Ansiedade pela viagem

58 3 3
                                    

    Odeio essa insegurança, o aguardo pela nota da prova é desesperador, chega até ser angustiante, por estar em Konoha Gakkō, não imaginei nada diferente-digamos que a escola não é bem conhecida pela velocidade na correção de provas.

    Mas essa não era qualquer prova, essa era a prova que me faria realizar meu sonho, ir para os Estados Unidos por cerca de 5 meses. Estávamos em fevereiro, primeiro dia de aula desse ano, fiz uma prova no ano anterior concorrendo com 30 outras pessoas, as 3 melhores notas ganham as vagas,a viagem ao exterior, com todas as despesas bancadas pelo colégio, a viagem era para aprendermos na prática a língua de determinado país, mas isso não nós proibia de explorar o país, sempre foi meu maior sonho e nunca tivemos dinheiro para bancar uma viagem desse porte...

    A espera era tão agoniante, cada minuto que se passava dentro daquela sala de aula estava me dando nos nervos, eu só observava o tic tac do relógio girando e as horas passando.

    –Que pressa pra se livrar da gente.– Brincou meu amigo, pelo visto meu desespero estava mais aparente do que eu pensava.

    –Não é isso ,Kiba. –Tentei desmentir caso ele achasse que eu não o queria por perto.–É que é um sonho... Que talvez nem se torne realidade.–Abaixei a cabeça triste.

    –Ei! –Ele puxou meu queixo de leve para cima, me fazendo olhar em seus olhos.–Você é a garota mais inteligente que eu conheço, você vai conseguir.

    –Tomara...

    –Agora vamos.–Chamou ele me puxando para eu levantar da cadeira.

    –Pra onde?
  
    –O sinal tocou, intervalo, recreio, hora do lanchinho, comida, alô, em que mundo você está? –Brincou rindo, como eu não tinha percebido um sino tão alto como aquele? Parece mais uma sirene de ambulância no seu ouvido.

    Quando saímos da sala nos deparamos com uma doida vindo em nossa direção, correndo e saltitando, conheceria ela em qualquer lugar.
    –TenTen? –antes que eu pudesse raciocinar algo, minha melhor amiga me abraçou, como ela estava correndo o impacto nos derrubou no chão.

    –Parabéns!–Disse ainda me abraçando, mesmo que tivéssemos caídas no chão.–Eu vou sentir muito sua falta, me ligue todos os dias, se não eu mato você.

    –Do que está falando?

    –Da viagem, você passou na prova,ué.–Ela falou, como se eu já soubesse.

    –Está supondo isso, não está?–Eu não queria alimentar minha próprias esperanças.

    –Olha, que eu saiba são os três primeiros colocados que ganham e segundo aquela lista você é a primeira.–Ela disse apontando para uma folha de papel distante dali grudada na parede.
Me levantei rapidamente e corri até lá, incrédula.

    Até ver o nome "Hinata Hyūga" na primeira colocação, parecia um sonho se tornando realidade, quase pulei de felicidade.

    –É né, vai embora daqui.–Me virei e dei de cara com meu namorado, diferente de TenTen, ele não parecia nada feliz, demorei um pouco até perceber uma de minhas amigas que também é amiga dele ao seu lado, Sakura.

    –Sasu, é um sonho se tornando realidade e eu vou voltar. –Ri tentando aliviar a cara de raiva que ele estava.

    –Tá, faça como quiser, mas eu não vou ficar feliz com isso.

    –Sasuke, menos por favor, ela tá feliz.–Sakura diz me abraçando.

    –Foda-se, eu não estou, mas ela nunca pensa em mim.–Cerrou os dentes para mim.

    –Por que você não está feliz, mano? Tua namorada vai conseguir realizar o sonho da vida dela.–Kiba se pronunciou, ficando de frente pra ele. –Vamos todos ficar com saudade, mas se ela está feliz, também estamos.

    –Hai. –Tenten surgiu ao lado de Kiba confirmando suas palavras.

    Sasuke cerrou o punho, após perceber isso, a rosada ao meu lado foi até ele.

    –Tá, já chega, vamos comprar comida Sasuke, vem. –Disse puxando ele pelo pulso e o retirando dali, a um tempo atrás eu teria ciúmes, ultimamente não estou tendo tanto.

    –Como você ainda tá com ele? –Perguntou TenTen com cara de nojo.

    –Ele só tá passando por uma fase difícil.–Disse justificando.

    –Você está passando por uma fase difícil e não desconta nele, você se preocupa demais com ele, ele tá só fazendo drama.– Disse da forma mais carinhosa possível.

    –Não importa...

    –Pra mim importa, não aguento mais te ver chorar por causa desse imbecil, isso deveria ter acabado depois daquilo... –Ela não deixou claro o que, mas eu sabia, e ela sabia que eu odiava tocar nesse assunto.

    –Vamos focar na viagem por favor, vem comigo na coordenação?

    –Bora.–Ela disse tentando se animar.

    –Cadê o Kiba?–Perguntei olhando ao redor sem ver meu amigo.

    –E eu sei lá, tem vez q eu acho que ele é um fantasma.

    –Não duvido.– Saímos rindo.

    Peguei as informações a respeito da família que eu ia ficar, como toda mãe super protetora, a minha exigiu que a minha cuidadora fosse uma mulher, o que foi muito bem atendido.

    A viagem seria no dia seguinte, e eu só ia voltar poucos dias após o fim das aulas da segunda unidade, eu voltaria pra o colégio após as férias de julho.

    Aproveitei o dia para arrumar minhas malas e como eu não precisava ir a escola, fiquei jogando vídeo game com meu irmão.

    –Se acha que vai me vencer de novo está muito enganada. –Disse meu irmão, tentando ao máximo me vencer em um jogo de luta.

    –Será mesmo?–Eu ri da cara dele quando dei o último golpe, que me resultou em vitória.

    –Vou sentir falta de perder pra você.–Disse rindo pra tentar esconder a humilhação de sua própria derrota.

    –Ah tá, sei, agora você pode perder pra TenTen.–Provoquei meu irmão que virou a cara para esconder as bochechas coradas.

    –Ela não sabe jogar.

    –Você também não.

    Ele me olhou com uma cara de surpresa e logo depois com uma certo desafio no olhar.

    –Pega esse controle de novo, vou te mostrar quem é que não sabe jogar.–Disse pegando o próprio controle e iniciando uma nova partida.

    –Tá bom Neji, chega de jogo por hoje, sua irmã precisa dormir, amanhã vai ser um dia bem cheio. –Disse a mamãe parada na porta do quarto. –Vai dormir mocinha, você tem q estar no aeroporto daqui a 7 horas.

    –Tô indo, kaa-san. –Dei um beijo na cabeça de Neji e saí. –Tchau ,Nii-san.

    –Tchau, baka.

    Fui em direção ao meu quarto, minha mãe foi comigo para me dar boa noite.  Percebi o quanto meu quarto estava uma zona, minhas 3 malas de roupas pros 5 meses lá, estavam arrumadas, eu teria minhas despesas pagas, e seria hospedada por uma família que também falava minha lingua.

    –E o papai, ele não volta pra se despedir? –Perguntei já deitada em minha cama.

    –Não meu amor, seu pai ainda está viajando, ele tentou ao máximo voltar cedo, mas eu garanto que ele estará no aeroporto esperando você na volta, aproveite.–Dei um sorriso triste, mas ela com o jeito bondoso mudou de assunto.– conversei com sua coordenadora hoje e pelo que vi, sua casa lá foi muito bem escolhida, em Orlando, vai poder ir pra Disney e ver os parques temáticos de Harry Potter.

    Me animei um pouco mais depois dessa.

    –Tá certo okaa-san, oyasumi.–Disse bocejando.

    –Oyasumi, meu amor.–ela diz me dando um beijo na testa e se retirando do quarto em seguida.

    Eu estava repleta de esperanças, esse novo País me mostraria tudo aquilo que eu tanto sonhei em ver, ninguém poderia estar mais feliz do que eu agora.

____________________________________
Estou bem nervosa em relação a essa história,tenho muitos planos pra ela, espero muito que vocês gostem, me digam o que estão achando, por favor.
Beijos :3

Amar pode curarOnde histórias criam vida. Descubra agora