempo. - Cruzo os braços, enquanto me jogo no sofá.

— Nós conversamos, Lola. — Ela sorri. — Conversamos bastante. 

— E....? — Digo, a encarando.

- Nos resolvemos de uma forma amigável, e nos despedimos propriamente. Lidamos com as coisas do nosso jeito e, por isso, por mais que seja uma merda, não é uma situação ruim. - Ela conclui, e eu balanço a cabeça, entendendo a situação. Bom, pelo menos o clima entre os dois não ficaria tão ruim a partir de agora, certo?

— Somos amigos. — Fala, por fim. — Não foi nada demais, sério. Conversamos e chegamos a conclusão que nenhum de nós está pronto para isso agora e podemos estragar tudo se continuarmos forçando.

— E está tudo bem agora? — Questiono, encarando-a, que retribui sorrindo.

— Sim, Lola. Está tudo bem agora. - Ela diz, e eu sinto algo se acalmar em mim. Me preocupo com ela de uma forma absurda. Se vivêssemos em um universo da Cassandra Clare, Atlantis provavelmente seria minha Parabatai.

— Que bom. — Sorrio, abaixando a cabeça.

— Tem mais alguma coisa? - Pergunta.

— Bom... meio que tem, mas não é nada sobre Jack. - Digo, ajeitando alguns fios do meu próprio cabelo.

— Pode falar. — Deita a cabeça em meu ombro.

— Mas é meio sério. — Digo, lembrando de tudo o Jonah me disse mais cedo. Sinto um aperto em meu peito.

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora