Ultimamente venho pensado bastante sobre a influência que temos na vida um dos outros, querendo ou não, todos temos várias qualidades diferentes, costumes diferentes, e idéias diferentes, e com isso sempre aprendemos com o outro, seja a coisa mais simples, uma informação sobre certo assunto, uma brincadeira, alguns conselhos (etc)...
Um amigo, ou um colega, alguém que te fez bem, e depois te magoou.
Na real, sempre é assim, nós aprendemos coisas novas sempre, cada pessoa em nossa vida, é um novo aprendizado.
Alguém que você encontra por acaso, e se pergunta pq tudo isso aconteceu, "por quê não é mais como antes?", mas ainda se tem os momentos bons nas lembranças, e os momentos em que precisavam um do outro, e se ajudaram como nunca, as brigas, estresses, e a reconciliação depois de tudo isso. vocês se orgulham por terem crescidos juntos, mas ficam tristes, por não voltar a ser como antes...
.
.
As pessoas não são para sempre, um dia tudo se torna uma história, o tempo passa, as fotos ficam antigas, e tudo não vai ser mais do que uma lembrança.
Tem pessoas maravilhosas que conhecemos e nos afastamos sem motivo, é triste, mas acontece, né?
Ninguém percebe quando as pessoas partem, ou melhor, o momento em que escolhem partir.
...
*Todos dizem "aproveite o momento", eu não sei, talvez seja o contrário, o momento que tem que nos aproveitar.*
.
.
.
-Agradeço todas as pessoas que tive a chance de conhecer, pois sei que de alguma forma, eu consegui aprender algo com cada uma, e de alguma outra forma, você conseguiu aprender algo comigo.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Lembranças Esquecidas
PoetryApenas historias vividas, contadas, para serem lembradas mesmo já sendo esquecidas, por mim, por você, por nós.